Curtir Curtir:  0
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 269

Tópico: Lord'Paulistinha dá adeus ao Tibia!

Registro
    18-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NÃO ENTENDO COMO O POVO É ANTA!

Cada uma que ja li sobre tibia

Por respeito e finalizar isso:

1 A Bubble morreu e resetaram o server, sem contar que ela ganhou uma soft boots e um thunderhammer "na época que criaram venore"

2 Cachero tinha ML aumentado pela cip

3 LP deixou de bot metendo espadada e ficou lvl 400, mas agora os anticheat pegou ele 3x.

Cambada, se fosse anticheat, a cip teria deletado ele, pois eles conhecem se o que matou ele era antcheat ou não, 1x a cip até teria piedade, mas 3x? do jeito que eles estão bravos? eles arrancariam a mascara dele.

Ele usa cheat, p pear loot, isso eu sei. ACORDA CAMBADA DE ANTA, não dá pra caçar com bot e pegar o lvl em curto prazo que nem ele pega, não dá, Quanto da de exp um frost? 2100? 10 DA 21 MIL? 100 DA 210MIL? QUANTO É DE EXP DO 399 PARA 400? FEZ AS CONTAS? e por ae vai..se fosse de bot, teria que ser batendo de espada, matando de 1 a 1 (com skill sux dele), ele até pegaria lvl sim mas não em curto prazo... Ele caça como mago, faz a limpa, e mesmo sendo 400 ele não pode piscar, pq se bobiar, morre ou seja... O Bot não daria conta de executar tantas ações e scripts para a caçada que ele faz, deixaria ele na mão.

2 - Em libera ja existia lvl 160 e ele pegou top1, detalhe: "NÃO EXISTIA BOT AINDA NAQUELA ÉPOCA"

3 - É ERRADO ele usar bot p catar loot? é, mas não é isso que deu lvl pra ele, foram as horas de jogo e o método de caçar.

Digo mais, não vai haver outro br top, e nunca existiu, bot só tem faz alguns anos, nem na época bot, nem na época sem bot apareceu br top e nem próximo de top.

Não precisa puxar saco dele, mas garanto pq conheço ele, não foi o bot que ele usa recolhendo grana que deu o lvl pra ele.

Se ofendeu por que te chamei de anta? então prova que tu não é anta e poe teu char no bot e vira top tbm né? Pq não faz ? Conceito ant bot? Gosta de td certinho? Ué, mas tu que diz que ele usa bot precisa e tem necessidade de provar que ele usa, então ta ae a oportunidade, vai lá, mostra pro mundo que qualquer um pega 400 com um NG instalado no pc.

Mais uma.. se elle te desse o char dele hj de presente. Você pegaria? se disser que não, vai ser motivo de piada pois sabemos que pegaria. Dae não é ilegal né? PARA de pagar mico dizendo ser o certinho, para de ser mico, você pode ser lvl 300 mais é mico pois de 300 pra 400 é muuuiiiita diferença e tú não nunca, escreve, nunca vai passar disso. Sabe por que? por que ja tentou e sabe que o bot não oferece isso. "Salvo a nubada que pensa que é assim, mas talvez ainda verão que não é.

BOA SORTE MELÃO, se merece, se era caçado em libera desde o lvl 50 eu vi, eu vi se morrer mais de 30x na mão dos mexicanos e quando esqueceram de você por causa da nossa war, você foi lá e impressionou td mundo se tornando top em QUESTÃO DE dias "70 PARA 170"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jprg1980; 13-01-2009 às 01:55.

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleeeverton Ver Post
    Vc q é noob e acredita q n usa bot...
    Eu posso falar, sei com conhecido q ele usa bot.....
    Mas fora isso vc é meio burrinho né, ou mto ingenuo, o tipo de cara q na infancia td mundo passou a perna, foi enganado e vc ainda confiou naquele cara q te fudeu um monte hehehe......
    bom noob, vc deve ser um daqueles q n usa bot, pq n sabe craquea e unica vez q tentou pegou virus e fudeu com pc e de tão noob q n sabe formatar hd teve q levar ao tecnico.....
    Flw pia noob e acredite q ninguem usa bot....level acima de 20 hoje em dia ja ta usando, uns ja usam desde o level 1 no pantano de rook....
    Cara, na verdade eu uso bot tambem e não nego, a diferença que voce nunca vai saber o nome dos meus chars pois não revelo, mas não bot pra upar e sim pra luz, usao pocao automatica, pegar lot automatico, atacar e selecionar o mob sozinho...

