Lol...
Hmmm... Finalmente percebi a segunda batalha em Kazz...
Ótima curva de desnvolvimento...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Tudo azul...
PS²: Continua...
Versão Imprimível
Lol...
Hmmm... Finalmente percebi a segunda batalha em Kazz...
Ótima curva de desnvolvimento...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Tudo azul...
PS²: Continua...
Ae, finalmente segunda pag xDDDDDDD
enjoy, o começo da guerra:
PS: Ainda non escrevi muito sobre a guerra, mais podemos dizer que a guerra começou:
Capitulo XVII - Os Magos A Começaram. Mas Será Que A Terminarão?
Acorde - Dizia uma voz fria e brava, lentamente Sakeri abriu os olhos:
-Ja é a hora?
-A hora ja deveria ter sido ontem
-Certo - Se descobriu, e vestiu as suas armaduras, embainhou a sua espada e enganxou o seu escudos nas costas e saiu da barraca. O seu irmão Kageri o esperava a alguns metros de distância:
-Bom dia Sakeri, dormiu bem?
-Não exatamente, mas estou disposto a lutar.
-Que bom, porque agora vamos começar a marcha, e depois lutaremos. E, caso sairmos vivos, teremos de fazer a marcha de volta. E esta não é acompanhada de nenhum exército, voltaremos sozinhos, talvez com mais alguns homens.
-Certo.
-O nosso pelotão ja esta pronto para partir, novamente seremos um dos primeiros.
-E o nosso capitão? Não foi morto?
-Sim, estamos sendo guiados por um outro capitão. Todos os pelotões foram modificados, eu consegui que ficasse-mos juntos.
-Obrigado - Sakeri saiu andando e Kageri o seguiu. Este pegou uma mochila das que estavam amontoadas em um canto:
-Como assim? Não temos as nossas próprias mochilas? - Perguntou Sakeri.
-Não exatamente, Nos obrigaram a desfazer todas as mochilas, para repartir tudo em partes iguais. Pegue uma, ja vem com runas de cura, runas de míssel mágico, e runas da grande bola de fogo.
-Certo - Sakeri pegou uma.
-E tambem vem com cordas, pás, facões e picareta - Disse Kageri enquanto dava alguns goles em sua garrafa azul.
-Você terá que beber isso durante muito tempo?
-Até que acabe.
-Então porque não bebe tudo de uma só vez?
-Porque ninguem aguenta beber 4 litros de água seguidos
-Ah - Partiram em direção ao pelotão, quando chegaram, nenhum homen era do antigo grupo. Todos diferentes. Nem mesmo Gaerdem, ou qualquer outro:
-Sakeri, prepare-se que vamos marchar - Dizendo isso, o exército começou a caminhar,como se ouvessem obedecido as ordens de Kageri. Não caminhavam rapido, pois necessitavam energia para a luta. Ao lado deles havia muitos outros pelotões. Deviam haver pelo menos 400 homens descansados ali. E mais 500 chegariam um pouco mais tarde. Eles sabiam, que mesmo ao lado de Abdendriel, Carlin não tinha guerreiros suficientes. Teriam que se concentrar em uma boa estratégia para ganhar.
-Sakeri
-Diga
-Se alguma coisa acontecer comigo, se transforme em uma árvore com isto - Kageri lhe deu uma pequena pedra amarelada
-Certo
-Eu irei fazer o mesmo. E se o exército começar a perder, se transforme de qualquer forma
-Certo, meu irmão.
-Agora vamos em direção a luta - E caminharam durante algumas horas. Caminhavam por uma estrada âmplia, que havia sido utilizada recentemente, devido a grama pisoteada. O comandante disse:
-Os elfos estão em Abdendriel. Esta estrada foi usada por muitas pessoas ao mesmo tempo. Apenas uma armada poderia fazer isto. Os elfos estão do lado deles.
-Isso eu ja tinha percebido desde que os anões nos atacara - Disse Kageri
-Ja era um pouco obvio - Responde seu irmão
Aos poucos no horizonte, ja se podia ver a muralha de Carlin. Grande, e grossa. E no topo daquela muralha, se via pequenos vultos se movimentando.
-Agora vamos nos apressar - Eles não parecem estar prontos para nos receber - Disse o Comandante.
-Não vai levar muito mais de meia hora para que cheguemos. Ajuste sua armadura Sakeri, iremos precisar dela.
-Boa sorte, Kageri - Caminharam durante mais 10 minutos. Estava claro. Homens cavavam trincheiras para proteger a cidade. Elfos estavam no topo da muralha para atirar as suas flechas. Mas não se via os magos:
-Kageri, não acha estranho que não conseguimos ver magos?
-É suspeito. Mas vamos descobrir na devida hora - O ninja olhava em volta, e viu, ao lado da muralha, bem distante, algumas faíscas, algumas faíscas, e uma árvore que estava ao proxima a elas, desapareceu. Ficou pensando no que poderia ser tal acontecimento:
"E se fosse a alquimia, da qual Titeri falava a muitos anos. E se fosse alguma magia negra, que seria utilizada para mandar todos ao inferno. E se realmente fosse Titeri que se estava preparando a luta. Agora só restava esperar para saber" Kageri ouviu um som. Parecia uma corneta. Uma corneta feita com o chifre do touro. Não sabia o que poderia querer dizer. Será que Carlin estava pedindo ajuda? Será que é para avisar a todos da cidade que a guerra vai começar? Não se podia saber, as dúvidas dominavam Kageri.
