To vendo que ngm é machop o suficiente pra acabar com esse rp(huiahuioaha XD)
Então,tive uma idéia...se fomos diferentes no começo,porque vamos ser iguais no final?O RP vai ter finais alternativos,cada um posta o seu final :P
Versão Imprimível
To vendo que ngm é machop o suficiente pra acabar com esse rp(huiahuioaha XD)
Então,tive uma idéia...se fomos diferentes no começo,porque vamos ser iguais no final?O RP vai ter finais alternativos,cada um posta o seu final :P
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Boa idéia, gostei.
Aqui vai meu cap do coecón del cuero! ISSA!
Capitulo Sei lá o que, foda-se o nº
Sven partiu para cima, em uma tentativa inutil, um escudo de vento protegeu o cuecão de couro:
- Merda, uma cueca de couro, agora um escudo de vento? Credo.
Sven guarda sua lança nas costas e tira um cajado de suas costas.
- Magia elimina magia - Sven sorri.
Ele concentra energia, um círculo rúnico púrpuro com uma circunferência clara surge envolta do guerreiro, suas mão ficam a cerca de 5 centímetros de distância, estão trêmulas:
- Drogaaaa! Vamos lá, CONCENTRAÇÃO! - Após algum tempo, cerca de dois minutos muito demorados - CONSEGUI! TOME ISSO!
O pequenino orbe criado sobe e se desfaz na atmosfera...
- Meleca?
Todos começam a rir, até seus companheiros...
- Eu acho que... - Sven abaixa a cabeça - que sou um in...
Ouve-se estrondos, no total sete, Sven se vira bruscamente...
- AHHH! Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
É hora de dar tchau
Os estrondos não eram na verdade de nenhum Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,nem dos teletubbos!O que aconteceu foi que Seu Sam comeu toda a meleca pensando que era cerveja,e agora estava arrotando e com voz de microfone.No exato momento que Sven se vira pra seu Sam,totalmente ensaguentado,com as suas 567 camadas de cueca rasgadas e,por isso,o cartão de crédito estourado,seu Sam fica,na primeira vez na vida,enojado,e diz:
-É hora de dar tchau!
Nisto ele começou a vomitar pra todo lado,o que fez os teletubbos irem embora!!!
-Nãããão!Meus contratados foram embora,o mestre Fyoda Vader me traiu,e meu suco de maracujá está sem açucar!NOOOOOOOOOO!
Epa,tem pipoca aí?
-Claro!
Beleza,posso botar manteiga também?
-Mas você não devia tá narrando a história ao invés de ir comer pipoca com a gente?
Hun...ermm...
E Sven e cuecão começaram a batalhar de novo e Jacarta ficou gritando até o próximo capítulo.Pronto.Cabou.Fim.
SPILBERGO:...
Ah,eh!
Será que o Jacarta vai continuar gritando?
Será que eu vou ser demitido pelo péssimo capítulo?
Será que...Porra,me dá essa pipoca logo,spilbergo!
Spielberg xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD vaum toma no C* seis saum muito engraçado porr* xDDD
Bem galera, tá na hora deu termina essa parte.
Sven observa a parede destruida pela chuva de meteoros, e, INACREDITALVELMENTE...
...
...
...
...
- Que que aconteceu??
...
...
...
- Que que aconteceu???
...
- ANDA LOGO!!
Ta bem, ta bem, ta bem, oxe... Deixe-me zuar povo sem senso de humor...
- E então...?
...
...
- AHHH! FALA LOGO SEU ******!
Sven fica boquiaberto, a cueca de couro continuava intacta... ZZZZzzzzZZZZ...
- OOOO BERABA!
Que foi? To com sono, fica narrando um dia inteiro é muito fácil, né? Tem que descança, durmi, come, senão eu saio daqui morto de fome e desempregrado por causa dessa história...
Sven avança, chuta a barriga do Cuecón del Cuero e executa um golpe de caratê na nuca, tira a cueca e começa a fazer sexo!
- AHHH GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Pelo amor de deus! Corta logo a cueca dele pelo amor de tudo que é bom na vida.
- Certo, faz a cueca ser de diamante que eu fico feliz!
E a cueca de couro se tranforma em uma calcinha de diamante. Sven gargalha. Cessa o riso e corta o arranca o pescoço fora do cuecin de diamanto. E tenta várias e várias e várias e várias[...] e várias vezes até conseguir rasgar a cueca de diamantes.
Sven é teletransportado para o "cinema" e...
