Em nenhum momento eu disse acreditar ou não em você. Mas agora me diga: pegar 100+ em um servidor e em questão de meses largar o que estava lá só porque a distância do mesmo faz com que a sua internet não seja suficiente? Ok. Uma belíssima desculpa para quem chegou no tópico falando sobre o que mesmo? Power Abuser.
Já que a questão era essa e você diz que não, não estava marcado nem nada, para que vir postar uma morte do Bloony e acusar disso? Sendo que desde então ele continua caçando muito bem, portanto, também não está sendo caçado nem nada do tipo... Curioso.
Realmente, belíssima desculpa. Mas como todos são inocentes até que se prove o contrário, vamos ficar com a sua palavra aqui: mudou-se porque tinha problemas de conexão com um servidor Alemão. Perfeito.
Quanto a Guilda: qual o teu problema com um cara que quis criar uma Guilda para que o pessoal brasileiro não ficasse perdido por aí e para que as pessoas possam se ajudar? Vê algum mal nisso? Pois se vê, escreve aí qual o problema. Se teu problema é com o Osford, poupe-nos o trabalho: xingue-o por mensagem privada, afinal, ninguém precisa ler você e seu floods aqui. Atrapalha, você ainda não percebeu? Você veio aqui querendo avacalhar mesmo, e eu pedi para você parar. Você continuou com provocações dignas de sexta série e até mesmo tentou uma ofensa, eu continuei pedindo para você parar, até deixei moderador avisado. Sabe por quê? Porque sim, todo mundo tem o direito de postar o que quiser nesse fórum, desde que respeite um certo limite, o qual você ignorou completamente. O tópico é sobre a Guilda chamada Urban Legends. Você está nela? Não. Você quer fazer parte? Não. Deu sua opinião sobre a mesma? Não. Então... Desconfia-se até que o ócio seja "seu trabalho".
Jamera é um servidor ruim por diversos motivos, a começar por ser hospedado nos E.U.A., ou seja, para mim os problemas começam a ser físicos também, assim como os seus (supostos) problemas. Em algum momento eu disse que lá existem mais "power abusers" do que em Arcania? Acho que não.
Então só lhe digo uma coisa: pelo que eu conversei com o Osford, que foi uma das pessoas que me chamaram para jogar em Arcania, o intuito da Guilda não é em momento algum dominar nada. Em segundo lugar, não coordeno nada, nem sou vice real da Guilda, literalmente, aquilo lá é uma ilusão de óptica que o Osford fez com os "rankings". Estou apenas me colocando a disposição para ajudar quem estiver em Rookgaard. Segundo lugar: uma personagem com menos de 20 horas de jogo não pode ser exatamente uma muito boa ou de nível muito alto, mas com certeza, passa longe de ser ridícula: tudo depende de quem joga.
E continue rindo. Conhece o que é uma hiena? Pois é: come carniça e continua rindo.
Vai lá, campeão.
Moderador avisado de novo e não, não é porque sou revoltada, é porque não tenho paciência para babaquisse e para pessoas que protagonizam tais ações.
- Chaz