Aeee, USUI s2 Misa!!!
U.u
Versão Imprimível
Aeee, USUI s2 Misa!!!
U.u
To bem no iniciozinho ainda...
Divertido por enquanto.
Se vc fizesse essa pergunta alguns anos atrás, a maioria responderia que vale mto a pena assistir...
Mas, enfim, mais pra frente eu dou uma opinião melhor sobre a série...
Manga do Nurarihyon no mago está ficando bom, saga de kyoto cada vez mais perto do climax.
Acho que devem, ou não, estar sabendo sobre a dublagem de DBKai... então...
Eu esperava poder passar a ver Dragon Ball Kai quando fosse dublado aqui no Brasil pois não consigo imaginar DB sem as vozes clássicas... mas pelo jeito não será assim que vai acontecer :wscared:Citação:
Essa semana foi bastante movimentada para os fãs de Dragon Ball. Depois da notícia de que Wendel Bezerra não repetiria o papel de Goku na dublagem da série Kai pela BKS, as opiniões por parte dos fãs ficaram divididas. Com isso, o site Henshin da JBC (cuja equipe é a responsável pela tradução da série) falou com o próprio Wendel e com Wellington Lima, outro dublador bastante conhecido por fazer as vozes de Raditz e Majin Boo, que também revelou que não irá participar da série. O site também ouviu a BKS.
Wendel disse ao Henshin: “Eu estou muito triste e chateado com tudo o que está acontecendo. Eu sou fã de Dragon Ball e adoro dublar o Goku, mas não posso colocar tudo isso acima de valores morais e convicções profissionais em que acredito e que aprendi desde criança. Eles chegaram a me passar a escala para dublar o Goku e eu tinha aceitado. Mas depois pensei muito e achei que não podia fazer isso com ninguém. Aí, liguei para a BKS e disse que não iria fazer mais e que se quisessem passar o personagem para outra pessoa, ou abrir teste não teria problema. Se fosse uma série nova, certamente eles não me chamariam. E quem não me prestigia, eu não sinto vontade de prestigiar. Eu gostaria muito de voltar a fazer o Goku, mas em qualquer outro estúdio.”
Já Wellington declarou: “Não é que eu não queira dublar a série. Eu não dublo na BKS porque é uma casa que decidiu excluir os dubladores de outros trabalhos. Eles só nos chamam quando têm uma série feita e precisam do elenco.”
A BKS se posicionou através de Ricardo Teles, supervisor de dublagem da empresa,: “Sabemos que o Wendel e o Wellington atuam como diretores de dublagem na Álamo, por isso decidimos até estender nosso horário de trabalho, que se encerra as 18h30, até as 22h para que os dois pudessem vir dublar aqui”
Além de Wendel e Wellington, circula a informação de que Alfredo Rollo (Vegeta), Melissa Garcia (Videl), Vagner Fagundes (Gohan jovem), Luiz Antonio Lobue (Picollo) Carlos Campanile (Freeza) e Gileno Santoro (Mestre Kame) ainda não teriam aceito participar da dublagem – sendo que alguns sequer foram convocados. Angélica Santos (Oolong) declarou em seu Twitter que também está fora, assim como Alexandre Marconato (Ten Shin Ran).
Ao contrário do que se tem comentado pela net afora, não existe um “boicote” por parte do elenco da série. A verdade é que muitos dubladores possuem problemas com o estúdio, sejam pessoais ou profissionais, o que impede que eles aceitem trabalhar novamente na casa. De qualquer forma, suas decisões não devem ser questionadas pelos fãs e sim respeitadas.
Em relação à uma possível intervenção da Angelotti Licensing, infelizmente a empresa é responsável apenas pela comercialização da marca no país, ou seja, todas as decisões referentes à Dragon Ball Kai que tratem do anime em si são tomadas pela própria Toei Animation, a distribuidora da série.
Alguem sabe se lançará uma 3 temporada de Dokuro-chan?