- Foundi(é assim que se escreve?) por favor! De carne de vaca! Três molhos, molho de alho, de figado e sangue.
noss!!! Ganho o trofel... esse foi o + sem noção de todos!
hauahuahauhuhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhau ahuahuahauauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauha uhauhauhauhuAHUahUAHuahUHAuhaUAHuahuAHUhauHAUhauHS AUhauHAUhauHAUhauHUAHuahUHAUhaiuAUHauUHUauAUHauhUA uahuAHUahAahHUahuauAUHuhauahUAHUahaAHAUhauaHAUhuAH uhahAHauahuUHuhauAHUhauHHHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUu auHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuaUAUhauauahua...eu naum estou me morrendo-me engasgaduh soh estou rindo do RP.
num eh atoa q minha mãe fica falando: "c eh besta de fica rindo pro computador???" huaeuhaueh
esse rp eh fodonico... pena q jah tah no final, to tercando prum Quest 2 ..
gogo
vitoria, que estava ate agora no banco de reservas pensando na morte da bezerra, derepende, salta paa frande e diz:
- é hora de entrar em ação!!
Terra-Diz Fenrir
Fogo-Diz Alyce
Agua-Diz victoria
Vento-Diz Seu Sam
CORAÇÂO-Diz Adriel
Pela união de seus poderes, eu sou o capitão planeta!!!
-VAI PLANETAAAAA - Todos gritam juntos
mas sentindo o bafo do seu sam, planeta cai no cão atordoado..
- T.T - Todos
- E agora? pergunda Adriel
ja sei!!!! É HORA DE MORFAR!!
-Mastodonte -Grita Seu sam
-Triceratops -Grita Alyce
-Tigre dentes de sabre -Grita Fenrir
-Pterodapitil -Grita Adriel
-Tirenossauro -Grita Victoria
Power RANGERS!!!! - Gritam todos fazendo pose gay na frente de um rojão que explode no fundo para dar o ar de Grandeza
Então, apertando botãozinhos nos relogios de pulos, eles chamam os Animalzordes!
esses bixos entaum aparecem e se juntam em um Ultrazorde
è nois!!!-Grita victoria
começa a briga contra o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta.
a briga é assirada, mas o montro derruba os nopssos herois.
E agora? -Grita seu sam
Então Victoria tira toda a roupa, revelando Varios relogios presos por todo o seu corpo.
-e agora é nóis! Venham! Me apertem!!
Todos babando pulam em cima de Victora, apertando tudo, e nisso, uma coisa Incrivelmente incrivel acontece:
JAspion!!Black KAmen Raider!!! Jiraya!! Giban!! Changeman!! Cavaleiros do zodiaco!!Naruto!!Mary popins O.o!! Street Fighter!! The king of figters!!! Evangelion!!! Tudo o que se possa imaginar aparece, e cm toda essa orça finalmente jacarta é derrotado
-Irra!!!! -Grita swen-Esse é o melhor filme q eu ja vi!! cade meu foundi??
Alyce, Victoria, Adriel, seu sam e fenrir entram pela porta do cinema
Ahh não...Ja acabo???-Grita Victoria
hauaihauh se fuderam ahuuaihau!! - Diz swen
puta que o pariu - Fala seu sam
...
...
esperando uma resposta eles olham para tras e veem fenrir bejando alyce
UIIIII!!-Grita adriel
Entaum vem ca!! - Diz Victoria
começa o amassa amassa...
seu sam olha para swen com uma cara de...
-nem vem -diz swen
-uma lagrima cai do olho de seu sam
pra onde vamos??
praça de alimentação ^^ -Diz victoria
então eles saem do cinema e vão tomar sorvete...todo mundo junto reunido...
argh...sorvete naum...quero sangue -Diz victoria
ali tem um monte de gent ó - Diz Adriel apontando o dedo pra algumas mesas
ueba!!!-Grita victoria correndo e chupando o sangue de todo mundo
Então, todos sentam tomando sorvete (menos Victoria que estava toda ensanguentada lkambendo os beiços
Que lindo final ^^ -Diz victoria
----------------------------------------------------------------
como é triste o fim T.T mas enfim, fiz o meu final XD
a idéia n eh bem essa... o fim eh um só... depois que conseguirem derrota o Jacarta cada um vai escreve o final do seu personagem... edita, plix... tava daora o mega-zord contra o Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis e tudo mais que um Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis precisa ter para ser um Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis e tudo mais do Jacarta... mas n era pra t acabado ainda...