Caralho, o knight foi muito inteligente, eu nunca ia pensar nisso ahsuashaushu, eu queria participar do TS mas no dia 27 eu tava sem set e sem p.a D:
Versão Imprimível
Caralho, o knight foi muito inteligente, eu nunca ia pensar nisso ahsuashaushu, eu queria participar do TS mas no dia 27 eu tava sem set e sem p.a D:
muito boa a atualização, eu tentei também caçar em lizard city (só na entrada) com meu druid e morri bonito :fckthat: mas pelo menos testei umas hunts legaizinhas também aehueaaehuaehuaehuae
Só nas gambiarra das trap :pokerface:
Gz por matar ele e sobreviver!
Eu tbm sobrevivi... com o morga na minha cola :enraptured:
Quelomais Photos! :challenge:
Vlwflzaews!
Nem postou print da nossa ida a ferumbras tower. :(
Só porque todo mundo morreu? kkk
TS foi bem legal mesmo, foi bom jogar com vocês! :y:
NOssa, só ss comigo vendo jesus AHIOSOHIAIHSAHIOSOHIASIAS
Mage power é foda oahsaisioas :D
Muito boa a att!
Ri na parte da Lizard City, kkk!!
Gogogo fazer a hunt no global :P
Atualizei meu l.t lá, depois da uma olhada :P
Abraço
Pra que rares se vc tem um machadao na costa pra meter na cabeça do orshabaal e de quem tentar roubar seus loots?
NAO EXISTE MAIS CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
huummmmm cansado....... hihihihiCitação:
Aqui eu to muito cansado viu
=x
foi mto bom o nosso tempo no ts S2
precisamos marcar umaas hunts assim....... agora só achar um sorcer disposto a blocar a poi.... huahduahduada
brincadeira, mas lizard city a gente vai mto dee boa ^^
Citação:
Vai mesmo? Huum, esses seus comentários me dão cada ideia =X
huummmmm, vc e suas ideias..... falo nada para vc.....
só quer meu corpinho <chateada>
Te amo, bebê S2
=****
curtiu legal o ts em
auhahuahuahua
vi você e a japinha passando por mim, mas deveriam ta com pressa, porque praticamente piscaram na minha tela.
Eu dei uma logada no ts com meu pala, mas nem teve nada de legal tipo boss na hora. Fui só em drefia e dei uns rolés pra testar umas hunts que ainda não tinha ido. Pena que vai acabar e eu to meio sem tempo se não eu ia em algum lugar com vcs ;)
Gz pela att... muito conteúdo legal está por vir. Só de ver o orshy de novo me deu até saudade da primeira vez que ele apareceu... e todo mundo ganhou um free ticket pro templo... kkkkkkkkkkkkk