tem nego que não para de chinga...falando de suja a imagem e o kraia4...mano F-SE os estrangeiros, tá certo mesmo, tem mais é que mete o rodo pra cima dos gringo...mas fora isso mto BOM LOOT!
Versão Imprimível
tem nego que não para de chinga...falando de suja a imagem e o kraia4...mano F-SE os estrangeiros, tá certo mesmo, tem mais é que mete o rodo pra cima dos gringo...mas fora isso mto BOM LOOT!
E depois quando eu falo que é brasileiro, as pessoas vem me criticar por ser anti-patriota.
@Topic
Belo loot que o Ferumbras deixou, e uma pena que tenha sido roubado...mais, parabéns ao time.
Ao que me parece isso não foi roubo, se ele ajudou a matar é sinal que teve uma contribuição, se ninguém respeitou ninguém (tacando Fire Bomb no loot), por quê diabos ele tinha que esperar alguém da guild que ''matou'' o ferumbras pegar o loot, isso foi habilidade, ou esperteza, mas não roubo.
~
Seu comentario foi totalmente patetico.
Suponha-se que vc e um pl, cercado de brs.. duas nações que mais se parecem cao gato. Oq vc faz? deixa eles com a melhor? Por acaso roubar loot em n-pvp e ilegal? e vc acha q os pls nao fariam o mesmo se quem blocasse fosse um br? Mt inoscencia de sua parte hein colega ;D. E roubar em um joguinho online nao mancha a imagem do meu pais. E por falar nisso o top pl n tem uma ficha mt "limpa" nao viu ;D
Eu roubaria tambem. Sem mais. Não é ilegal, nao e contra as regras, e nao é imoral roubar uns itens em jogo online.
Parabens para o ladrao. Tirou tudo e mais um pouco ;d
Sim, confie em um pl que vc provavelmente nunca viu. Aproveita e da party nele, convide-o para caçar demons, e quando vc reparar no loot q caiu algo q preste, verá que nao sao apenas os brs os 'inconfiaveis"
RIMTO DA SS "BR FDP" AUSOAHUSOHAOSUHOUISAHOUISAHSUIAHUISOAHSUIOAHIOUSHU IOSAHUIOSHUIOSHAUIOSHUSHUIOS
enfim eu amei esse feito, p** no c* dos polaks kssers 8D
parem de julgar o que os outros fazem, vai cada um joga seu jogo, não se preocupe com sua imagem, apenas seje você mesmo ¬¬
Oia palavrao na foto...absurdo!
@topic
Bem, fazer o q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa!!!
adoro quando os br's se sobresaem sobre os pl's :D
É esta a grande civilização evoluída nonpvp que vejo tanto o povo se gabar aqui no fórum? :rolleyes:
Vem um ladrãozinho de merda,rouba uns itens e ainda fica um bando de besta dizendo que ele é foda por isso... oh noes.
Em nenhum jogo de RPG D&D (onde o Thief é 100% de presença) a classe Thief rouba itens de PLAYERS. Ele usa a habilidade "pick lock" para abrir baús de casas de NPC's por exemplo, ou a habilidade "pick pocket" para roubar o "bolso" de NPC's. O que o cara fez aí com o ferumbras é errado sim.