Eu não jogo tibia por prazer, jogo por negocios, eu vendo chars lvl 100 por 1200~2000 dólares (depende do mundo) para os gringos e consigo fazer 3 chars a cada 2 meses. Apesar de eu ter um char 250+ parado há 1 ano e meio, me dedico a tibia apenas a negocios. Nem precisam falar que é propaganda porque BR nao tem todo esse dinheiro.

Agora voce acha mesmo que alguem faz 4 a 6kk de xp por dia usando bot para caçar? lol? bizonho... Bot no lvl dele deve ser usado só para coisa infimas como pegar lot, luz e usar poção, mas nunca para caçar sozinho...

A maioria de voces lvl fracos acha que ele deixa um bot jogando por ele e vai dormir como se tivesse caçando rotworms... E acha que assim se faz 5kk de xp por dia...

Quanto as 3 mortes dele, se ele upa na parte do mapa que ele upa, lá não tem só dragon hatchling e não vem só de 1 em 1... Vem vários mobs juntos pois ele mata no exori gran, ele só deu azar de que quando morreu foi esse mob que deu o último hit...

No mais nao to defendendo o cara, estou criticando os novatos... Não sabem de nada e por causa da inveja falam o que não sabem...

Citação Postado originalmente por Magraun Ver Post
    Bom,

alguem ja ouviu fala do "primeiro dono" do lord'paulistinha ????

ele eh de curitiba e tein um lan

ele foi ameaçado e decidiu vender seu char

vendeu por uns 12mil + ou -
    Ate onde sei ele comprou esse char no lvl 67, e lel 67 é lvl noob ainda, se pega em 2 semanas. E vai por mim, eu só vi oferta de 12 mil reais ou 6 mil dolares para chars lvl 200+.
    Última edição por mrgato; 13-01-2009 às 03:06.

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post

Ate onde sei ele comprou esse char no lvl 67, e lel 67 é lvl noob ainda, se pega em 2 semanas. E vai por mim, eu só vi oferta de 12 mil reais ou 6 mil dolares para chars lvl 200+.
    Confirmo p vc, porem, ele perdeu por power abuser o 170 de libera, supondo que ele tivesse comprado no 170, ainda sim seria justo pq fexaram os olhos em libera para power abuser, tem uma pessoa chamada Cardea, amigo de gm, sempre foi tutor, ele controla lá...dizem até q os mexicanos pagavam salario pra dois gm... sem contar que deram 3500 reais no Pagep que era br na época, unico mago que tinhamos....dae ninguem fala nd? essa historia pode haver mentiras, mas esconde muiitas verdades, e nisso, nunca ninguem falou. Aproposito, eu mesmo vendi o char pros mexicanos no lvl 102 após ter perdido completamente a war...claro que a preço de banana pois nossos hunteds não tinha preço, tinha que pagar mensalmente 30k p eles, ou te matavam. Os nomes, Crusty Demon, Platynka, Woxok, Sukafu ("que criou vergonha e parou com isso) Merrygold ( que vendeu pro crusty demon) e muitos outros, alguns deletados, outros trocaram parar de pagar mensal p lutar ao lado deles, um exemplo Magic Xarfai esse éra na época o que não sabia nem usar uma runa, se é o mesmo dono ainda, n sei, só sei que disso nunca ninguem falou nd.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois querem defender o cara... Grande coisa ele é botter no minimo e deve ter shareado...

Reparem no video dele antes de pegar o lvl 400, quando ele ataca, o sword ring pula pro lugar do anel, e logo q ele mata, o anel some... reparem q ele usa o anel ateh quando o dl está quase preto fugindo, ele chega correndo poe o anel e da 1 hit...

Seria realmente necessario?

Li dps que fiz esse post alguns outros dizendo q nesse lvl ele n usa bot pra caçar automaticamente... isso eh obvio, mas em algum outro lvl ele usou, e mesmo q nao seja pra caçar, q seja pra por anel, usar luz, pocao, ou o q quer q seja, é errado e ridiculo
    Última edição por LouHart; 13-01-2009 às 06:21.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Vc sabe oq eh uma Old Backpack antes de acusar? Ele pode muito bem ter comprado ela de algum player que teve a sorte de cata-la. Old backpack = botter, ninguem merece...
    sim, eu sei o que é uma old backpack...
    se vc não leu, está escrito, old AND USED backpack...
    o dia que venderem uma dessas eu pago 10kk...
    aprende a ler e também um pouco sobre tibia antes de me criticar...
    t+

Edit: para vc n pertubar mais sobre o assunto, vai assistir o vídeo vai...
    está aqui o link pro vídeo:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=56971
    vc não confia no meu link para o vídeo? então entra no tópico que tem este vídeo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=289991

Publicidade:

