É gostei do teaser :P
Apesar de parecer enrolação ... foi bastante explicativo quanto as quests ..
E que venha o update ...
Obs : Senti falta dos outfits e do TS =//
Versão Imprimível
É gostei do teaser :P
Apesar de parecer enrolação ... foi bastante explicativo quanto as quests ..
E que venha o update ...
Obs : Senti falta dos outfits e do TS =//
LoL velho, eu sei oque é rpg desde os 13 - 14 anos.
Eu falei no sentido figurado, dá uma lida novamente.
Citação:
O que afinal significa RPG para as pessoas que aqui tanto invocam essa palavra?
Não interessa o que o jogador faz, ele está num rpg, Tibia é um rpg quer queiram quer nao.
Agora se voce quer interpetrar fielmente fique a vontade, mas nem todos são obrigados a pensar assim.
Falei sobre a história do tibia, pq isso é o básico. O básico para se interpetrar é tu saber a história a sua volta e ir atrás de fatos que vão te dando o teu destino.
E também falei que não adianta saber a história se tu não tiver força (level) para seguir adiante.
Porém muitos se importam com o level e não com a história e muitos que se dizem do RPG tem lvl baixo e não podem explorar muita coisa.
Então eu disse que o lance é tu ir jogando, descobrindo coisas, pegando lvl para poder explorar mais.
Sem deixar que uma coisa pese mais q a outra, assim voce vai curtir o jogo por inteiro.
Cya
Teaser fraco, enquanto CIP da teaser das quests, tutores já passaram spoils completos dela para varios sites.
lol, esse me deixou curioso
nao acho isso de forma alguma
conheço muita gente que joga e jogo tibia e que ta sempre vendo as noticias
e de todos (pelo menos do 7.3 pra cá) updates, esse ta sendo oque menos tao falando ;)
eu joguei tibia mas parei, e tava esperando por esse update pra ver se dava pra voltar a jogar... mas parei definitivamente o rpg do jogo num existe mais...
ta virando um jogo como rag ja...
vamo espera lançarem o up e ver se ta bom mesmo :)
Este teaser me deixou bem curioso... será que os desafios encontrados serão mais difíceis do que os encontrados em PoI??
Deixou um cheiro de suspense e mistério no ar.
Vamos esperar o update e tirar a dúvida.
:D
Aff tenho que coloca p.a xD
Os upadtes so favorecem os p.a enquantos os fre gnham quase nada...
Mto massaaaaa !
Espero que esse seja o ultimo Taser, go update rox!
Essa bomba desse up sai ou não sai,
que porra to mais do que ancioso,
meti até p.a no meu char por causa disso
tenho uma duvida.....
a giant sowrd vai ficar mesmo pra lv 50+?