Inútil.
Próximo ....
Versão Imprimível
Inútil.
Próximo ....
é, ajuda o roleplay, mas além de eu não estar a fim de casar no tibia,
não deveria ser um teaser vltado SOMENTE para isso, eu tava esperando área nova ._.
dahora velho.
mas podiam por uma magia q tipo chama o seu par sabe?
qm sabe?:confused:
fail cip :~ failing as usual :~
mas mesmo assim
esse outfit é pra sempre ? ou é uma daquelas caixinhas que duram algumas horas só ?
Adorei o teaser, e pelo contrario, nao axo inultil, e bem legal as pessoas poderem faser isso.
Alguns players so querem saber de upar, e nao veem o outro lado do jogo. Adorei Cip :wub:
Continuem inovando mais :P
Ps: Free Acc também pode casar cara... :)
nofffaaaa
precisava fazer um teaser exclusivo p/ "isso"? =|
-
Sinceramente, o "teaser" não trouxe algo "inovador", pelo menos para mim. Mas a idéia de casar oficialmente é legal sim, e inteligente.
Gostei '-'
Ta, podia ter algumas coisas a mais alem disso. Agora vamos esperar mais uma semana .-.
Agora se o cara se casar com uma shemale e depois descobrir vai se lascar UHAEU
Como muitos já falaram, Tibia é um jogo de RPG, e o importante do RPG é isso, criar novas histórias, temas, etc.
Afinal, parece que TODOS os updates vcs só querem novos monstros, novos lugares de hunt...pô, aí que me pergunto, qual seria a graça de Tibia se todo update tivesse só isso q vcs querem?
Roleplay rulo nesse teaser, gostei até, bem interessante. Não imaginava que a cip ia fazer algo assim. Para o pessoal que curte um roleplay e curte namora pelo tibia é legal.
Só espero que no próximo teaser venha algo que vala a pena para os outros tipos de players, esse teaser é como se fosse um "filler" de anime.