https://www.youtube.com/watch?v=JarpuOX1XQA
https://www.youtube.com/watch?v=cHrzQMkAwW8
Versão Imprimível
Eu sou humilde, por isso eu vou perguntar pra você e você diz se eu entendi corretamente:
Sua argumentação se baseia em UM jogo pra dizer que um time é bom?
Sua argumentação se baseia UMA jogada (que ninguém sabe explicar, não foi falta de skill, nem de sinergia e nem de comunicação) para dizer que um time é ruim?
Cadê os vídeos da sequência de vitórias que os peruvian tiveram em cima da NAR? Cadê os vídeos da vitória da EG sobre a NAR?
Prazer de discordar? Você tem algum tipo de problema além de ser um rage quiter mimadinho e totalmente infantil ou é só esse mesmo?
Se fosse falar que CNB tem mais chances que NAR ai sim poderia falar que sou idiota e foi pelo "prazer" de discordar, mas poxa, a segunda vaga claramente é disputada por NAR, PERUVIANS E SNEAKY NYX ASSASSINS, não tem como saber qual ao certo vai, e na minha opinião vai SNA, posso errar e acertar, quem previa o futuro era a mãe dinah e esta infelizmente morreu
por último e MAIS importante: cresce
Falaram na stream que a Revenge sofreu algum tipo de punição e foram tirados da classificatória pro TI, porra que sacanagem, é o mais bem preparado dos times latino-americanos, iam classificar pro TI se não desse alguma zebra e na moral, não iam passar vergonha, iriam com chance de classificar pra segunda fase.
@
CNB teve um excelente jogo contra Ehug, depois foram contra EG e tentaram inventar, pickaram drow e foram pro Roshan lvl 1, só que acho que aquele 1 de armor pesou e tava demorando demais, creeps ja iam nascer e faltava mais da metade da vida, até iam conseguir fazer mas iam sair com nada de vida tendo que voltar base, com risco da EG perceber e dar team wipe, só que ai pra piorar grd da azar e toma 2~3 bashs seguidos com nada de vida e morre rs, dai dk indo pra lane com stout shield e 2 salve etc, gg em 9mins
Perde MUITO em qualidade a classificatória Americana (que já é a mais fraca)
Citação:
Comunicado: Debido a los problemas que se han estado mostrando, a lo largo del fin de semana, sobre el ingreso de IWO al equipo y el retiro de Benjaz, ha repercutido en las decisiones que Valve toma con respecto a la participación en las clasificatorias al The International 4.
Debido a que se hizo el cambio de roster en Revenge, en la última instancia, Valve nos prohíbe el participar en las clasificatorias al TI4, por no contar con el roster oficial que se presentó para la inclusión a Revenge en las clasificatorias. Pedimos disculpas a todo nuestros seguidores y estamos muy apenados por todo.
Cabe recalcar que estas decisiones se tomaron “bajo la mesa”, sin los conocimientos de los representantes, excluyendo a la administración (manager y representantes) de Revenge, de cualquier responsabilidad y consecuencia del mismo, pero asumimos el compromiso de trabajar en estos problemas para que en otras situaciones no se vuelvan a repetir.
Sobre o 1 de armor, a Valve fez isso pra balancear a Ursa sem orb por exemplo, atrapalha um pouquinho os Heroes que solam roshan, mas roshan level 1 vão continuar fazendo de qualquer maneira sem nenhuma dificuldade, o problema foi os picks mesmo
Revenge irá ficar fora das classificatórias porque trocou sua line-up....tirou o benjaz e colocou o iwo (ex-uG)
Não me porguntem o porque, mas senão me engano foi tudo por amizade, jogaram o TI no lixo pra isso...