Bastante interessante...pode ter mudado alguma coisa no andar de baixo...
Versão Imprimível
Bastante interessante...pode ter mudado alguma coisa no andar de baixo...
Cara, a coisa que você falou funcionou mesmo, mas eu tentei sem ser com um DS convencido, usei um sumonado.Ele andou até o mato magico, o mato não cresceu, e quando eu fiz ele andar apareceu um spark (o mesmo de quando você defende com a armadura), e quando eu tentei fazer aquilo denovo não funcionou =O
Acho que esse é o primeiro passo 'importante' que a gente dá em relação a essa quest :O
esse pode ser o primeira passo importante q damos nessa quest, ou o último grande passo para trás, desde qnd quests tem q entrar na marra como estamos tentando fazer nos últimos tempos?????????
:eek: quem sabe esse "spark" não seja a mesma coisa q acontece com o char qnd sobe na grama, sendo assim, o sqm ao lado da porta, deve ter ou uma armadilha, onde vc toma dano, ou seja intransponivel, nem o ds pode passar, ou contando com a teoria de muitos, a porta seja a saida da quest, e qnd vc passa no sqm do "spark" ele te dah o poder de passar pela grama para ir embora, não percam muito tempo com coisas sem sentido.
sem+
abraço.:10:
É, eu também pensei nisso, mas acho melhor a gente testar algo que a gente nunca tinha feito do que simplesmente ficar falando " vai NA orc ivnasdion !1! nob!!1"
E alguem mais notou que a honey flower de respawn tem a opção use mas não é usavel? Meio idiota essa possibilidade, mas pelo menos sabemos que não tem que usar ela em nada.Equipamentos e anéis também tem essa 'função inutil'
Eu também sou um dos que acredita que aquela porta seja uma saida da torre, basta ler o que digo na pág. 164.Citação:
Postado originalmente por Noturnis
Mas memso acreditando nisso, esse acontecimento me deixou um tanto quanto encafifado. Pois aqueloe spark (faísca) só acontece na primeira. Talves aqueles rumores de ter que fazer algo a meia noite, seja interessante de se tentar com o ds. Ou então talves com varios ds, talves sejam necessarios varios sparks para se obter algum resultado. De qualquer forma, é no que eu estou trabalhando, e qualqur evolução como a antrior eu os manterei informados.
Rubensrn vc pod tar certo ... + tbm pod tar errado...
tem uma quest em ank q vc soh entra no teleport c vc jogar um pot com agua em cima d uma fogueira ... interessante ñ ?
ao invés d vc fala isso podia ter sugerido "alguem pod tentar com otro monstro além do ds pra ver c da esse spark tbm?(assim saberiamos c precisa ou ñ do ds ;) )
to acompanhando + ow - a tópico ... jah vi mt's idéias c a gente continuar assim (em grupo todos se ajudando) a gente chega no fim da quest :)
flws
Podem deixar, vou agora (se eu tiver tempo) ver se o sistema de spark funciona somente com o DS. Vale lembrar que se funcionar como uma quest provavelmente meu char não podera mais fazer aquilo denovo.
Ideia: acho que aquele spark acontece somente 1 vez por dia Tibiano, ele deve fazer alguma coisa de util :/
Editando: Fui lá testar, primeiramente sumonei um rat, que é um monstro que não empurra caixas (pelo que eu me lembre quando uma caixa está presa e um monstro que empurra caixas anda nela ela quebra e da um spark) e o rat passo pela grass e não fez nada.Logo depois sumonei um dwarf soldier e aconteceu a mesma coisa (embora o dwarf soldier possa empurrar caixas).
O problema é que eu não sei se isso acontece pelo fato de eu ja ter feito isso ou se é por causa do horario (dia/noite) ou ainda se é porque não foi com um Demon skeleton.
Hj a tarde eu vo estar tentando fazer algumas experiencias, talves as coloqu em video, acredito serem interessantes! Mas continuem postando seus resultados.Citação:
Postado originalmente por Noturnis
@Neos Archdemon: Tente fazer a experiencia com o rat com outro char, um char que ainda n tenha tido a experiencia do spark com o ds.
Realmente vamos lembrar o kra que deu inicio a conclusao dessa quest
Ate que enfim um fato interessante?
Existem animais que cortem mato? Tipo ele te persegue e corta o mato pra te pegar assim como empurram as caixas?
acredito que não, amigo. Giant spider que é um forte adversário eu ja vi q não faz. E não creio q um monstro do novo update seja a resposta para essa quest tão antiga!.. mas não custa dar uma pesquisada.
FAÇO UM EDITE AQUI COM O OBJETIVO DE FAZER UM PEDIDO. QUE FAÇAM ALGUMAS RESPOSTAS CITANDO MEU POST ONDE EU CONTO MINHA PRIMEIRA EXPRIENCIA COM O SPARK. PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM LER E TENTAR AJUDAR. Pq a tendencia dos posts é ficar pra traz e ai fica dificil de achar depois.. vlw