Concordo com o ban mas acho que final warning é exagero.
Versão Imprimível
Concordo com o ban mas acho que final warning é exagero.
Pra mim o motivo do ban é: CipSoft não gosta de BRs, Reportei uma mensagem muito pior do que está, de um bosta alemão, o mesmo mandou mensagem pra mim, oferecento o char pelo preço de 15kk, mas acho que por não ser brasileiro a cip relevou, não processou meu report. Agora se o SM vender o Char dele por R$400,00, ele seria completamente burro. Mas fazer o que a cip não quer que os BRs dominem o joguinho dela.
Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?
Pagou quanto pro cara mandar o e-mail se desculpando?
Era pra ter sido deleted, não ban+fw, isso foi pouco.
bom, primeiramente, o banimento do rapaz foi muito injusto na minha opnião, não houve nenhuma estipulação de que o mesmo estaria oferecendo seu personagem para venda, no caso em questão, ele apenas explicou que já haviam oferecido R$400,00 Reais no seu personagem, mas que ele não aceitou (algo que nem por 10 mil Reais comprariam um MS meu naquele level, porque eu não seria louco de vender), segundo, a forma como ele foi banido, implica que qualquer um de nós está sujeito à mesma punição, sem motivos aparentemente fortes... o que sugere no texto da cipsoft, é que, todos os leveis altos, por assim dizer, estariam sujeitos a uma punição mais severa, apenas por ter tal level, isso gera confusão, e demonstra desprezo por jogadores mais antigos, e também uma falta de consideração para com seus clientes.
Ps: essa decisão, pode gerar uma falta de confiança na empresa, por seus clientes, que ficariam inseguros de pagar premium times, temendo serem punidos erroneamente da mesma forma como foi o tal individuo.
affs a gente deveria ter orgulho de ter um top brasileiro que n usa botter pra upar :P
mas enfim.. acho que os 30 dias podem ate ser justos, mas o final warning nao... vai ser incontavel o numero de pessoas enviando denuncias pro kra ser banido..
EDITED:
Faz parte da NOSSA ou da sua cultura??? pense antes de sair defecando pelo dedo pequeno garfanhoto;)Citação:
Não adianta,o brasileiro tende a sempre querer se aproveitar do próximo,ele sempre quer contar vantagem em relação à algo ou alguém,sendo ilegal ou não,e esse cara,sendo top brasileiro ou não,é indiferente.Faz parte da nossa cultura e sempre será assim .Não venham me falar que vocês são bonzinhos e se constam fora dessa gurizada que isso não é verdade.
Meu tio ja tomou ban pela mesma coisa e tomo um fw,recorreu,recorreu,recorreu e nada aconteceu,porque com você teria que ser diferente?
After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.
Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.)
By: Sorcerer Manipulator comment.
Esse é seu problema, SM. Acreditar ser um Jacaré (jacaré vegetariano povavelmente) e fazendo mais um comentário que demonstra sua arrogancia. Seja humilde, jogue seu jogo em paz, não em bsuca de glória mas apenas por satisfação pessoal.
Ao contrário da sua grande frase, vc NÃO é melhor que ninguém. Claro que é melhor que estupradores, assassinos e fãs de Restart.. Bom! Mas isso já é outra história....
Não existe glória no Tibia, na descoberta da cura do câncer sim..
TOMO NU CU
GORDO MANIPULATOR
FICA DE FW AE TROXA
"eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado"
Sinceramente isso é inacreditável.
Representar o Brasil
Vencer por nós
Não, o Senna morreu...
ahhhhhhhhhhhhh detalhe: Todos sentem injeva.