Pela cara da Kallen, acho q ela "captou" algo, ou o fato dela gostar dele simplesmente fez ela agir daquele jeito =p
Btw, Crypto... Clannad é o seu anime... Drama com um pouco de comédia =)
Versão Imprimível
Pela cara da Kallen, acho q ela "captou" algo, ou o fato dela gostar dele simplesmente fez ela agir daquele jeito =p
Btw, Crypto... Clannad é o seu anime... Drama com um pouco de comédia =)
Não lembro muito bem mas ela entendeu q o Lelouch se sacrificou pra um bem maior, agora n sei se ela sacou q desde o inicio ele só tava fazendo aquilo pela irmã dele [+pictures drama de c.g r1]
Final excepcionalmente excepcional, n sei escreve excepcional.
E é pelo mesmo motivo q acho lelouch melhor q o raito (falei umas 2 paginas atras, ou na atras hehe), ele explode, ele fica nervoso, exaltado, tudo mais constante, chega a errar por isso. O Raito fizeram perfeito demais se o nears n fosse advinhao ele teria virado um deus de um novo mundo, mas o nears era vidente... como ja falaram aki...
@Toradora
Toradora. Se bem q nem tem um drammaoooo lá enorme em toradora.
@Sete
Fato.
Lelouch fez bem mais cagada que o Raito, como - ele ter usado acidentalmente o Geass na Euphie pra ela matar os japas. Serviu ao proposito dele, mas que ele errou feio naquela parte errou. E Death Note começou a cair pra mim qnd o Near apareceu, tentaram fazer um sucessor do L, mas passou longe. -
Sobre a Kallen, eh isso q eu acho tb. A unica pessoa que sabe o pq do Lelouch fazer aquilo (pra Nunnaly) eh o Suzaku. Mas que ela percebeu o plano final dele, percebeu.
@Iriandor
Vou começar a acompanhar Clannad entao ^^
Lelouch >>>>(abismo)>>>>>>>>>> Raito
O Raito era um psicopata, queria virar um deus e passaria por cima de qualquer um para isso. O Lelouch é um ser humano "normal", é afetado por emoções e não estava lutando por ele mesmo, e sim por todos.
Eu até era a favor do raito no começo do anime. Por mim, livrar-se de criminosos só traria bem mesmo. Mas ele passou a colocar seus objetivos pessoais acimas desses ideais, fazendo com que eu virasse de lado e passasse a torcer pelo L, que, apesar de tudo, foi meu personagem preferido do anime.
@Crypto
Cara... nunca vi Lovely Complex... mas Clannad e Toradora, pode ser qualquer um deles que estará bem servido. Mas recomendo ver Clannad primeiro se gosta mais de romance, e Toradora se gosta mais de comédia, porém os dois são romances em sua essência.
@Sete
Blood+ vale a pena mesmo?
@all
Alguém já viu Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners? Eu estou vendo e estou achando bom por enquanto.
@Kallen
Acho que ela entendeu sim... ao menos foi o que eu interpretei naquele último episódio. Na hora nem tive dúvidas de que ela tinha entendido o plano.
Achei Blood+ excelente, tnt q entro pro meu top, mas tem qm reclame de n ter muita graça até o ep 20, n achei isso.
E as ops são muito feras.
Blood+ tem 51 ou 50 epis... Não lembro exatamente, é um bom anime, não terminei de ver por preguiça, mas ja recomendei ele aqui antes =p
Quanto ao Lelouch, tem gente aqui q prefere o Raito, só não consigo entender como, deve ser uma dessas questões de gosto q agente não consegue entender =/
Vc q me recomendou, e sem ter visto mais da metade pra saber se era bom... me usou pra testar o anime, maldito! Pra sua sorte, deu certo. Algo me diz o Haggi tbm gosta dele, concluo isso por ele já ter dado isso como entendido varias vezes, e pelo nome de usuario dele :rolleyes: , o personagem Haji, n sei se o nome dele veio desse, mas me lembra sempre q leio
http://cdn.myanimelist.net/images/ch...rs/2/39528.jpg
flw
Deve ser questao de gosto msm...
Esse maldito camrip do Rebuild of Evangelion q nao sai x.x (sim, chega a ser um sacrilegio ver isso em camrip, mas como acabei lendo uns spoilers, um camrip ja ta de bom tamanho)
Mas você ta avaliando pela personalidade ou o quê?
Eu torcia freneticamente pelo L no Death Note, mas reconhecia a inteligência do Raito.
L >> Raito >> [Infinito]³ >> Lelouch.
Além disso, a personalidade do Lelouch é muito confusa, e não vi lá essas genialidades nele, apesar de ter gostado muito daquele seu espírito revolucionário. Raito é mau, mas é firme, e não comete erros por si próprio.