ninguem fez entao nao tem como saber!!!
desculpe postes seguidos!!!xP
Versão Imprimível
ninguem fez entao nao tem como saber!!!
desculpe postes seguidos!!!xP
bem que o havengar podia posta uma ss dele la dentro so pra gente ve que existe quest ne
Em um site concorrente diz algo sobre um guarda que fica em femur,observandu para proteger a rainha(Queen Eloise) dus atakes dus orcs. alguem poderia ir ateh ele pra saber mais sobre us ataques dus orcs
1- "Os membros do caste elfish Cenath são usuários mágicos. Procurá-los nos níveis superiores de Ab'Dendriel." se tiver algo haver com us Cenath podem tentar axar algum nus niver superiores.
2- "Um livro que possa ser encontrado em Ab'Dendriel diz: As vidas do caste de Kuridai nas cavernas abaixo da superfície e eles são os trabalhadores. O caste de Deraisim vive na terra e é caçadores e fazendeiros grandes. O caste de Cenath vive nas alturas das árvores e é wielders grandes da mágica." Enfim n sei c estou indu no rumo certo.
3- "Como sua planta unfolded a recolheu todos os druids e caçadores leais a ela, fêz-lhes o vestido acima porque Orcs e cada noite eles atacariam Elvenbane" como diz nesse trexo da historia de Elvenbane, os orcs atacariam de noite us elfos q trabalhavam para a contruçao da cidade de Ab'Dendriel.
Alguém poderia por gentileza postar aqui o poema do Darkmor para mim dar uma analizada? ja vi ele mas não o tenho gravado.
Valeu!
Abraços
Fox
AHHHH....que merda veio....tpw..
eu queria ajuda na quest ae... +eu manjo ingles =\
eu manjo so o basicao mesmo =X
assim é foda..sem condiçoes..
Vi uma screnshot em 1 flog(não lembro qual) que mostra 1 cara ai dentro mais no 1° andar
ai logo em baixo ele escreveu que a entrada não e pela grama a saida e pela grama. isso ate fais sentido pois o cara que morreu pro ds fala que tento corta a grama não fala que conseguio disse que não tinha esperiencia nescesaria
entao a entrada não deve ser por la e sim a saida
caçadores = tem um hunter na montanhaCitação:
Postado originalmente por herton
fazendeiros = tem sheeps lah tb num tem?
:confused:
Estamos organizando um time em pacera para tenta fazer essa quest!
Se quizer se juntar a nos converse com:
Thiago Frehley ou
Randgris Ghost
Estou com vocês neste time de pacera =]
Etenal apolo
Ps: se tem algo a ver com honey flower eu tenho uma peça importante =] uma honey rara serve?
fui la onde tem philip o suposto professor la de carlin pq alguns disseram aki q ele poderia ter algo haver ja q no quador diz q sera aula de plantas do tibia entao fui la investigar e o q ele flou foi isso:
09:03 Brotinhu of Hell:hi
09:03 Phillip: Hello, famous Brotinhu of Hell. It should be you teaching me!
09:04 Brotinhu of Hell: teacher
09:04 Phillip: I run this school, there are other travelling teachers who we call Loremasters.
09:04 Brotinhu of Hell:loremasters
09:04 Phillip: If you are lucky you'll meet one in your journeys.
aff tem q procurar tb um professor q viaja usahuha agora lascou um elfo viajante e um professor tb ushauha :)