Última edição por hooler; 13-01-2009 às 06:24.
    ''Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
    os fracos tentaram, os fortes ficaram para trás, só os melhores conseguiram''

(Roubei do Thiago Sales que com certeza pegou de outro lugar )

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darknego Ver Post
    Sinceramente, nada contra, mas ele percebeu que não vale a pena:eek:
    Vamos todos jogar Tetris que é mas bonitinho
    gastar seu tempo numa coisa sem sentido algum que vc se mata por nada
    eurio =D
    vc ri mas fica em foruns do jogo? Isso sim eh de dar risada.... jogador frustrado :p

Jogo tibia nas minhas horas vagas, nao deixo de sair ou fazer qualquer outra coisa pra ficar no tibia... é divertido, vc ainda faz social, conhece gnt de outros paises, aprende outras linguas... pra mim isso vale a pena.

O jogo pra cada um tem um sentido, se vc ja perdeu esse sentido por algum frustração na certa, aí eu rio

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    1º. A Cardea não é tutor, ela era counsellor, e não é mais por questão de criminal records, mesmo que desmerecido.
    2º. Ela é amiga de uma GM, ou era, pois essa GM não está mais ativa há muito tempo.
    3º. A Cardea controla alguma coisa? hahahaha, essa foi boa! Ela é respeitada, mas não controla NADA.
    4º. A Merrygold é a mesma, nunca foi vendida. Você quis dizer que o Crusty tinha acesso ao char dela, certo?

Só pra corrigir algumas informações erradas...

E sim, o Pagep foi um dos chars mais vendidos de Libera.

Nem te falo nd, se ou é da farinha deles ou sem graça... na minha época foi isso, e cardea tem amigos gm, FIZERAM VISTA GROSSA SIM, tinha war td dia, voava sd fora da tela td dia, a injustiça foi tao grande que Sukafu e Liam II ficaram com dó e pararam com abuse, inclusive Liam II parou de jogar e vendeu o char pra Bree, uma menina que era a dono dos tops que foram puxados, comprados em torno do lvl 40 e 60, Da mesma forma Tideus "Terry que era neutro ficou com dó e emprestou o char pra Bree pois na época pvp era na mão e ela manjava ... Acontece, ja vi gm ser esonerado pq se intrometeu em war, e sabemos de quem falo... vc e eles p mim é a mesma porcaria "salvo se é novato por lá" Tu é mais uma prova de puxa saco, Cardea na época foi peça pra war acontecer.... vai lá lambido, fala o que quiser, mas tú é puxa saco e naoaceita que o Carlos passou td mundo e naquela época nao tinha bot... paga pau dos Mexicanos...como foi c vc? não precisou pagar mais imposto? ou começou agora.. TA AE um player sem moral, é aquele que abusa do poder...se é um?
    Cardea me vendeu o ng original que tenho até hj a troco de K em tibia, crusty cobrava impostos... o Carlos usa ng p gold e healing? Que diferença tem ele da Cardea e do Crusty... muita, o Carlos não massacra o povo... Aaa... lembra pq o woxok foi ban? Ele e o crusty usavam um programa que atirava sd fora da tela...Muiiiito legal isso, quem ler isso, acredite se quiser, mas eu garanto que é verdade, assim como mais de 150 players que deixaram libera garantem...em quem vao confiar??? Na palavra de um dos que mama nos gringos ou oq?

Aliás, se errei e vc não mama neles, desculpa então, dae é que pode falar menos, pois eu tava lá, eu paguei, eu tentei até o fim, eu sei pq começou e como terminou..

A Merry vendeu, e o combinado é que ela pudesse jogar quando quissse, ela disse da boca dela no team speak, afinal, não tinha player, o Omar junto com o Joe puxaram td que tinham vendido de chars, faltava player, a Merry saiu lucrando...

SÓ PRA FINALIZAR.. Vc disse que ela era amiga de gm.... quando era, foi a época da war, foi a época da cobrança.... É DISSO que falo...se mesmo ta entregando e confirmando que ela e um gm eram de trelele, alias, ele até jogava na acc dela... td mundo sabe disso, os que não sabiam fiquem sabendo, e vlw por confirmar pois, ou te contaram uma historinha bonita de libera onde tudo é arco iris ou tu mama neles.
    Última edição por jprg1980; 13-01-2009 às 07:19.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa.. ele é nb
    usa great potion... pufff

flw.
    -1
    Seja oq Deus quiser.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho o timing dele né...
    Bo hoo.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Mas vocês viram porque ele parou???
    axo q ninguém percebeu por que
    olha ele no Tibia.com

2 mortes em menos de 6 dias

ai como ele ja pego 400 ele resolveu para de joga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  4. Extensão de sign de Sleazy