Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?
Versão Imprimível
Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?
1- Essa tem bastante laner que usa, ajuda a pegar os primeiros last-hits
2- Ela e a masterie que ela destrava, são bem legais pra dar uma agilizada na jungle
3 e 4 -Bom pra lane com muito harass em auto attack
Masteries fazem mais diferença no early game de uma maneira geral.
É normal comprarem dois quando estão perdendo a lane ou o campeão tem early game fraco, é mais seguro. Mas quando está vencendo a lane não é bom comprar dois, prejudica o snowball.
Muito fácil counterar Swain, um simples item - Morellonomicon, ou a spell Ignite.
Suporte mais ofensivo é a Leona.
Swain é uma merda, não dá pra levar a sério um campeão que é counterado por um item.
Como não? Se brigar com ele, o cara magicamente começa jogar melhor e carrega o jogo rumo ao brilhantismo.
:facepalm:
Em todo campeão AP na mid lane eu uso Magic Pen. nas Marks, Armour nas Seals, MR nas Glyphs e AP nas Quints.
É possível ter vários outras mais "especiais" para cada tipo de mid laner AP, mas pra quem raramente joga no mid - que nem eu - essa já é o suficiente.
Estou vendo a mecânica da Leona, e se trata muito de stunnar o adversário. No caso, não seria melhor Nautilus de suporte? Acho que ele tem ainda mais CC que a Leona.
Venci o primeiro jogo da MD3! Com quem? tinha que ser a Sejuani (18 vitórias e 4 derrotas).
Foi muito engraçado as tentativas de counter jungle desse Nunu, eu ficava wardando meus buffs e sempre "roubava" a tentativa dele de roubar e de quebra matei ele e peguei First Blood.
http://img197.imageshack.us/img197/112/glth.png
Não, ai você pega um Kassadin, Ahri, Le Blanc do outro lado e é espancado. Glyphs dá pouco AP, já os MRs é um valor considerável e que ajuda muito contra mids assassinos.
Não, ele tem mais CC sim mas precisa de itens pra tankar, o problema nele é a resistência. Afinal de contas você já reparou o W da Leona? O valor absurdo que dá de MR e Armour, o gap closer dela passa por minions (que é um grande problema para Blitz, Thresh e Nautilus), e o custo de mana dela é baixíssimo.
Quando Nautilus foi lançado ele era usado como suporte, mas não demorou muito para perceberem a inviabilidade dele, Leona é um Nautilus suporte melhorada.
Bryannt, as vezes eu faço incriveis partidas de Darius ou Wukong, e mesmo tanky mato muito/ levo torres/ dou muito assist, mas na hora da teamfight eu me vejo tankando alguns segundos de hits e dando algum dano, daí morro e vejo meu time não conseguir dar dano suficiente pra vencer a TF.
Quais os melhores tops pra se vencer uma TF? Pra carregar quando o adc não tiver dano?
Andei usando Master Yi e ele de fato é bom pra carregar, uma vez fiz 5/0 no early game e terminei o jogo com 19 kills, o adc tendo lol 6 kills.
Penso seriamente em reembolsar Aatrox pra comprar Fiora, andei vendo umas ranqueadas e se ela conseguir farmar bem a força dela numa TF se ela conseguir ultar no adc é bem forte.
Top lane não é a minha especialidade, Scream for Me poderia lhe falar melhor. Mas posso dar uma breve opinião.
Infelizmente top lane não carrega jogo na terceira temporada tanto quanto na temporada passada. No Darius é inerente dele afinal de contas Darius caí bastante de rendimento late game, enquanto o Wukong, ele é forte late game mas precisa de sincronismo e uma ultimate na hora certa senão ele é focado em plena ultimate e morre rapidamente.
Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.
Master Yi tem uma capacidade de snowball ridícula, que é melhor explorada na jungle pois na top lane ele perde a maioria dos matchups e é muito vulnerável aos ganks inimigos.
Eu não aconselharia a jogar de Fiora pela instabilidade dela, ela PRECISA ir bem na lane pra fazer diferença no jogo. E tem campeões que não dependem disso como Kennen, Lissandra e Renekton.
Poderia me dar dicas sobre a top lane em geral e sobre o Kennen? Comprei ele, mas não manjo nem um pouco dos paranauês, nem da build, nem das masteries, nem das runes, enfim, de nada, mas eu precisava de um top laner que não fosse melee e que carregasse os jogos.
Tem como?
Sempre joguei bot, mid ou jungle, top lane joguei UMA VEZ, e, sei lá, é tudo estranho esaseauh