A venda de gold vai explodir.
Versão Imprimível
A venda de gold vai explodir.
poisé, com tudo voltando espero q a jagex consiga combate real world trading e scams :X
mais bem, nao mdo muita coisa, a nao ser q a wild ta legal e o g.e. tá uma bosta aushsd
Esse update finalmente me fez me arrepender de ter vendido minha conta.
Eu podia tar ganhando litros com RWT agora! :cool:
do jeito que vc era BILIONÁRIO usahdsu tava milionário na RL agora '_'
Salve galera, voltei a jogar semana passada. Eu era o Renan Dragon, não sei se alguem ainda lembra :|....
Meu nick agora é Exequter, to sozinho, tah fods.
add lá Darog Hunae
to jogando bastante até, gogo 99 magic me :D
adiciona lá também, John Talcron
Na boa, parei com Runescape, peguei lvl 94, fui no Wilderness pro PvP, matei alguns, dps me mataram, blz, voltei dia seguinte, não conseguia + entrar no PvP sem levar HS de level 110+.
Talvez eu volte dps ;)
Nem testei wild ainda, sem saco pra upar e sem grana pra member. Alguem vende member in-game?
jagex fazendo muitos updates do gostando de ver viu! começando a esquentar :D
omg pág 666 :O
~~~~
Joguei runescape a mtsss anos atrás, na época jogava entrando pelo site miniclip :P e nunca terminava o tutorial dos noobs..
To dando uma olhada e pensando se jogo.. o pessoal aki joga no server da lvlup ou em server gringo?
e mais, é divertido? o.o
@edit
lol só pq falei do 66 eu fui pra pag 667, graça a Deus :D
Nunca joguei e não tenho interesse em jogar, nada contra as pessoas que jogam, só contra o jogo.
O gráfico é horrível, e as actions dos chares conseguem ser piores. Ja viu algum char minerando? Chega a descer aquela lagrima pelo rosto.
Me passa o site?
Confused..
o runecape.com é em portugues mesmo? o.o
runescape.com.br é português
runescape.com inglês
50m por uma premmy de 3 meses? o.o.... onde tu faz tanto money
ae galera, começei joga runescape com um amigo,2 noobs total, passei o tutorial lá mas e agora? como arranjo equips, grana etc...? qq eu posso faze tanto no jogo?
Começa matando chickens e vendendo os ossos, faz uns 20k assim, aí você pode começar.
E ai galera! estou jogando runescape e estou disposto a comprar todo o seu gold por dinhero!!
meu msn é [email protected]! me add para negociarmos!!!
compro tambem raros como santa hat e party hat!! vlww!
ele é um dos ursers mais ricos do runescape aqui do fórum.
e não é brincadeira, mas eu faria com vacas, pega as cowhides e vai guardando no banco, depois vende. dá uma boa grana cada cowhide amigow!
ta foi mal brother, mas do jeito que vc falo ali parecia ta ironizando meu post entendeu? entendi como se fosse chicken do tibia sei la, eu nem sabia que existia chicken no runescape ta ligado? nao sei NADA do jogo, se vc tivesse falado isso no primeiro post eu ia agradeçe e tenta faze, e é o que eu vo faze agora
foi mal MESMO.:wscared:
Tudo bem :P
Me deu vontade de jogar Runescape, estou começando um char praticamente do zero (78 cbt), se alguem quiser me add é LeeeoZ :P
SAVED!!!! AEEEEEEE
acharam q o topico ia morrer neE? asduhasud
po, tentei voltar a jogar mas a faculdade tá ficando tensa... joguei 1 mês de member fora hehe
edit: mas ae, cara... se quiser grana em free vai ter que ser wc mesmo.. a não ser que tenham inventado alguma coisa que dê grana enquanto eu estive sem jogar heuaehua (se não me engano tem um bagulho ae de runecrafting guild)
ST hahahaha
Cbt f2p tgá dando mais grana que wc, uma grape tá 1245 no GE, se você ficar matando guard em falador pega uma grana razoavel, já que grap é drop common de guard.
tá bom o set cara! sempre gostei de rune(t) hehe
acho que vc deveria se concentrar no combat, talvez baratas, ou flesh crawlers no stronghold of security são duas boas opções, ou como o bilionário falou ali , guards de varrock palace ou falador sao uma boa :D
e bota member! haha
queria ser bilionario tbm.. e manjar muito D:
toda vez que que coloco member não jogo, da ultima vez fui jogar wow... uahuauauahua
esse jogo é fodão, eu jogava na infancia.. cara, muito massa, mas quest e tal missão, magias, muito foda
Fazia tempo que não entrava, fui entrar esses dias para fazer evento de pascoa, ai eu percebi que agora tem capes de clan, queria saber se tem algum clan br ae que eu possa entrar.
http://img823.imageshack.us/img823/2354/runescapejd.png
fica ai meus skills também, o char tem uns 3 anos ja(obviamente não joguei todo esse tempo)
OBs: por algum motivo eu não tenhu paciencia para upar arco e flecha.
To voltando a jogar, ninguém quer me emprestar uns 50m por 1 mês +- não?
Pago 75m mês que vem, já tenho uns $$ mas quero mais pra merch.
do jeito que tu manja de merch, dá até pra ganhar a vida jogando rune huehue
com o preço do m atualmente, fica foda ganhar grana com isso, maldito free trade
putz até eu to parando com o rune, ta ficando chaaato ;///
só até sair nova quest ai eu volto haudhusad