Se eu fosse chefe do estúdio japonês, e soubesse disso, furava o contrato e contratava outra empresa de dublagem. Na moral, não vai da pra assisti assim. Acho que eu vo baxa na net quando eu for ve DBK.
Sem Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Freeza, Raditz e Mestre Kame vai sobra quem? Bulma?
Como adivinhou ?
Eu só ia assistir Kai dublado pelas vozes, mas se os dubladores antigos estiverem fora, vou baixar pela net o legendado que a qualidade deve ser melhor.Citação:
Tânia Gaidarji (Bulma) e Raquel Marinho (Chichi) estão confirmadas e repetirão seus papéis na série.
Não sei se a empresa do Japão poderia influenciar algo agora, mas deveria afinal com essa dispensa em massa eles vão perder dinheiro pois alguns fãs não comprarão o produto.
Ergo Proxy vale a pena?
Terminei Tengen Toppa Gurren Lagann.
Muito foda o anime, conseguiu me emocionar.
Agora, alguem recomeda uma comédia? Se possivel escolar.
pra qm curte kimi ni todoke http://animeblade.com.br/noticias/1284561731/
qual a diferença de oad e ova?
ergo proxy eh legalzinho mas tem muitas coisas melhores para serem vistas antes...
comecei a ver Holic e tah muito foda jah de inicio :D
CLAMP eh foda.
deu até vontade de comprar o manga =D
rikelokaoo
continuo nao entendendo do pq tengen toppa ser tao bom, eu gosto e tudo mas ainda assim nao vejo o pq de ser tao bom quanto OP, code geass, OP...
anime de comedia romantica, existem muitos
tente TORADORA, otimo anime.
Tengen Toppa Gurren Lagann, acho que porque os personagens são bons. Pelo menos eu achei, é uma historia boa, bons personagens e bastane ação. É fera.
Toradora eu ja vi.
2 Vezes.
Ouran
School Rumble
FMP: Fumofuu
True Tears (não é bem comédia...)
Kannagi (parece bom, nunca vi)]
Negima!?
Ichigo 100% (apesar do ecchi, o manga é interessante)
Slam Dunk (é school e tem mta comedia...)
...
Toradora é legal, mas não conseguiria aguentar aqueles episódios finais ridiculos duas vezes não...
Vi os ultimos forçado.
Verei Azumanga Daioh, depois Slam Dunk, parece bom.
Hmm, só vi a descrição no Avidown e resolvi tentar.
Toradora é show, muito top. Inclusive os dois ultimos. Se Ryuuji o ficasse com o Kitamura o Iriandor acharia muito foda.
Nyan Koi!
Agora que a comédia é complemento do anime, e n preferencial, e tenha colegiais (dois da lista na verdade é de q já terminou colegial, vai ter um asterisco).
Kannagi (tá, é um romance harem com sobrenatural e comédia).
Chobits * (é mais romance shoujo do que comédia).
kanon 2006 (estilo de Clannad, ou seja, mais drama, mas tbm tem comedia, e nivel de Clannad, sendo superior a primeira temporada de clannad).
To Love-Ru (deixa a desejar na história, mas dá pra rir. Ecchi).
Sekirei * (tá blz é ecchi... mas tem comédia).
xxxHOLiC (dá pra rir pra caralho, fora a história que é show).
aheuhae. Acho que até o Kitamura seria melhor que a Taiga.
Muitos Sete,
Vi Kannagi, é legal.
Achei a 1ª temporada de Clannad foda. Kannon ja me falaram, melhor que a primeira de Clannad mesmo? Caramba. Mais acho deixarei pra depois.
Acho que verei um desses ecchi. To Love-Ru ou Sekirei. Faz tempo que não vejo um.
Kanon 2006 perde por pouco pra segunda temporada de Clannad pq essa é incomparavel. Ou talvez nem perca.
Dentre os dois, Sekirei é melhor.
E sobre TTGL é aquilo que o Ninja Dragon postou: n é anime pra vc criticar, é pra vc curtir. Mas concordo q ele n tenha nivel de Code Geass, FMA, DN, One Piece...
