Enfrentei 2x dual top após o patch.
Espero que seja só experimentos o0
Versão Imprimível
Enfrentei 2x dual top após o patch.
Espero que seja só experimentos o0
Dependendo do campeão não vale a pena, os que dependem bastante de burst os 6 de AD faz sim diferença, como Riven, Zed, Kha'Zix, etc.
Mas entre os ADCs eu uso quints de life steal em todos.
Imagina eu então?
Normal game é um festival do dual top, mas em jogos mais sérios não tem como jogar sem jungle, o fator imprevisível, exp e quem controle os buffs.
Recebi a skin do singed pelotão riot. Muito bonita in game. Muda até a cor do veneno e talz.
Riot Graves *-*
Ulta que #partiu nosso master yi jungle deu cada gank sinistro, ele ficou muito mais bacana na jung now. preciso aprender jungle now
Argh cara, esse jogo ou você está com o psicológico 100% ou dá tudo errado, é bem parecido com Fifa 13, quando eu não to 100% focado não acerto o gol e faço uma partida ridicula.
Eu tive a moral de fazer 18/7 no aram, farmar o dobro dos outros players e mesmo assim não consegui vencer. Eu não sei se é porque nesses dias o meu ping está 3x maior do que sempre foi ou porque eu simplesmente não consigo jogar bem, mas já tá me irritando isso. Mecânicas que eu já dominava um pouco melhor do que agora já não estão mais 100%, nossa, tá tudo horrível, na boa.
Sim. Esse teu post foi inteiramente flood, já que o assunto do tópico é league of legends, e não sobre quantidade de posts no tópico, hue
Btw, não vou ser tão mal assim hoje, porque tô feliz :b
Passei num concurso pra ser professor, e agora terei muito pouco tempo pra jogar LoL :(
Acho que vou jogar direto minhas ranked logo, pra tentar catar no mínimo um prata/ouro antes da S4, uehuaehea
Já tô com umas quase 300 vitórias em normal game, 4 páginas de runa completas, e uns 40 champions que manjo jogar. It's time to feed ! ioeahoieahae
Fui jogar de graves... estrear a skin...
Ateh que tomamos um engage. Jarvan e zed pulam direto em mim. Ah blz, tenho flash, g.a., to tranquilo...
Spoiler: sqn
Pensei: perdemos ne... So que quando volta eu to com 2 kills a mais e meu time tava quebrando inib huahuaha. Auto atk op.
TF fazendo pose pra foto.