Já tentou caçar djinns? eles dão bastante grana, em fidera os tecidos valem bem, tanto o azul quanto o verde :) se for caçar lá melhor caçar só os djinns mesmo sem efreet ou marid (depende qual seja o teu).
Versão Imprimível
Já tentou caçar djinns? eles dão bastante grana, em fidera os tecidos valem bem, tanto o azul quanto o verde :) se for caçar lá melhor caçar só os djinns mesmo sem efreet ou marid (depende qual seja o teu).
Morrer é osso... Mas fazer o que né? Não pode desistir, tem que seguir em frente. Vou acompanhar ;)
creio qe vs confundiu ^^ , eu não vo fazer dinheiro cm o kina ainda, ele ta treinando ainda \: , é cm o sorc, e no cemetery quarter, zombie é forte ou imune a tudo ._. , por isso Vandura seria melhor, pq tem earth qe é fraco a fire, e nightstalker idem,
convenhamos qe poderia ter sido pior :P , fico feliz com uma epee, claro qe com mais coisa eu ficaria maaais feliz, mas ta de boa , cm as Hide qe tive, me contento com pouco ^^
no caso eu teria qe matar os blues ^^ ,mas não sei, não tenho experiência nenhuma com djiins nem conhecimento sobre o resp, acho qe vo dá uma pesquisada lá, e vamos ver o qe dá :D , mas obrigado pela dica,
ps: restart <3 (:
-----------------------------------------
bom, combinei um cinema com o velho qe viaja amanhã de manhã e pô, dia dos pais é com ele, então tava até agora lá no shoppis ^^ , mas antes de sair, tinha qe terminar o qe havia começado (:
agora to esperando amigo entrar pra caçar, zuar, seilá :D
http://a.imageshack.us/img838/4503/lvl64.png
qe merda >< , level 6x zicado
dropei um tower shield, todo feliz, qndo vo subir nos 2 bat, de boa, de repente, Pá !
TRAVA '-'
NET CAIU
http://a.imageshack.us/img825/8923/dead6.png
queria 65, temrinei no 63 \:
desanimei, vontade de parar, vamo ve o qe faço
tava sem bless?
Tenso hehe eu tbm morri mtas vezes no 6x eu fikei com mta raiva hueauheahuea
gogo 70 =)
Aff cara desanima não.
Eu morria muito do level 40 ao 60 tive mais de 15 mortes no site. =x
Mas não desiste continua ai rumo ao 100. ^^
Po guunta, desanima não véih, faz parte (não faz parte, mas fazer o que), essas queda de internet quebra as perna, ainda mais mage, o que num pode é desanimar, agora que o char ta ficando fortinho, bola pra frente, pensa que tem boas quests chegando ai pela frente pra fazer.
meu set pod ser feio, posso ter um lixo de hit, posso jogar de mage mal pra cara***, mas tenho orgulho disso, e não é comentários desse tipo qe vão me ensinar.Morro, perco grana, tiro hit ruim, e daí? so feliz e me divirto, se vs não faz isso, então acho qe quem tem qe aprender não sou eu,
-------
@all
valeu pelo incentivo ._. , vo fica a semana treinando skill pq como sabem não posso upar >.< , vo vê se volto pelo menos não morrendo,
isso ai,
cya~