Aqui eu tive uma substitutiva só de Cálculo, mas foi palhaçada aquilo, nem tivesse feito substitutiva de uma vez =|
Ahh e teve substitutiva de Geometria Analítica também (uma das que passei), e ainda tive que colar full... xD
Versão Imprimível
Aqui eu tive uma substitutiva só de Cálculo, mas foi palhaçada aquilo, nem tivesse feito substitutiva de uma vez =|
Ahh e teve substitutiva de Geometria Analítica também (uma das que passei), e ainda tive que colar full... xD
Então, dificultar nesse sentido, as particulares não tem isso, se vc n passou, é dp direto, n tem chance.
nytrin meu irmao rodo em calculo no 1 semestre tmb hsausha(ele faz o mesmo curso que tu)
@veno: porra o golero deve se mto ruim pq o fabio costa pra mim ja eh ruim imagina esse!
Ta acontecendo igual o Corinthians ano passado.. Se kleber for embora é deja-vu.. Garotada entra no time, ganha 1 jogo, todo mundo fala AGORA VAI, perde o jogo seguinte, sai o melhor jogador do time, tecnico pede demissão, perde mais jogos, contrata um pacotão, se fode, perde, joga contra o grêmio (no caso Grêmio barueri) e é rebaixado.
akoakoAKOSOKOKSKOSOKSOKokako Tomara.
uaehuaehueahueahueahueahuea
Eh foda.. a professora lá parecia um capeta, ou sei lá o que... um dia eu contei, e ela encheu o quadro e apagou 13 vezes só com exemplos, exemplos, e explicar que é bom nada... Vo começar a levar uma câmera pra aula e tirar foto do quadro ¬¬
Toró: 'Engenhão não é para a torcida do Fla'
Apoiador diz que a casa do Botafogo é pequena demais para os torcedores rubro-negros
Eduardo Peixoto
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Neste sábado, o Engenhão, teoricamente, será a casa do Flamengo por um dia. Mas há quem não consiga vislumbrar o estádio do Botafogo como lar rubro-negro sequer por algumas horas. É o caso, por exemplo, de Toró. O apoiador considera que a torcida flamenguista é grande demais para os 45 mil lugares do Engenhão.
- O Flamengo é maior do que isso. O Engenhão, que é médio, não é para a nossa torcida, não suporta a força dela. A casa do Fla é o Maracanã, que é grande - diz o jogador, autor do gol da vitória sobre o Macaé na última quarta-feira (assista ao vídeo do gol).
Consciente da preocupação com a segurança na casa alvinegra, Toró afirma ter certeza de que não haverá qualquer ato de vandalismo no estádio.
- A torcida do Flamengo é maioria no Rio e tem consciência de que é respeitada por todos. Não vai ser quebrando as coisas que vai aparecer mais.
TORÓ CUZÃO PELO MENOS O BOTAFOGO TEM UMA CASA SEU FEIOSO
minhas esperanças do guarani não cai são Santos e Mirasol
veno, q isso na sua asisnatura?
tu vai embora?
porra q merda veno
tu e o lit vao embora
ja ta tendo uma invasao de retardados aqui na seçao e voces vao embora
fudeu