SIMSIM, isso q to falando.. morreu 3x seguidas,, e as 3 mortes vieram depois do bixo ant**** q a cip colocou, fora que nos periodos entre morte ele ja tinha upado bastante!!!!!!
vamo la.
1-> digamos que o dragaozinho é forte e tudo mais... mesmo assim ele é level 400, nao estamos falando de level 100 (eu tenho um 73), mesmo vindo vários soh as mais de 730 great potion dele daria pra ficar um bom tempo la. e acho muito esquisito morrer 3x pro MESMO BIXO (E MUITO AZAR AS 3 VEZES QUE MORREU O MESMO BIXO DEU O ULTIMO HIT).
2-> Ja cansaram de amostrar videos que amostra bot , aki no tibiabr entao toda hora.
3-> mesmo se ele usa bot pra luz, pegar itens, ou seila uq... eh ILEGAL, até acho q uma sugestao que sempre quis dar pra cip era, POR A DROGA DO DINHEIRO TUDO JUNTINHO, tem hora q vem 2 4 50 po pq nao vem 56 logo ?¿
4-> Ele nao decidiu parar no 400 pq ohh eh 400, pode ver que nas mortes dele ele JA ESTAVA mais que isso, acho q ele viu q usar bot direto agora seria "ruim"
5-> NADA HAVER falar que o bot nao da vazao pra upar em locais que tem muitos bixos e ou bixos fortes... bot é mais rapido que qualquer um de nós, ele vai healar + rapido, trocar + rapido, atacar + rapido TUDO! desde que tenha programado pra isso e direito.
6-> Se ele nao usa bot, ok... mas como ele fica tanto tempo on? ¿ trabalha nao? como alguem consegue upar 300~400 em 1 ano!? em 1 ano eu upei 73!!!! sendo que até 65 era Free, e tirando as 1000 mortes por pk que tive.
7-> vcs falam que nao , mas bot é mágica! eu Nunca usei bot, nem pra nada e nem nunca tinha visto nem a cara desse programa, acho que certas regras sao feitas para ter igualdade, e se eu facilito pra mim perde a graça. Eu falo isso pois como falei to 1 ano e to 74, skill relativamente legal 83/81, meu primo BOTEIRO DE LARGAR LA TEM NEM 2 MESES TEM LEVEL 60 E CADA VEZ QUE CAÇA VOLTA COM 8k , da ultima vez ele pegou 11k! EU EM AREA PA CONSIGO 4k! isso pq eu tenho medo de morrer e uso quase 300 potions, ele usa acho que mal 1 bolsa, e se morrer ta tranq... ele bota bot 1 dia inteiro recupera.
8-> Nao é porque morreu pra um bixo anti bot 3x que a cip vai punir...a Punicao da cip é a morte... vc pode morrer 10x pra bixo anti bot.. problema é seu. O legal desses bixos é q agora ao menos os boteiros tem que ficar olhando ao menos as vezes pra ver se aparece o tal bixo (ontem mesmo em neptera port hope, kongras, tinham 5 bot!!!!!!), soh que soh vi esses bixos em area PA, meu primo é FREE.
9-> Respondendo a outro ali, eu nunca usei bot, nao pq sou noob, nao pq nao sei configurar ou peguei virus, eu nao gosto de trapaças, por isso to 1 ano no level 73, nunca dei hunted em ninguem ou fiz Power abuse, ao contrario sempre tentei ajudar até os noob level 9 10 envenenados com poision e nao sabiam o que fazer. Acho que o legal de Tibia é jogar e viver o jogo (assim como todos),, se eu botar bot vo la fico level 140 digamos como uns conhecidos e dai? faço uq? fico dando power abuse nos outros???
Milan