Citação:
Anime q tenha ecchi mais fortin q eu aconselharia seria Sekirei (mangá é qs um hentai hoho), esse n tem um triangulo amoroso, tem um pentágono pra mais, com direito a todas as idades e sexos (tem até uma cena yaoi [ou não] no mangá)... o anime é bem mais leve o mangá. O ruim é n ter fim. To love ru (idem ao anterior) tem muito ecchi tbm, mas ainda sofre do problema de triangulo amoroso... é qs uma tortura tentar assistir esse seguidão, mas se quer ecchi (mas n tem relacionamento), é esse. Gantz tem até uma certa dose (dizem q o mangá é bem mais fortin), só q vc vai ver mais tripas q o resto, e sofre do problema de anime antes do mangá (igual os outros dois, hoho).
Agora se quer assistir anime q tenha ecchi e seja excelente, Zero no Tsukaima. Qnt a elfen lied, n acho q ecchi seja ponto forte do anime, mas tem tbm, e é top. Agora Chobits n chega a ter ecchi, mas é um excelente shoujo. Esses tres ultimos tem nota 10 na minha animelist
Vo por esse site nos favoritos aki, mas me contento com hinata sou e an-house, mas como ali no topo da página desse tem um personagem de higurashi (o outro é de claymore? nunca vi mess rsrs) merece ir pros favoritos.