O programa de seleção aleatória escolheu: Boggiepop Phantom.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Bom anime.
Dard* :)
Versão Imprimível
O programa de seleção aleatória escolheu: Boggiepop Phantom.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Bom anime.
Eu vi la no google e parece legal, acho que vo ver, valeu.
Quando eu tava pesquisando achei um que chama Serial Experiments Lain, talvez veja esse tambem.
Boogiepop Phantom eu aguentei e vi 2 vezes com o intuito de entender tudo; já Serial Experiments Lain...
Não que seja ruim, mas é menos empolgante...
32 dias sem One Piece.
Estou passando mal, não sei se eu aguento até quarta-feira. Eu preciso do meu mangá preferido. Só o anime não está mais me satisfazendo.
EU QUERO ONE PIECE PORRAAAAAAAAAAAAAAA
Né, fiquei obcecado com Boogiepop e até hoje me confundo na questão Phantom/Manticora/Echoes. Já Lain acabei largando no meio por puro desinteresse.
Entre outros animes, também esqueci de Darker than Black em meados de 2008. Alguém conhece? Sabem se vale a pena?
http://i55.tinypic.com/5wwemr.gif
Darker than Black é muito bom, mas n chega a ser fodão. Tem uma segunda temporada que dizem ter estragado o clima do anime. De qlq forma, a primeira temporada termina a história, a da segunda usa inclusive personagens diferentes.
Eu não tenho saco pra faze isso, sempre que eu começo um mangá eu começo no ponto onde o anime parou.
Imagina então quem acompanha OP desde o começo. O bagulho tem 13 anos.
Eu tenho a impressão de que quando o meu filho começa a ve esse anime ele ainda não vai te acabado.
Lain é um bom anime.
Mas não consegue empolgar, é um anime pra se ver semanalmente mesmo...
A história é boa, mas...
Ele me dava sono, e eu não gosto de durmir cedo =(
Parei de assistir por causa disso...
...
@Sete: Todo esse trabalho pra fazer a piada de sempre? Escolhesse outra imagem pow!
=|
Então, vou ler mais Bakuman, assistir Maid-sama e depois posto aqui dizendo o que eu achei...
Admita que seu coração palpita cada vez que alguém posta aquela imagem, seja sincero consigo.
E One Piece, bem, ainda n cheguei nem ao ep 100 do anime, muito menos planejo ler o mangá. Aliás, faz pouco mais de um ano que vi o primeiro ep de one piece (foi lá pra essa semana do dia 20 de setembro passado).
Yo fellas.
Terminei de ler Onani Master Kurosawa ontem... história bizarra, mas o mangá é muito interessante. Hilário no começo e pro final se tora um excelente drama, já que o autor sai um pouco do cliché.
Daria 9/10 pro mangá, o único problema é o traço, que parece amador de tão ruim. Mas por algum motivo, eu até curti, mas incomoda um pouco, principalmente no começo.
Toki wo Kakeru Shoujo é bom?
Ah sim, 2 anos de tópico. Nice.
No fim, nem consegui assistir Maid-Sama... Fica pra amanhã mesmo..
Eu alcancei a numeração japonesa de Bakuman...
Falando em Bakuman, ele conseguiu prender totalmente minha atenção hj, me empolgou muito o tempo todo, é esse o tipo de manga que eu gosto, nada de super poderes pra deixar "legal", basta uma frase bem colocada e uma história consistente e isso sim se torna um manga empolgante!
Mas mesmo estando tão empolgado, eu estou triste...
Os ultimos capitulos foram os mais empolgantes, mas ao mesmo tempo ele conseguiu deixar um clima meio triste na série, mas isso era exatamente o que o autor pretendia, então acho que é bom, certo?
Agora é aguardar até traduzirem o capitulo que sai na jump de amanhã...
Acompanhar semanalmente sim vai ser triste T.T
@Crypto: Acho que amanha começo a ler, aquele capitulo que vc me mandou me fez rir alto.
O que me deixou meio desanimado foi a estrutura de dois episódios por "caso". Se bem que Cowboy Bebop é mais ou menos assim. Beleza, acho que tento novamente.
Também pensava dessa maneira, mas aí veio o hiato...
As primeiras páginas explicam a cicatriz do Luffy e eu passei anos esperando alguma menção no anime. Sem falar das várias séries de capas que foram ignoradas. Por essas e outras que vale muito a pena.
Uma pergunta: One Piece tá acabando, ou tá longe de acabar?
Tá mais pra "história sem fim" do que One Piece.
Se One Piece continuar no mesmo ritmo, excelente como sempre, sempre histórias fodásticas, eu não ligaria dele acabar nunca =]
Nunca vi One Piece, por que falam tanto dele? é tão bom assim? E faz quanto tempo que isso ta no ar? Pelo que vejo falar, Pokémon vai acabar antes...
http://www.animenewsnetwork.com/news...ject-launching
Fas de Berserk comemorem.
http://site.avidown.net/index.php?op...=330&Itemid=92
Só o primeiro; o segundo parece não ter sido legendado ainda...
Ow.Vocês viram o bleach.Ele ta estremamente foda agora.
Alguem sabe algum anime manero sobre um delinquente juvenil porradeiro??
PS: ja vi slam dunk
School Rumble
Finalmente terminou Asobi ni iku yo.
Agora vai terminar K-ON!! e Seitokai Yakuidomo.
=\
vi os dois primeiros epis de cowbo bebop e to curtindo bastante, bem comedia e tals... gostei bastante da "temática" que eh um tanto inusitada :D
clima de faroeste com naves espaciais e alta tecnologia.
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (History's Strongest Disciple Kenichi) e tenjou tenge. O segundo nunca vi e o primeiro fica mais pro estilo de karate kid (o filme) sendo sobre lutas de gangue (na verdade 1 x gangue). Mas o principal teoricamente n é deliquente (tá ai a parte do karate kid, fora que ele vai aprendendo artes marciais com um povo muito doido). Excelente anime.
Ainda sobre brigas de gangues de delinquentes, talvez Durarara! se encaixe nisso. Fora isso tem Baccano que também é sobre brigas de gangues, mas esses dois já envolvem fatos sobrenaturais e baccano se passa na 1º metade do século passado (eu acho), nos Estados Unidos, já Durarara! é atual só que em tóquio. Esses dois são tidos entre os tops, mas talvez n seja o que vc queira.
AEEEEEEEEEE ONE PIECE VOLTOU CARALHO
PQP ODA VC É FODA!
SPOILER:
CARALHO, ZORO SEM UM BRAÇO?
QUE CICATRIZ É ESSA EM QUASE TODOS PQP FICOU ROX D+
Usopp muito mais forte, rox
Franky gordão EHAUHAUEHAEUHAEUAE
CHOPPER CEGO? LOLOLO
melhor ANIME, PQP
*------------------------------------------------*
já tem raw, acho que inglês já tem... pt só deve sair mais tarde, procura na comunidade do orkut lá tem a raw completa....
to esperando em pt pra entender melhor
spoiler :
zoro deve aparecer no proximo manga, mas na capa da pra ver ele com 2 espadas e possivelmente sem um braço...
achei bem louco essa situação, quero ver como vai ficar o Zoro agora em diante.
Ussop ta bem mais forte do que o normal, com uma nova arma e bem mais "adulto" ehaeuhaeuhae
=D
a aparencia do luffy mudou???