Quem é Lord Paulistinha? oO' :eek:
Versão Imprimível
Quem é Lord Paulistinha? oO' :eek:
Acho que a Cip, tem que começa a se preocupa com as pessoas que estão com raiva vendo tudo o que ta acontecendo, e começa a pacota os servidores deles com c4...
Dai, quero ve eles consegui faze para, e como vão proteger os pacotes com força total.
O TibiaBR não patrocina o LP...
Falou bobagem. Ninguém aqui está apoiando um cheater. E o objetivo do tópico é bem o contrário disso. É desmascararmais uma vezum dos maiores cheaters do Tibia.
@Topic: garoto de coragem!
Pra mim isso ae é prova do que o LP tá usando cheat. Eu sei que ele usa, e ele não tem medo de dizer isso (pelo menos pra nós). É vergonhoso, realmente. Mas, que posso fazer? É esperar que o bom senso bata às portas da Cipsoft e eles tomem algum tipo de atitude. É notório o tipo de influência negativa que essa negligência (em punir o LP) trás à comunidade. A gente fica com essa sensação de impunidade, sabe?
Agora, o que não concordo: as ofensas pessoais ao Carlos. Vocês têm de aprender a separar a pessoa por trás do teclado do personagem em que ela joga. O Carlos é muito gente boa (falo isso por que o conheço na RL). Não concordo com o que ele faz e ele sabe disso. Mas nem por isso foi sair chingando ele por aí.
A propósito, estas ofensas não serão toleradas. Querem "meter o pau" no LP? Façam isso com um mínimo de respeito.
Eh realmente me precipitei em falar q vcs patrocinam o cara sem conferir antes, se n patrocinam tudo bem retiro o q eu disse sobre tibiabr apoiando botter mas...
N patrocina agora pq jah foi o tempo dele deixar tibiabr nos coment's ele jah foi "patrocinado" sim então n falei besteira totalmente.
sobre o resto. Eu pelo menos nunka entrei na vida pessoal de ngm pra criticar, no máx chamar de nerd e olhe lah
@vídeo
Na hora q tava fugindo se vc desse uns hur up e hur down em alguns lugares eu axo q vc dava fuga pq os cara eh mto sem braço, mas anyway o vídeo foi bom demais vlw a morte! pelo menos pra mim osjdoiasd :P
E pra qm for falar merda do meu avatar tah ai minha ss
Das antigas um rat morto e o atual top botter do lado :B
http://img268.imageshack.us/img268/7...aulistinha.jpg
Que história pra contar hein u.u
Eu vim aqui em nome do LP para explicara para voces o grande mal entendido
O LP nao estava usando bot, ele viu o cara por la so que ele tem uma meta de xp por hora por isso ele nao iria parar a hunt, sendo que ele ja estava chamando os seus amigos para vim matar o cara no ventrilo... por isso ele continuo a hunt e sem querer acabo pegando skull por que o cara encosto nele... e o exori gran que ele deu ao vento foi so mesmo para gastar a mana que estava cheia... muitas pessoas fazem isso para gastar mana nao e verdade? nao e atoa que ele tem o ml que ele tem
e para os que chamam ele de gordo... oque e melhor ser gordo e ter dinheiro ou ser gordo, banguelo, passa fome, invejoso e pobre? ou mesmo magricelo pq nao tem oque comer?
esperam que voces entendam o grande mal entendi e comecem a pedir desculpa ao nosso top level tibiano que representa o nosso pais e mostra que a todos que quem quer consegue...
"voce nao quer ser criticado??? entao nao seja ninguem por que no dia que voce for alguem, as pessoas vao te criticar" (Lair Ribeiro)
+ eh claro...
ele tem um lan house, naum?
dexa os PC ligado de madrugada (quando a lan ta vazia),
todos os char no bot...
daí de dia ele paga as pessoas pra irem lah defender ele
;/
botter safado!
como pode ser tão discarado?
alguma hora esse tópico vai ser deletado...
"link mal especificado [...]"
um dia a cipsoft vai cvriar seu proprio bot,
pq sabe que não vai dar certo ficar banindo as pessoas,
soh se fizer um "massban" 1 vez por dia.
entrar no tibia.com e ver 10.000 pessoas (ou menos) online
:/