Postado originalmente por
Penha13
Quando eu li isso percebi a ignorância do Craban, afinal os high´s leveis estão ali porque lutaram muito por isso, ninguém chega no level 300 no tibia de uma hora para outra, essa afirmação que ele fez... foi incompetente e desmoralizadora, da para perceber que ele só esta visando premium accounts, e vocês dizendo que essa tal pessoa é perfeita em
“desculpas” pelo que vi ele deu estas “desculpas”... Eu comecei a rir, mas rir tanto que minha barriga começou a doer. Como ele me afirma que os high leveis só querem poder... De uma maneira ignorante irei dizer “ Ele pensa que tíbia é msn, orkut, e certos programas de amizades”.Sim, quando digo isso não estou afirmando que não pode haver amizades no tíbia , mas digo que poder é fundamental no tibia, afinal o cara lutou por ele, tira-lo seria a mesma coisa que tirar do rei sua coroa.
Quando ele afirma isso aqui “CipSoft ponto de vista: se um cliente (por exemplo um sorcerer level 150) pode instantaneamente acabar com 20 outros clientes (geralmente até o level 50 de cada vocação), e levando em conta a penalidade de morte (que todos estes high levels também criticaram por ser muito severa), então podemos dizer que um cliente pode fazer com que outros 20 parem de jogar Tibia em apenas alguns segundos.”
Com isso ele alto afirma que tibia só é lucro vou dizer de uma maneira mais grosseira
“Eu empresa Cipsoft tenho que beneficiar os Low Levels porque são a maioria no server”
seria isso, o que ele quis dizer ?
Vou resumir o que achei dele, ele é um anarquista ignorante que só visa novas P.A’s
Desculpa Craban, com essas respostas você acaba de dizer que a CipSoft só visa lucro, e vem com essas desculpas de caçar em grupo ? o que seria isso blasfêmia ?