@Duality (belo nick, é da música do slipknot ?)
cara, naum precisa se ofender, eu disse joça mas num é xingando, só é uma gíria comum
Versão Imprimível
@Duality (belo nick, é da música do slipknot ?)
cara, naum precisa se ofender, eu disse joça mas num é xingando, só é uma gíria comum
Vai ver q o Naruto e o resto da turma morrem e a vila kohona e destruida :rolleyes: :PCitação:
Postado originalmente por Duality
Sabe que eh uma boa?Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
ahuauhauhuah
zuera
pow, pra acaba daora tem que ir ate o 200 no minimo
os kra do japao num tem saco de espera acaba e fikam inventando boatos idiotas
Hehe!! é sim!!Citação:
Postado originalmente por Slipknotic
malz ae cara..eu so mto calmo...adoro ajudar todos...mas quando falam mal de alguma coisa q eu gosto...eu me enfureço (como por exemplo falar mal de Naruto, Slipknot, Ragnarok, Kill Bill heuehuh!! eu perco a cabeça^^)
hauahuaauhauh!! boa!!!Citação:
hehe ^^Citação:
Postado originalmente por Duality
quer dizer q entaum toda sexta tem 1 epi novo pra agente ver?
isso aew...antigamente, toda sexta, no maximo sabado tinha Naruto pra gente...isso é..uando o fansub Sharingam dominava...agoraquem domina é a dattebayo...é ela q tem o direito de ter osepisodios avi torrent br...só dpois de eles uparemm,a gente pod olha em portugues avi ou rm...ISTO SE algum site como a naev nd, np...num pegarem ele em avi japones e legendarem...dai vai mais rapido ^^
N consigo baxa oq eu faço eu qro ve.
o melhor site eh www.narutoevolution.com naum se esqueça de baixar o real player ein ^^Citação:
Postado originalmente por Matt
Vlw phant eu ia morre tentando ve com o windows media player. : )
edited.
o link deles ta quebrado ninguem sab outro link q possa baxa os priomeiros episodios?
Impossivel, so se o anime seguir uma historia diferente do mangá (impossivel tb), o mangá esta muito a frente, e nele o time ja venceu todo akele time do orochimaru, o sasuke foi realmente pro lado do orochimaru, ai tem umas coisas la, se passam 3 anos, eles ficam mais velhos, mais fortes blá blá blá (realmente tinham q pular 3 anos se quissecem q orochimaru pegasse o corpo do sasuke ne).Citação:
bem, falei d+ xD
cya :)