Na muralha de Carlin:
Titeri ouviu uma corneta. Uma corneta feita do chifre do boi. Vinha do topo da muralha. O alquimista se virou lentamente. Era um elfo. Um elfo tocava a corneta. Depois de alguns segundos com aquele som ensurdecedor. Houve uma resposta. Das florestas que cercavam a estrada. Vinham potentes bolas de fogo. Algumas faziam pequenas fogueiras, outras, grandes fogueiras. Algumas esplodiam, fazendo que todos ao seu redor sintam a dor do ataque. Outras nem eram bolas de fogo, e sim energia negativa, uma enorme quantidade de energia negativa concentrada em uma pequena esféra. Apenas o toque no homen que recebia o ataque, servia para a morte deste.
Os magos estavam começando a batalha. E quem sabe não a terminariam? Com uma explosão final. Ou uma tempestade de veneno.
Nos campos de Carlin:
A corneta parou. Um silêncio invandiu o exército, e em seguida, como uma chuva. Magias invadiam as tropas. Diferentes tipos. Mas o medo e o stress não deixaram que Kageri diferenciara as magias. Mas todas estavam matando os homens. A guerra havia começado. E não demorou a vir uma resposta. Os homens que estavam ao seu redor ativaram as grandes bolas de fogo, que queimavam as árvores, e permitiam ver quem atacava. Algumas das árvores, derretiam, e quando chegavam na proximidade do solo, se transformavam em homens. Homens deitados no chão, queimados, alguns sem vestimentas. Rapidamente, os magos foram derrotados. É possível que alguns correram em direção a floresta.
Na muralha de Carlin:
Os exércitos do Rei Tibianus se defendeu, queimando as árvores e matando os magos. Mas Titeri sabia que os magos correram em direção do núcleo da floresta, e depois voltariam. Novamente, ao olhar para a Muralha, viu os dois homens novamente, conversando sobre o guerreiro da espada dos deuses:
-Eu ja disse, ele não vai chegar.
-Claro que vai chegar, ele vai salvar Carlin
-Claro que não, se você depositar as suas esperanças nele, corra sozinho em direção aos exércitos do Rei Tibianus, não vejo a menor diferença entre isso e espera-lo
-Ele virá
-Ele não virá, devemos nos apoiar nos magos, que eles pensam estar mortos
-Isso tambem. Mas ele virá
-ELE NÃO VIRÁ
-Eu acredito que ele nos ajudará em outro momento de necessidade.
-Veremos então.
Me baseei um poco na ideia do Jotinha. Comentem o que acharam. xDDDD
ae finalmente a guerra em fawetu!!!
ta rox...
new cap plz!!!
Demorou pra postar a guerra mas esse cap ta rox mto rox
:787: Here I go! :dry:
Tá legal Fawetu, vai fundio! Seu creysso baixo aki pra caba cum tiguio...
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
aweee muito boa faw!! estou cortando as unhas pra ver como será o prox cap :riso:
flwssss!!!
dizem q naum vale a pena levar a vida a serio pq nois nascemos de uma gozada :cool:
mas pq naum dizem q naum vale a pena levar a vida a serio se nois tem um pai careca e uma mãe rockeira :confused:
filosofia rox :riso:
oh yeeeeeeeeeeeeeeeehh!! :rock:
Massacration in veia,massacraaion 4ever :lhdevil:
[]'s e beijo na bunda pra tdos :moon:
Humoohai the shinobi
:riso: :riso: :riso:
Nossa......ta mtu bom!!
Só não demora muito pra posta!!!
Bati meu record...li td hj....não conseguia parar...agora quero ve como acaba ;)
dae, d novo tirando atraso de dois cap,
nossa, realmente, a história ta muito bem narrada, vc realmente sabe como narrar guerra, ta muito massa, vc tb bolou todas as estrategias dos magos atacarem antes e tal, e acima de tudo ta dexando akele suspense de quem os cara taum falando,
bem, eh isso, posta logo os prox cap q to ansioso,
FLW
gente so novo aqui comecei le os rps do forum semana passada dai tem uns tao bones como o do faveru que não deu de fica sem registra pra da parabens!!
muito bom cara.
ounico ruim eh que agora que ja li todos de uma vez tenke fica esperando + caps
pls utani hur ai e posta +
Esse forum ta crecendo. Fico feliz que mais pessoas comecem a le meu RP é assim que vcs me daum vontade de continua xDDDD
E acho q um cap a cada 2 ou 3 dias ta bom neh???? Como to sem nada pra faze vo escreve um poco.
VOTEM EM MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero ganha aquele banner. Me ajudem a ganhar o banner votando em mim pls O link ta na assinatura
Ah, em breve eu vo termina com a guerra, e vai sai a nova temporada do mago alquimista. Que acho que irei chama-la de "O Mago Alquimista" Gostaram do título? E vou tentar colocar um pokinho mais de humor.