Você devia criar um tópico sobre isso.
Versão Imprimível
Reflete mais ou menos. Muitas vezes o cara te xinga de lixo e o caramba a quatro mas na RL é um cara super calmo devido ao ambiente que ele frequenta ele não ter a liberdade do anonimato para xingar e afins, daí rola do cara ser mó tranquilo na RL mas mandar vários flames no game.
Não acredito que seja exatamente como são na RL, um troll no jogo que entra só pra zoar não necessariamente faz isso no trabalho, por exemplo.
Porém, o momento da pessoa reflete sim tanto no gameplay quanto na atitude in-game. Se você acabou de sair com tua namorada, voltou pra casa e entrou no jogo, é provável que você esteja feliz o suficiente pra não dar rage mesmo que seu jungler não dê um gank no jogo, por outro lado, se você acabou de perder o emprego, ou brigou com alguém na RL, ou mesmo acabou de perder uma ranked, as chances de qualquer errinho se tornar algo muito grande pra você são grandes.
Overall, é impossível você deixar de lado tudo o que está sentindo no momento do jogo, a não ser que você seja um psicopata. O problema é que tem pessoas que são mais propensas a serem "emotivas", ou seja, a ter uma conexão emocional com o jogo, e isso pode ser bom ou não. Eu já disse várias vezes, sou uma pessoa bem "apaixonada" na vida real, se alguém me visse vendo um jogo do Corinthians entenderia bem o que estou querendo dizer. Vibro, grito, fico puto, fico feliz, me entrego pro jogo. Não sou assim com pessoas, na realidade, sou o oposto, demoro muito pra confiar em alguém o suficiente pra ter alguma conexão emocional com alguém.
No LoL isso é tanto bom quanto ruim. Um first blood pra uma pessoa como eu significa geralmente um jogo MUITO bom da minha parte, ou talvez uma tf que eu faça a diferença. Por outro lado, as frustrações são problemáticas. Dar o FB pro adversário ou tentar uma jogada e acabar morrendo por causa disso, ou não me ligar no gank adversário quando o jogo está equilibrado ou eu estou atrás faz com que eu me torne infinitamente mais crítico com meu próprio jogo e dos meus aliados. Isso faz com que comebacks sejam MUITO raros pra mim. Em mais de 300 jogos que já fiz, conto nos dedos quantos comebacks EU proporcionei ao jogo quando EU estou mal.
Eu acho que o grande problema da comunidade do LoL é que todos querem ser o Yusuke, ou o Naruto, ou o Tai. Todos são os predestinados e teu time não passa de um bando de imbecis que você tem que carregar. Não vou dizer que muitas vezes não seja assim, mas ganha o jogo o MELHOR TIME e não o MELHOR PLAYER. Pena que ninguém pense assim e o mais importante seja sempre as kills.
Conte-me mais como eh ser um jogador modelo de bom senso e educaçao, que nao xinga nem bota a culpa no time...
http://nsae01.casimages.net/img/2013...0133731673.png
http://pt-br.twitch.tv/tsmtournaments
keyd vs cnb
Po, adoro o lee sin mid/top apesar de nao jogar nessas posiçoes muito bem, entao fui tentar umas rankeds com ele e ele tá incrivelmente viavel nessa season, tanto pra split push quanto pra dano, sem contar os insecs
Estava com 84 PDL na sexta feira a noite, começa o final de semana e quero ficar jogando e me afundei hard, mas tive que apelar pra não cair de divisão, 13 vitórias e 2 derrotas de Sejuwin agora.
Spoiler: -
Ganhar com Zyra suporte AP e Varus de Runann é esquisito, os jogos que tinha aliados "normais" eu perdia.