Assista o fim, não é ruim como ele achou não.
Coerência para que?
@Homeland
Pq cagarem no final?
Spoiler: Homeland
Versão Imprimível
Pois é, Bozo, estava pensando nisso..
O que para muitos é ruim, para outros é bom. Eu por exemplo odiei quase tudo em Lost.
Parei no quarto episódio mas irei continuar.
The Wire é muito louco. Estou terminando a primeira temporada. Está aí um seriado que conhece bem o conceito Chekhov's gun, pois nada aparece na tela sem um propósito.
Ah cara, eu não suporto mais ver séries que não mudam, que todo ano é igual. O que mais acontece é os roteiristas de lá não terem mais nenhuma ideia boa, dai são obrigados a reciclar ideias. Sim, a temporada toda de Homeland foi legal, e tudo isso PRA QUÊ? Pro season finale apertar Restart e recomeçar tudo de novo na próxima temporada, Lol.
SPOIL:
[spoiler] E fala sério né, desde que quando explodir uma escola pra matar um dos maiores terroristas do planeta não é bom negócio? Vamos ser realistas, quantas vidas teriam sido salvas se os EUA tivesse matado o Bin Laden antes dos ataques? Esse papinho de terrorista bom é uma bosta. [/spoiler]
Supernatural devia ter acabado na segunda temporada, porque depois que desviaram o foco da namorada do Sam (quem lembra dela?), virou bosta.
ok
"Ah cara, eu não suporto mais ver séries que não mudam, que todo ano é igual."
Ou seja, aqui você diz que não gosta de séries que mantém a mesma fórmula, que não inovam, temporada após temporada.
"Pro season finale apertar Restart e recomeçar tudo de novo na próxima temporada, Lol."
Aqui você reclama do final reiniciar a série, indo contrário a sua opinião acima.