Ia fica de pk pra sempre nessa island xD
RoxZin xD,
Tem sickkle.
Versão Imprimível
Ia fica de pk pra sempre nessa island xD
RoxZin xD,
Tem sickkle.
Bando de gente chata. Só sabem falar que nego usa bot.
Primeiro, nada impede ele ter passado esses 3 meses jogando 24 horas por dia/7 dias por semana apenas treinando skills.
Segundo, é impossivel usar bot em Island of Destiny. Pra fazer oque ele fez, tem que ser sagaz e saber as mandingas de correr e fazer os monstros sumirem antes de morrerem.
acho q ta na hora de ele criar um mage :D
Pow!!!!
Eu li que alguem posto que nao ganha XP logando dpois de deixar o bixo na red!! Hum...
Intao eu imagino que essa possa ter sido a unica maneira que ele fez isso!!
Em player é qse que 2x mais tempo do que fazendo os bixos red e logando..na Isle nao deve ter como soltar exura, ja que lvl 9 eh teleportado certo??
Entao, ele cm skills 90, cm a arma mais fraca, full def, com certeza vai bater 10+ direto em um player full itens de rook e full def...sem exura...a life do kra vai embora...
O jeito mais facil é ele te logado apos deixar o bixo na red!
....
Pensando bem o outro char que ele usou poderia ser level alto..so que mesmo assim...o trieno nao é bom
@@Pro loko que upo 90 em Isle
Inutil isso, tibia é um jogo e é pra se divertir...qdo eu vejo um kra gastar 3 meses PRA TREINAR em um lugar muito ruim pra se fazer isso só pra ter o seu nome vangloriado por 10s por qm leu a noticia e dpois acabou é mta perda de tempo!!
O cara alem de botter usa multi client pra poder treinar com outro char, pq mesmo q treinasse em dwarf ele pegaria lvl, e pra quem fika dzendo q nao é boter isso e akilo, pode ter certeza q usa bot tbm... soh isso...parabens pra ele por essa façanha, ele sim é esperto, enquanto nego se mata treinando ele se beneficia de erros do jogo...
treinar é definitidamente a pior parte de todo o tibia.
parabens pra ele
q noob... XD
nads o cara vai fica massa pra ele qdo ele for pra main =]
ENQUANTO ISSO EM RUBERA!
16:24 Leerook [4]: morri
16:24 Leerook [4]: :D
16:24 Yorii Knight [9]: XD
16:24 Yorii Knight [9]: pra q?
16:25 Leerook [5]: orc
16:25 Leerook [5]: spirma
16:26 Yorii Knight [9]: lol...essa vai pro tibiabr XD
16:42 Leerook [5]: vo conta uma piada
16:42 Leerook [5]: duas bixa
16:42 Leerook [5]: ganharam
16:42 Leerook [5]: chocolate
16:42 Leerook [5]: dai uma dice pra otra
16:42 Leerook [5]: vamo troca de chocolatee?
16:43 Leerook [5]: eu te do senseçao vc me da sem parar
16:43 Leerook [5]: :D
Não, ele não passou 3 mesess jogando 24/h, da uma olhada no site do pskonejot, ele passou foi 1 mes treinando , totalizou 266h de treino isso da uma media de 8h30m por dia..
Agora eu me pergunto pode alguem pegar skills 90 em 1 mes, treinando em media 8h por dia ?