Vendo o jogo CJ Frost vs MiG Blitz.. mais emocionante do que qualquer jogo brasileiro, americano ou europeu, sem falar que MadLife é DEUS
Não entendo por que não banem Thresh contra ele.
Versão Imprimível
Vendo o jogo CJ Frost vs MiG Blitz.. mais emocionante do que qualquer jogo brasileiro, americano ou europeu, sem falar que MadLife é DEUS
Não entendo por que não banem Thresh contra ele.
sempre fico me perguntando a mesma coisa.
acho que até os inimigos gostam de ver ele dando show com esse boneco.
ou acham que n representa tanto perigo, ou tem outras prioridades de ban e n sobra pra banir tresh ou sei la
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...6ADP4w8TD9uISw
Li seu post Leir.
Olha, vou destacar os pontos em arial black:
1-Cara, é que assim, se você ganka um ponto SEM WARD, pode ter o risco de tu dar de cara com o jungler/mid lane, caralho a quatro, ai tu morre e o time bota a culpa em ti. Se você não xingasse o renan por isso, com certeza xingaria ele por alguma outra coisa.
2- esse "não falamos absolutamente nada" foi vocês não terem dado um toque nele sobre a situação, ou foi mais um "não falamos nada, não chingamos, fuuu". Se tivesse dado um toque na boinha(não sei de nada, não tava no game, enfim...)
3- Po, jungle é minha segunda main role(praticamente do Bronze V ao Prata III). SEMPRE ME XINGAM por não "deixar kill pro adc", e se tento deixar e o cara usa flash, chega o jungler, acontece o caralho a quatro, a culpa é de quem? DO JUNGLER, óbvio.
E outra, esses junglers do estilo do yi(jax, trynda, etc...)são junglers de snowball(precisariam de algumas kills...)
As vezes o renan também queria garantir...
4- Ta, o poseidon pode ser melhor que o renan... Mas a culpa foi inteiramente dele?
Po, analisa melhor o jogo. O Renan não gankou muito a bot lane, mas ele gankou outras?
Ta, mas ELE FOI NAS OUTRAS lanes.Citação:
Ah mas ele não acerto nenhum gank, o maokai malvad4um acerto tudo e tals
Me lembro um jogo do Demacia Team nosso(eu era o jarvan top e você a nami bot). Po, eu PEDI pro poseidon não ficar no top, SÓ GANKAR outras lanes(deu certo, o luke ficou feedado de kass ai levou o jogo). A Sejuani foi lá pelomenos umas 3 vezes.(e eu tava contra UM SHEN, counter de Jarvan, e mesmo assim segurei).
Caiu torre tu começou o "rage" no skype. Mas po, eu tava contra um counter, pedi por opção mesmo pra não ir no top(e como disse deu certo, kass feedado levou o game).
O que quis passar nesse wall of text foi que, as vezes você tem que avaliar melhor o jogo. Tipo, aquele singed fazendo proxy, do nada vem 4 e a vayne inimiga mata ele.
Mas po, tu aproveitou esse intervalo pra levar algum objetivo? Miou? Aproveitou e tentou um ingaje com 4 membros do time inimigo sem ult/ignite/outra coisa importante?
Enfim, acho que talvez tu tenha pegado o sentido post.
E brinks, eu sei que o seu ``rage`` no skype na verdade tu tava zuando mesmo UHSUHSUHSUH.
Mas então resolvi testar Fiora. Quando enfrento ela na top lane venço ela de boa, mas nas teamfight ela costuma complicar. Daí resolvi testar ela em normal game mesmo, pensei dane-se não pretendo ir contra bots, e o jogo foi esse:
Spoiler: fiora
Achei ela, na lane, fraca. Mas nas TF's o ultimate dela é bem forte e o W + E causa bastante dano.
Splitpush dela é ótimo. Comprei a hidra e levava rapidamente waves de minions, só ativar o E e pronto.
Só que ela não tem escape, e depender só do flash para fugir é tenso. Fora isso gostei bastante dela.
Ela é usada em ranqueadas ou só funfa normal game com os naabs?
se vc jogar bem qualquer champion eh bom
@Smoking e Sorcerer
Obrigado, nem vou comprar então já que tenho Zac..
@CNB
Que jogo foi esse cara 16-1 nos kills, essa não é a CNB que eu conheço.Não duvido nada que percam para a NexI.
@EDIT
Sério, não estou reconhecendo a CNB..
CNB parece que ta com trauma de Vayne e Gragas por causa do cblol,só pode
A ward tinha acabado de acabar, o Renan falou que o sup não tava wardando porque "sempre que ele olhava a gente tava morrendo ou tava sem ward", o que é mentira porque o Poseidon tava wardando SIM e a ward tinha acabado de acabar.
Na real eu falei "po se quiser gankar aqui pode gankar", eu já tava lv 7, tinha sofrido 2 ganks do Maokai e nada do Renan aparecer atrás. Ai o moleque vem falar que eu tenho que garantir minha lane? Garantir como no 3x2?
Cara eu tava do lado da Vayne, ela tava sem vida, eu era uma Cait e tinha ultado. O argumento do moleque foi que eu tava sem range. SEM RANGE NO ULT DE UMA CAIT?!
Ah, pelo amor de deus né. E eu tava farmando melhor do que a Vayne inimiga, só que ela tava 3/0 e eu 0/2.
Na real, pergunta pro Esponja e pro Slann, o único gank dele no top foi falho, e (palavras dele) "o slann morreu porque foi pra cima sozinho"...
Jungler é um support do time também, cara. Ele serve pra ajudar o time a ficar forte como um todo. Pode ser hipercarry, mas não adianta deixar o time se foder.
Ok, mas não tem muito a ver com o que aconteceu, na real. O problema não foi a kill, não foi não gankar, o problema foi a desculpa pra não gankar e as merdas ditas depois tanto pra mim quanto pro slann. E como eu não fico quieto, devolvo na goela mesmo. Não gostou, o botão de report está ali.
Bem pessoal, vou ser breve porque daque aproximadamente 5 horas tenho que estar de pé para escola...malditas ferias acabaram.
Gostaria de uma recomendação para Jungle, queria comprar o Jarvan e gostaria que vocês me passassem informações de suas experiencias nele tanto de top e jungler, jungle é a unica role que ainda não consigo quebrar um galho e estou tentando treinar ela agora para ter uma melhor visão geral do jogo.
Também gostaria de dicas para agir em um jogo muito puxado, é hard você jogar um jogo com aquele top-laner sedutor, que puxa a lane com tudo pra levar a torre, não compra ward, e quando leva gank reclama que o jungle não ganka pra ele...
E também algumas situações para dar counter jungler etc...quero aprender a ter uma reação melhor de jungler, tanto ofesivamente como defensivamente.
Desisto de jogar ranked, tem cara que não quer ser carregado nem fudendo.