Eu jogava com 15 de fps, cade seu deus agora?
Versão Imprimível
Leirbag, quais champs tops tu tem?
Se quiser podemos treinar top, é uma lane muito tranquila de jogar. Você não precisa ficar cuidando de um adc ruim, não tem o peso nas costas de segurar A lane do jogo (mid), não tem a preocupação de ficar fucking ligado no jogo pra dar ganks bons (jungle), nem tem dor de cabeça como sup.
Acho a top a lane mais bacana.
Se tu tiver um champ legal top te passo o que eu faço, pq eu acho top a lane mais "tranquila" e você PRECISA de uma lane tranquila maluco xD
Top lane não é uma lane tranquila na verdade, é a lane que mais tem ação, porque no mid você consegue evitar trocas, no bot você consegue evitar trocar, já no top não.
Tenho jogado mais mid, jungle e sup, sendo que jungle só sirvo de Fiddlesticks, que nem é assim o melhor jungler do mundo.
Adc eu desisti e top agora eu comprei Kennen pra começar a treinar, mas sou péssimo ainda.
Mas é horrível jogar sem smartcast .-.Citação:
Postado originalmente por Zado
É então, eu jogo com 20 sempre, desde o começo, e não sei se isso influencia tanto no meu jogo ou não.Citação:
Postado originalmente por Dr.Dumbass
Kennen... e Kennen. Melee não é pra mim.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Na real esse deve ser a minha maior dificuldade nesse jogo, as trocas. Eu não consigo trocar direito, agressivo na hora errada, tomo gank, morro, feedo.Citação:
Postado originalmente por Scream
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...13215192_n.jpg
achei engra haha
nada a declarar.