Mas todos os Magikarps tem base stats podres. Creio que você quis dizer IVs, não?
E não, Exp Share divide também os EVs. (Não a quantidade recebida, mas o pokémon com o Exp share, além da exp, também recebe os EVs)
Versão Imprimível
Pessoal To meio perdido com esse esquema e EV's , por exemplo:
eu to querenu deixar um luxray com o maximo de atk e Hp que ele pode ter
intom eu vo ter que fazer isso neh:
-Colocar um power blacer
-Colocar Protein
-ficar matanu Shinx
ai agora vem a duvida maior , é melhor eu ficar matanu um poke fraco que demora 1 hr pra upa 1 level ou matar um poke forte que da 1 level cada um que eu mato ( exemplo )
help *.*
Ok, traduzindo, quer 252 EVs em HP e Atk.
10 Proteins = 100 EVs em Atk = 98k
10 HP Up = 100 EVs em HP = 98k
Some os dois e terá um gasto de 196k. Tem isso? Ótimo, vai te poupar tempo.
Feito isso, pegue 152 EVs de HP e Atk e seja feliz. E é indiferente a quantidade de Exp que um bicho dá, os EVs são fixos.
Nem, os Base Stats é algo que após uma conta louca dá o máximo de Stats que o Pokémon pode chegar, levando em consideração IVs, EVs, Nature...
E os bônus do Level Up são influenciados pelos EVs sim. A cada 4 EVs, é +1 no bônus do Stat em que você pegou os EVs. (Fuça aqui no tópico que eu fiz um tutorial legal sobre EVs)
Edit: Precisa fuçar não: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5967
Hoje em dia é raro achar alguem que effortou todo o seu time, a maioria usa AR, quando eu tiver um DS e o Platinum vou tentar effortar todo meu time.
Aliás, ótimo tutorial sobre EV's Flea, você que fez? Ficou bem completo.
http://img18.imageshack.us/img18/7232/foto000.jpg
Chegou aeaeae
Boa notícia (?):
EU VOLTEI 8D
E o melhor de tudo: NÃO FORMATARAM O PC 8D
Anyway, ainda preciso de uma rom de plat em inglês... Quem ai quer me passar uma :rolleyes:?
Até lá... Gogo jogar um jogo nunca antes jogado por mim!
Emerald 8D
Manteiga.
Edit
HOLY CRAP, PAG 666!
Criei esse novo time, o jolteon de lead é simplesmente perfeito, ele derruba praticamente qualquer lead em um hit.Citação:
Jolteon (M) @ Choice Specs
Ability: Volt Absorb
EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Thunderbolt
- Thunder Wave
- Shadow Ball
- Hidden Power [Ice]
---
Gallade (M) @ Choice Scarf
Ability: Steadfast
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Close Combat
- Leaf Blade
- Ice Punch
- Night Slash
---
Weavile (M) @ Choice Band
Ability: Pressure
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Night Slash
- Pursuit
- Brick Break
- Ice Shard
---
Kingdra (M) @ Choice Specs
Ability: Sniper
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Surf
- Ice Beam
- Draco Meteor
- Dragon Pulse
---
Gengar (M) @ Choice Scarf
Ability: Levitate
Lonely nature (+Atk, -Def)
- Thunderbolt
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Explosion
---
Dragonite (M) @ Choice Scarf
Ability: Inner Focus
EVs: 112 Atk/240 Spd/156 SAtk
Lonely nature (+Atk, -Def)
- Earthquake
- Outrage
- Ice Beam
- Fire Blast
---
Eu não tenho DS, eu jogo no shoddy battle mesmo.
Vo sim! =D
Só falta o dinhero, RAIRIARIARI.
Tem algum Tut em portugues que ajude a usar o pokesav?
só pra dexa o poke com os EV's e IV's perfeitos
Como assim Pokesav? É uma gravação do jogo com todos pokémons com IV's perfeitos?
Pokésav é um programa que faz com que você edite o .sav do seu jogo, editando absolutamente tudo. Eventos ativados, insígnias, nome, ID, dinheiro, e obviamente, OS POKÉMONS!
Editando os Pokémons você pode modificar os IVs, colocar EVs, mudar a Nature, golpes, basicamente tudo!
Eu uso apenas para botar EVs, não tenho tempo pra ficar effortando -.-
Mas isso é considerado cheater?
De certa forma é cheat sim, mas eu particularmente não me importo, se quer com os IVs 31 em tudo. Existe uma certa divergência em relação a isso, alguns não se importam, outros sim, mas existe um certo consenso de que: caso não se use o Pokésav para dar Stats absurdos e EVs acima do possível (999 EVs em um Stat por exemplo), não há tanto problema.
Eu não ligo que use. Acho que passou do tempo que eu poderia ficar horas a fio treinando um Pokémons, pegando EVs, procurando pela Nature e IVs ideais. Se eu quero jogar competitivamente, preciso agilizar o processo, e não vai ser jogando mais e comprometendo meus afazeres RL que vou fazer isso.