Um de comédia bom que eu vi esses tempo foi Detroit Metal City é 12 ovas de 12 min cada só é rachante recomendo.
Sekirei tem comédia mais é mto fraco é mais Ecchi e Ação mesmo tipo Ikkitousen.
To Love-Ru falam que o mangá é melhor e que tem mto filler o anime, mais achei melhor que Sekirei (no quesito comédia)
Já devem te falado da nova temporada o mais engraçado é o Mitsudomoe, eu não tava esperando mto dele mais achei bem engraçado recomendo tb.
To Love-Ru vao lançar uma temporada agora que parece q segue o mangá. Realmente fiquei muito puto com 1º temporada de To Love-ru, até o humor era muito previsivel, e fora que hj em dia nem tenho mais saco pra ecchi nesse nivel (mesmo de sekirei?), tem direito até a polvo gigante. Sekirei é aquele papo, um dos primeiros animes q vi (igual To Love-ru), qlq coisa era interessante (lembro que achei Dears foda).
Sekirei tá lançando a segunda temporada, mas nem quero chegar perto de assistir. O Iriandor gostaria.
Ah, e esqueci de falar, tem Air tbm da ordem de Kanon e Clannad.
Ahhhhhhhhh To sem tempo para assistir por causa do trampo.
Alguém aí me responda se realmente vale a pena assistir o Index?
Eu assisti os 3 primeiros epis e praticamente desisti...
Ah eu recomendo fortemete, eu gostei muito, mais sei lá.
O Sete por exemplo achou que certas coisas estragaram.
A historia não é lá grande coisa, mais o tema é o que eu acho mais legal, cidade-escola e super poderes, tem continuação Railgun e disseram que tera 2ª temporada.
Os primeiros episódios não são grande coisa mesmo.
A 2º temporada sairá nessa temporada de agora. Raigun é uma historia paralelas q ainda n vi.
O anime tem traços e animação bons, mas focaram demais em enriquecer personagens ao invés de evoluir a historia. Isso deve ser levado em conta agora. Mesmo assim é recomendável.
tpw nao to falando que eh ruim mas nao eh aquilo tudo.
quanto a personagem bom, soh o Kamina que eh foda pq o resto achei normal...
Iriandor é foda por ter chego no epi 2 de azumanga daioh, aquilo eh pessimo nao sei como tem gente que curte...
quanto a Index eu tbm recomendo fortemente, o railgun tbm eh legal, vale a pena conferir..
to com muita expectativa para a segunda temp de Index espero nao me decepcionar.
to curtindo Holic de + :D
logo logo ja acabo e começo a ler o manga tbm =D
Index foi um anime interessante...
Achei a opening sem querer no youtube e fui atrás ver o que era, ai descobri que era um anime da nova temporada(na epoca), e comecei a assistir...
Bom, pra um anime que eu não esperava absolutamente nada, eu achei muito bom.
Não é uma obra prima, mas é um anime bem agradavel, faz o tempo voar =)
EDIT: Todo mundo sabe que a personagem que eu mais gosto no Toradora é a Amy, a Minorin é legal até os episódios finais, ai fica ridicula, parece até que tem dupla personalidade...
A Amy tambem sofre desse mal, mas é bem menos...
Os personagens de Toradora! são muito bundões.
Assiti o 2º de Azumanga Daioh, ainda não droparei.
Afeee Meu.
Kushieda Minorin era super brincalhona e doida para ela não sentir medo! Ela explica em um episódio.
E eu gosto da Taiga... Ela me lembra muito a Louise de Zero no Tsukaima e Shana de Shakugan no Shana.
Acho que essa dubladora gosta de dublar garotas tábuas.
:P
Muitos podem dizer que Bleach é horrivel, até concordo em partes de muita enrolação, pois a ideia inicial era ótima.
Mas esse ultimo manga, o 420 pra mim foi excelente, caramba, não esperava isso.
Acho que se continuar desse jeito tem como recuperar o espirito de bleach.
