Postado originalmente por
Nindie
Concordo com muitos de vocês... e eu como uma menina tenho que dar minha opinião também.
Eu tenho 17 anos, estudo em uma escola Federal, no 3º colegial, ou seja: eu vejo MUITA coisa... Semana passada algumas pessoas daqui foram para a famosa viagem de formatura para Porto Seguro, e vocês sabem o que isso coloca de forma explicita: sexo, bebidas... Para minha surpresa, uma amiga minha voltou com a fama de que cada dia dormiu com um cara [embora não seja verdade].
Não se pode culpar só as garotas pelo que está acontecendo com "a nossa juventude", mas se pelo menos nós tivéssemos um pouco de bom senso, um tópico desses não teria sido criado [aliás, autor... adorei sua iniciativa ^^].
Será que eu que estou desatualizada? Eu namoro vai fazer 1 ano, e antes disso eu nunca tinha ficado com ninguém justamente por não achar legal isso de se expor tanto... Beijar alguém que eu nunca tinha visto? Nunca. Eu sempre almejei aquilo de encontrar uma pessoa legal que você realmente quisesse ter ao seu lado... Mas eu vejo que sou uma das poucas a pensar assim ainda.
Eu que estou desatualizada, ou é essa gente infestando o mundo com seus modos promíscuos e roupas estranhas que estão fora de controle e bom senso?