Realmente, esse tutorial está impecável no quesito formatação, imagens, entre outros, mas como já citei aqui mesmo quando postei, há muito tempo atrás e já falei particularmente pro Darkon, falta certo detalhamento em algumas coisas na questão prática.
É esse o grande empencilho em se fazer algo de uma proporção tão grande, e por isso a idéia da enciclopédia por exemplo ser dividida. Eu já tive Sorcerer lvl111, Knight lvl75, Sorcerer lvl51 e uma maker em que peguei 43, mas hoje em dia não tenho nada, logo me recusei à Valéria e ao Darkon de ajudar em algo que envolva caçadas, xp/h, entre outros, pois nem cheguei a jogar direito após o update.
Quando me dispus à fazer um tutorial, escolhi Guards, pois era o que eu caçava todo dia com meu último char, logo expliquei tudo em detalhes e fiz video de todas as caves. Ainda assim já vi gente postando aqui que foi no D-hell e morreu no level 36, sendo que eu ia lá desde o 33. Enfim, mesmo com a melhor explicação possível, video e imagens, ainda tem gente que morreu, pois a jobabilidade de cada pessoa também varia. Não tenho como falar para alguém caçar Demon solo no level 310, apenas por ter visto o video do MDW, pois não faço a menor idéia à fundo de como isso se comporta em longo prazo ou até mesmo em que hora que é certo usar exura gran/exura vita ou soltar SD.
Eu sinceramente acho que tem muito mais validade falar sobre algo que se tenha a absoluta certeza, após exaustivos testes, e falar muito bem sobre aquilo, do que fazer algo muito geral, como eu mesmo já fiz, onde o leque de possibilidades e certezas se reduzem muito.:P
Abraços.