Dia 23 volta One Piece e inicia a nova Saga de Pokemon, que dia bom \o/
Já eu acho o seguinte.
Mais um capitulo de merda.
Kubo Tite, como sempre, inventa algo DO NADA pro povinho achar ROX!1!1
Já cansei disso, os personagens não desenvolvem em nada. E não venham me dizer q agora o ichigow ta mais forte!
Por que, inventar um novo poder, qualquer um consegue inventar, dificil é colocar na história de forma compreensivel.
Kubo Tite não desenvolve em nada a história, ele só vai inventando coisas cada vez mais sem noção.
Uma pena, por que até a saga soul society ele tinha um bom material pra fazer uma história bem legal...
EDIT: Taiga, Louise e a Shana são todas da mesma Seyuu...
Não sei Iriandor mas eu to curtindo e isso explica muita coisa.
To achando que Ichigo morreu como Shinigami, não sei... temos que ver o que aconteceu de tenso nesse treinamento.
Essa nova habilidade dele se tornar um getsuga explica que ele não é Normal, deve ter algo "a mais" na história do pai dele.
Alias eu já sabia o por que Aizen não sentia a reaitsu do Ichigo, era meio obvio.
Quando Aizen tava na Soul City, ele não parecia tão forte e nem demonstrava esse poder pq ele estava muitos niveis acima de todos...
Logo Ichigo conseguiu superar e muito Aizen com essa nova Habilidade.
Alias Ichigo não é nem mais Shinigami
Estou ansioso para o inicio da proxima Saga, que talvez seja a Saga do Inferno ou a saga do Rei da Soul city....
Enfim, achei que foi um bom capitulo
Eu ainda não vi esse capitulo de bleach, ja tem em português?
Eu gosto de Bleach, mais o foda é já ta na cara como que vai acabar. (tomara que eu esteja errado)
coloca em branco, tem spoiler ai (y)
quanto a bleach, o kra inventa power up toda ora e tals dai isso começa a ficar chato...
SPOIL:
o kra que faz OP deu apenas o 2 power up ateh agora, o primeiro foi o gear third e o gear second, agora ele vai aprender o haki como mostra no ultimo cap todos da tripulaçao chapeu de palha vao receber power up. isso no cap 597... axo que ele esperou o momento certo e tals.
Alguém sabe quando começa a nova temporada de House (seriado)?
Dia 20.
Mangás, quero mangás. Quero dicas de mangás. Mangás lançados no Brasil que tenham 1, 2, 3 ou um pouco mais de volumes; nada de mangás grandes. Mangás pequenos.
...
Alguém já leu Spicy Pink?¿ São dois volumes; me interessou, mas só via o primeiro volume nas bancas, então decidi esperar chegar o segundo para comprar os dois juntos. Já que com Unordinary Life eu comprei o primeiro volume ano passado - seriam três - e... Até hoje espero pelo segundo.
...
Mas aí chegou o segundo volume e pegaram de volta o primeiro. Agora, só internet.
Enfim.
Dard* :)
Aliás esse é o mesmo problema que Reborn vem tendo, excesso de power ups. Tá virando uma fórmula já: vilão novo aparece com 6 capangas, família Vongola apanha, Tsuna e os 6 guardiões ganham um monte de power-ups, derrotam os vilões em lutas 1x1.
A diferença é que os vilões de Reborn são menos apelões, e o mangá não perde 20 capítulos pra mostar eles batendo nos heróis [+ Aizen]. Bleach tinha um monte de personagens, mas não soube aproveitar nenhum e caiu no clichê do "Vilão invencível" X "Herói que é o único que pode vencê-lo".
Já leu 20th Century Boys? Me parece o tipo de coisa que você leria. Mangá muito foda de mistério. Eu to completamente viciado nessa merda, estudei bem menos do que pretendia pras provas dessa semana por causa dele.
20th Century Boys > Death Note > Code Geass
Só que tem 240 capítulos, e eu não sei se foi lançado no Brasil.