Anyway, Pokésav não influencia em nada na capacidade de cada um jogar. Eu mesmo já quebrei uma Team de pokémons hacks, composta por ubers, apenas usando minha clássica OU team. Ficou claro nesse dia, que eu com minha team editada via Pokésav, consigo quebrar um cara que o use também, mas que não sabe jogar.
Flea como vc faiz pra edita la no pokesav?
to meio perdido la ainda , qdo abre o programa prescisa fazer oq?
Hoje fiquei jogando o Platinum. Consegui passar da Gardenia, graças a meu Staravia :D
Alias, me ajudem a montar meu time? Quero pokes demais \o
Lista dos que eu estava pensando em treinar:
Gyarados
Staraptor
Torterra
Bronzong (esses quatro eu tenho, em formas menores ;P)
Togekiss
Garchomp
Yanmega
Gliscor
Magnezone
O desafio: montar um time de 6 pokés com esses \o
Se alguem tiver sugestão de algum outro, aceito =)
Mas não farei breeding nem nada, jogo no emulador, e é só pra brincar mesmo.
Não consigo loadar meus saves com o pokesav D8
eae pokemaniacos ;D
n jogo pokemon a muito²² tempo coisa de 5-6 anos quando eu era viciado em pokemon yellow/silver/gold/crystal/Stadium. todo mundo aqui na rua da minha casa tinh GB dai agent sempre se reunia pra jogar, batalhar, pra aprender manhas, etc
eu lembro que na epoca quase cheguei a ir nesses campeonatos que tinham de pokemon de encontros de anime como animecom (não sei se tem ainda) arrumei meu time por dias e dias mais n deu pra mim ir
enfim tinha parado com pokemon a muito tempo voltei a ver esses dia na redetv passando e deu vontade de jogar
queria saber de jogos novos de pokemon, qual o mais recente tanto para portateis (DS) como pra consoles (GC, Wii?).
e tem algum pokemon pra jogar online estilo MMORPG msm? tipo os de GB/DS/Wii? mais cheio de gente pra batalhar e talz?
se eu pego um pokemon no level 10,20,30 sei la,ele ja vez com ev ou estragado pro treino?
esse negocio de iv depende da personalidade ou personalidades iguais podem ter ivs diferentes?
Mas tu fez isso no DS? Como se faz isso com o cartucho mesmo? o.õ
Uma dúvida... Da de usar pokesav em emulador?
Time na platinum:
Gabite lvl 46
Torterra lvl 46
Houdoom lvl 46
E meu novo membro:
Magnezone lvl 31
Dicas para moveset do Magnezone.
Ele já tem tri attack.
Fail.
Nos dois turnos que você usa pro Lock-On + Zap Cannon, você tiraria bem mais dano com 2 Thunderbolts. Sem contar que pensando em competitive, basta trocar de pokémon quando vem o Lock-on. Se quer um moveset totalmente focado no ataque, esse é bem melhor:
~ Thunderbolt
~ Hidden Power (Ice)
~ Flash Cannon / Magnet Rise
~ Explosion / Metal Sound
TB é o óbvio pelo STAB, 95 de base power e alta chance de dar paralysis, Hidden Power Ice é pra quebrar terrestres, dragões, plantas e qualquer coisa que o TB não de conta. Flash Cannon é prum outro golpe STAB, e que pouquíssimos pokémons resistem ao tipo, mas ao mesmo tempo, você pode usar Magnet Rise e evitar um OHKO ppra Earthquake. Explosion está aí pra quando o Magnezone estiver fraco e precisar destruir uma Spc Wall (Leia-se: Blissey). Metal Sound é outra opção, destrói a Spc Def do pokémon adversário, permitindo que o Magnezone destrua com o Thunderbolt.
@quem me mandou MP: Respondo depois, to de saída, acordei tem uns 20 minutos, vi a MP e já vou vazar de novo.
Mas da pra usar o pokesav sem usar flashcard?
como eu sei se os ivs estao bons para um pokemon?
Ja que meu cartucho multi-jogos ta com defeito, retornei ao meu jogo no pokemon pearl. Dessa vez vou jogar 4fun(a la manteiga), deixo o pokesav pra fazer time competitivo. XD
Tenho um Staraptor(jolly com ivs otimas-unico competitivo que consegui fazer sem pokesav) lv78, uma legião de magikarps adamants da epoca que eu pescava pensando em competitive(eu buscava um magi com ivs mais perfeitas possivel, a exemplo do staraptor), e 6 insignias.
Como vou jogar 4fun, sem me estressar com essas paradas nem nada, q pokes me recomendam pra se juntar a esses 2 no ingame-battle tower? A gardevoir ficou boa na quarta geração? :D
PS: Maximo de "competitive" que farei é pegar egg moves, mas mesmo isso nao estressarei muito.