gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!
Versão Imprimível
gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!
Tou pensando em ir explorar os cycs de poh, sou level 25.
Aconselham a explorar primeiro e gravar depois um video mais elaborado, ou gravar o video enquanto exploro?
PS: tenho um pouco medo das GS's por isso é que ainda não fui lá até hoje ^^
treino diferente
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4283
Pow rapaziada, jogo Tibia a mais ou menos 1 ano, e já tive um Sorcerer e um Druid. Fiquei tão empolgado com o jogo que comprei uma P.A pra Account do Druid.
Por infortúnios do destino e muita burrice, tive minha account hackeada (a do Druid). Ele jah estava ficando RoX qdo aconteceu a merda: Elder Druid Lvl 33, ML 35. Fiquei boladão!!! O foda é que o FDP morreu 4 vezes, matou gente pra caralho e ainda foi BaN. Agora deve estar com Red Skull.
Agora resolvi fazer um novo char, se bem q nem sei se o novo vai ficar com Red Skull tb. Seria hilário, Red Skull em Rook, sendo que lá não pode matar ninguém!!! Pois bem, quero fazer um pally...Tem mais a ver comigo (na época que fiz o Druid, foi olho grande na grana)!!!
Porém, inexperiente, queria um videozinho de Pally Levels Baixo caçando...
Essa parada!!!
Partiu...
.
.
.
cara tem varios videos pra low lvl ai, tem de ghostland,de tumbas e tal
da uma lida no tutorial do tio sorriso que vc vai ter uma noção de como jogar de pally
abraço
ow mula, seguinte o boril pediu pra mim atualiza com os filmes aki , dps ele veria e colocaria os creditos tenho crtza se ele add coloco seu nome la
naum sei pq tanta viadisse se quiser fasso um aki com meu pally e substituo quer fama por casar macacos va pra merda ...
1- teclado ta ruim por isso sem acento e sessidilia OMG
2- ja expliquei ai emcima e larguem de ser idiotas quer fama vai fazer alguma coisa que preste.
3- i rulez \o
Bom fiz um video bom e curto, ensinando a caçar depois da Coin na tumba Petroleo
Eu caçei a noite toda e nao gastei NEM UMA MF
Pra kda 30 Royal Spear (500gp)
Eu pego 3k em grana,plate armors,iron ores,dust,cloaths fora os loot dos vamp ( vamp shield,ice rapier,Spike sword)
Bom esse lugar para mim é perfeito
O video é rapido pra nao fika injuativo e motra toda a tumba
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4703
RP Lvl 50 Skill 80
xp > Entorno de 35-40k/hr
vo assistir e edito, vlw pelo tuto desde ja
ficou maneiro (pouco rico vc ne? haha)
posta um spoil de como chegar ai plz
abraço e vlw