não apenas te respondi a altura, afinal ninguem vive em marte, pelo menos não foi provado ainda.
e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
Versão Imprimível
aproveitando o assunto balanceamento, alguem aqui consegue jogar com mage free account? pra mim a melhor vocacao pra upar free hj é kina. e paladino eu nao sei pq nunca tentei upar ele free.
xp de 300k/h seria interessante pois quem não tem tempo de upar não ficaria tão atrás da galera q fica 16hs na frente do micro.
esse nem eh meu char, mas eh meu char no mortal kombat. eu rulo bastante com o tobias boon.
sou a favor dos 300k/h como um teto para a xp/h. pra todo mundo.
lembrando que antigamente, antes das hot keys malditas, fazer 100k/h era mérito de poucos.
vou postar nos proposals do forum oficial.
bom so vc ta postando.. me fui amiguinho. boa sorte aí.
15:28 Greg Sam has gained 2,029,760 experience in 49 minutes.
sorcerer 317
detalhe que ja vi sorcerer 120 fazendo 1.2kk/hr, e acredito que seja possivel até com menos lvl ...
quem tem coragem de falar que sorcerer nao ta overpowered é pq come bosta.
e ai galera, voltei so pra dizer que comecei a upa um kina, jah ta lvl 25, gastei apenas pra comprar uma sword, o resto dos ekips eu tinha (plate set)
to gastando nada e fico na cave o tempo q eu aguento ver o mesmo bicho. hehe. com mage eu teria q ir e voltar pra comprar mana potions.
Knight = magic wall ambulante que hita ás vezes :P
Pally = bom ataque e defesa e ainda bom magic level, (acho que deviam piorar o shielding do palladin, mais facil de aumentar do que mages e mais dificil do que knights, acho que isso equilibraria o jogo, pois paladinos nao precisam de escudo como knights, por isso deviam ter mais dificuldade para aumentar shielding)
Sorcerer e Druid = equilibrados
O complicado daqui é que não tem gente com experiência pra discutir as coisas. Acho engraçado que sorcerers caçam solo, druids e pallys também e fazem exp muito boa, aí quando falam que kina tá ruim, vem sempre o mesmo papo, "mas esse jogo é pra ser jogado junto".
Eu faço muita coisa rl e não tenho muito tempo pra tibia, e quando tenho, não é sempre que tenho um mage/pally pra ir caçar comigo. E outra, eu sou kina pois gosto de caçar sozinho, porém ta complicado devido aos fatos que já foram citados várias vezes.
Já que falar não adianta vou dar só mais um exemplo e provavelmente nem vou mais perder tempo aqui, afinal só vi um usuário até agora que mostra que tem experiência e sabe do jogo.
Há um tempo atrás eu tinha um amigo ed level 220, que caçava dl poi sozinho fazendo 600k/h. As vezes dava lucro, as vezes um waste, mas nada absurdo.
Eu hoje estou 206, caço fazendo 200-220, dependendo do horário, de madrugada bate 180k/h.
Agora pense se ta equilibrado mesmo, o que ele faz em 2h-3h de hunt, eu levo mais de 10h pra fazer. Posso ir dl poi também, porém além do meu waste ser absurdamente grande, não vou fazer a mesma exp que ele jamais.
Pallys nem vou falar nada, já falei no outro post.