nao sei, nao tenho jogado runes.
Versão Imprimível
pagode>>>>>>>>rock=metal
sem comparações, sua irma tem bom gosto pelo menos
@elazul
update legal seria algum mini game novo de preferencia pvp pra vc passar horas? kkkkk
axi pagodeiro, vai pras balada e pega todas só na dancinha xD
@axi: pode ser, tmb ^^ ae até penso em voltar
avv pagode é o melhor q há
eee fui trollado pelo TIBIABR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sir metaleiro ?
SPEED METAL!!! :rolleyes:
entrei esses dias mais tó com mta dó de tirar a armadura :yelrotflm
falta do que fazer, instalei NFS Carbon no pc soh pra ver se eu ainda sou bom de canyon drift.
pontuação que eu consegui no challenge gold (meta pra vencer o challenge eh 150k, mas eu fiz 735K, ta bom neh?)
http://img28.imageshack.us/img28/3746/semttuloma.png
Uploaded with ImageShack.us
add a galera antes
adiciona o axixu e pede free items pra ele, super parceria o kra HEUAHEUAHEUA
ow axi, o que tá fazendo no rune ultimamente? vou ver seus highscores xD
A QUE MONSTRO! TEM MAIS 99 QUE SKILLS 98- OO
hahahahaha
e aquele herblore 98 ali axi? qnd vem o 99?
ce vc pegar herblore 99 em mundo f2p eu vou lá te ver
vamo ver se alguém vai ser trollado kkkk
sucessful troll is sucessful riariariairiariaria
http://img683.imageshack.us/img683/7614/trollfaceyg.jpg
letrinhas brancas ruleiam ^^
elazul>axi
eu vi, mas parece q vc n entendeu minha ironia
Vou voltar a jogar. Tipo eu jogava faz uns 3~4 anos. Tenho um rune g-semi full acho que sou level 60 e pocos.
Alguem sabe me dizer se é mega frustrante usar magia ou se eu to criando dificuldades atoa: Runas são caras para comprar no inicio do jogo, e fazer runas, demora muito, para muito poucas runas.
Como eu faço para atacar com runas, sendo que é dificil consegui-las?
Não é tão dificil assim não , quando vc começa a ganhar dinheiro bastante tu pode comprar mas de 1000 runas de cada tipo a preço de banana no G.E .
Fazer runas no runescape depende da sua paciencia ,pode ser um saco ir ate o altar pra fazer runas(se for free) ou pode ser facil se for member.
No mas é tão facil de usar rune que tem ate gente que é pure mage(não me lembro da palavra direito) , é ate mas facil que no Tibia.
G.E?
ahsuhas não sei oque é! comecei hoje!
Fiquei sabendo que no mercado central (seria isso?) é barato... mas é em varrok né?
Pois é é o chamado grand exchange lá vc pode comprar runa pra dar e vender como vender qualquer tipo de item. Pois é fica em varock ao norte depois do banco perto do castelo.
Cara se vc começou hoje então espere e pegue 1 semana jogando é 1000 vezes melhor que Tibia. Um detalhe é que free no runescape não passa fome que nem no Tibia. Sem contar que as vocaçoes do runescape são todas balanceadas , se ficou enjoado de 1 troca pra outro e assim vai.
então.. eu gostei do jogo, mas poderia ter uma versão com graficos um pouco melhores e tela maior, é bom ser em browser, mas fica limitado né!
E por acaso eu tbm n sei equips para mago... os meus são pesados e tira dano magico, não sei oque nem onde comprar e usar
Mas tem como procura la nas opçoes pra tela ficar em HD o porem é que free mostra a propaganda. Se não quiser propaganda e com tela maior vai pra member , mas mesmo assim free pode usar uma tela em HD.
Pra ver equips é só clicar em cima da skill , pra comprar vai no G.E que vende de tudo lá é so vero nome e digitar na busca la.
Pra vc ver as imagens em HD aqui vai um link do google que mostra algumas imagens em HD:
http://www.google.com.br/images?hl=p...=&oq=&gs_rfai=
Vc tem que acertar nas configuraçoes
Detalhe vc pode baixar um cliente no site se vc quizer para o seu pc. O site oficial disponibiliza pra vc lá
se vc ta free, o mlehor set mago free se consegue no fist of guthix, eu acho.
fui até o mercado geral... to perdido! as runas mais baratas tão 12 cada... ou seja, minha grana ia da pra comprar pouquinhas... não sei se continuo com machado e escudo...
alguem sabe me dizer os nomes de pacotes bons e baratos para mago e cavaleiro? Eu uso equips q eu dropei, to perdidinho =P
eu coloco os itens no mercado geral... dai tenho que esperar alguem vender eles para mim? não tem como comprar na hora?
"Ganhei" 500m de um amigo \o/
Quero fazer um pure r0x, alguem me dá dicas?
como ce ganhou isso?
não tem como ser pelo trade >.<
tmb quero 500m, tem como o axi me dar? riariariariaria
prometo que não gasto com dorgas
alguem responde minha pergunta por favor q to empacado aqui:P
Eu "ganhei" um skill pure com isso.
olha , MAGIA no runescape é complicado em low lvs, sendo que as runas são caras para a grana d um low lv, lá pelo lv 30-40 já começa a ficar mais acessivel! contanto que vc tenha um bom melee skill e uma boa grana no bank, dá pra gastar nas runas. (faze-las é meio inviavel, porém possivel)
as armaduras mais comuns de magos estão na loja de roupa de varrock (no centro) e dropam dos wizards no circulo de pedras perto da entrada sul! (cuidado, lv 25- se ferra lá!)
mais bem, o negocio é ficar com melee até poder aguentar comprar flechas ou runas!
no mercado geral é assim, vc coloca pra comprar, se tiver alguem em algum mundo do rune vendendo, e vc tiver a oferta q eles tão pedindo, vc vai comprar na hora, mais é possivel que alguns itens tenha que esperar mais. e o mesmo pra vender, se tiver alguem comprando vende na hora, senão, paciencia.
é basicamente um sistema, vc coloca os items lá e o sistema faz as trocas pra vc , se possivel.
qualquer outra dúvida, manda ae :D
Vc faz a oferta(procura pra comprar) ou vende para os outros. Dependendo dos itens tem intens que vendem mas rapido e tem outros itens que não vendem rapido. É normal com o tempo vc pega a pratica e ver qual item ta saindo mas no mercado.
Vc tem que esperar por causa da disponibilidade do item nem sempre estar lá com aquele preço . As vezes tem preço mas caro , ai vc decide se quer ou nao pagar mas caro.
COnsegui comprar no mercado lá =D
upar magic low level recomendo fist of guthix... é de graça e ainda ganha token
Galera, estou convidando geral pra dar uma passadinha no Tópico de comparação : Runescape x Tibia -Avaliação
Abraços. Cya.
vou ficar ate tarde hoje no rune, nick: Sir Maximoom
vou deixar pvt on, se alguem quiser ir fazer algo tipo dungeon ou seila so chamar.
eu já joguei rune
eu lembro eu noob muito noob sabia nem oquê faser
todo mundo ingles ...
só começei a jogar quando teve a versão ' BR '
ae eu peguei nivel 62 , e esqueci tudo =/ conta, senha ...
ae eu criei outras contas peguei nivel 30 e tals, mais parei. :P
Ai tinha um a cara , perguntando sobre as magias , eu vi agora hoje que saiu uma magia pra free acc e de lvl baixo pra poder treinar só usa 2 runas de ar que pode ser substituido por um cajado de ar que é a magia : Wind Rush
sem contar que tb tem um stiling vc pega a pedra no chao