Omg,fonte errada,chão repetitivo,etc...
Leia tutorias,pelamordedeus,e no tópico do flashbek,"sprites utei,entre e pegue oque quiser"
tem tudo o que precisar.
Melhore muito mais!
Versão Imprimível
Omg,fonte errada,chão repetitivo,etc...
Leia tutorias,pelamordedeus,e no tópico do flashbek,"sprites utei,entre e pegue oque quiser"
tem tudo o que precisar.
Melhore muito mais!
A grama vc usou só um estilo, vc pode usar só um tipo de grama, aquela mais lisa, e se quiser pode fazer sqm com tipos variados
Vc precisa melhorar ok
Não vou dar link de tutorial nenhum, pq se vc não consegue achar...
Tem uma seção "Tutorias" vai achar tudo que precisa la
Boa Sorte nas suas melhoras
Brigado,,, eu tava na sessão mais não entendi muitas coisas dos tutorias. estou guardando os tutorias mais n consigo direito pois sohtenho photoshop e o paint no meu pc,,, e a font do tibia n consigo baixar
Não perco nenhuma fake todas eu fiko vendo mais ainda estou tentando melhorar, vo reler os tutorias e tentar fazer 1 nova=)
Pode falar a verdade eu sei que não estava boa =)
Ta ai o prólogo e os primeiros quadrinhos da minha primeira Fake Quest!!!!
http://xs221.xs.to/xs221/07446/tsol.PNG
Posso prometer que o ultimo capitulo desta fake sera muito especial... Só eu sei o que irá acontecer, e não sera que nem todas as fakes de quest que existem... Posso prometer isto :D
Creditos a todos que aparecem, e ao tutorial do Flashbek onde eu tirei as foods =P
Abraços!
\o/ finalmente fui usado em alguma fake! nossa quero ve o promeio epi vai ser bem rox.
gostei, omg, a ilha macarena o.O
eeeeee, macarena...
gostei do assunto, eh quest mas foi mto bem bolada...
gogo fake 8D
ae vlw!!! xD
agora soh flta me por na fake d vrdade xP
ta bem legal a preview continua assim :riso:
soh q picoles+kabuloso=escolhidos!?!? LOL??
zuera xP
Aeee thx por me usar estou mtu feliz,principalmente por ser personagem principal 8D
T amo xD
historia mtu foda,nenhum erro aparentemente por inquanto,e ta ficano mtu doido,kero ve como que vai fica 8D!
E fica esperto pq eu ja to terminando meu SSJ mode,ta mtu rox xD!
Go postar a fake 8D
To ancioso...