Cuanto vale um lvl 45 com skills podre???
Versão Imprimível
Cuanto vale um lvl 45 com skills podre???
Nossa, qtu tempo eu não posto aqui no tópico, aheauihe.
E a galera aqui vai jogar nas férias? :]
nem largou
tá, tem os excluídos (kkkkkkkkkkkkk zuera) que ainda jogam, e tem outra metade que parou/vai parar logo :/
um dia eu volto de novo ^^
Affeeeee
N acredito nisso. Espanha campeã, faz 1 min que deu o gol aff pqp
Opa, e ae galera, blz?
Comecei a jogar runescape faz 3 dias, ja li 50 paginas desse topico aqui, pra tentar tirar as duvidas e talz, mais ta meio tenso. Sera que alguem poderia ajudar?
Onde posso treinar combat? to lvl 15, matando cow e guardando as hide pra vender, li aqui q da uma grana boa, mas nao sei onde vender elas haeuhae.
Qual melhor comeco? combat ou alguma profissao? se for profissao, qual delas?
Eu gosto de magia, em qq jogo q tem mage sou mage aheuhae, como eh magia no runescape? eh forte? vale a pena treinar logo de cara?
Tem algum canal de brasileiros? se sim, como faz pra entrar?
To achando o jogo mto bacana, ele me lembra mto UO (Ultima Online), e eu era viciado demais naquela parada!!!!1111111111111ONE!!!
agradeco a ajuda desde ja.
abs.
mano estou upando de mage sou lvl 60 de cbt e 57 de mage.
no inicio do topico diz que se eu upa com magia até o 99 pego lvl de cbt 110.
porem não ganhar nenhum lvl de cbt enquanto upo magia.
meus lvls de str, atk, e def estão todos no mesmo que é 49.
a minha duvida é a qt lvl de magia eu ganho um cbt?
respondendo suas dúvidas :D
isso mesmo, guarde as cowhides, procure algum mapa do jogo para explorar também. Na cidade de varrock (cuidado com o circulo de dark wizards na entrada!) existe o "GRAND EXCHANGE" que é um sistema de comércio entre os jogadores, dá pra vender as cowhide tudo por lá :)
é muito melhor começar com o combate corpo-a-corpo (melee) pois range e magic ficam inviaveis para treinar no começo do jogo, principalmente magic pois a grana é curta pra comprar runas, então é melhor deixar pra treinar mais tarde. é bom você ir upando cbt e treinando suas outras skills como firemaking, woodcutting , inicialmente.
pra ser sincero, mesmo em niveis altos o melee comanda, range até faz um estrago, mais ainda sim melee é o melhor. as magias são muito uteis mais se for pra comparar no combate elas são meio inferiores.
canal de brasileiros é dificil achar um bom... e pra eles te "aceitarem" é preciso ter um nivel elevado ainda.
é melhor ficar nas cows até o nivel 20 - 25, aí você tera grana pra melhores equipamentos, e treine suas skills de combate igualmente, para que fiquem balanceadas, sempre achei a melhor opção :D
quaisquer outras dúvidas, mande ae :D
abraço
Faz como eu fiz até o Member que você se dá bem :)
Combate eu peguei level 40 em ataque, força, defesa. Prayer eu upo sempre com as Lamps, que tu ganha quando dá Randon Events, é aqueles negócios que tu ta upando skill e chega a Sandwitch Lady, por exemplo. Magia eu deixei o suficiente pra fazer os teleports que precisa pro member. Deixei 51. Ranged eu deixei 50 porque gosto bastante :) E o resto eu deixei 50+. Olha cara, guarda todas as hides depois usa elas pra treinar crafting, pelo menos até o level em que tu pode fazer gold amulet.
Valeu pelas dicas ae, vo fazer isso entao, wc e fire e combat igualmente, sim, ja comecei como member, n curto limitacoes em jogos haeuhae.
abs ae.
vacas forever
ainda tao pra criar algo mais lucrativo do que cows (pros low lv).
que isso, range é viável nos minos (iron arrow infinita) e mage no fog
Tem algum tracker melhor do que o runetracker.org? Link? ;)
meu deus, faz muito tempo que eu nao jogo runescape
mudo bastante
e a nova skill, dungeon, que porra eh essa?
como treina isso?
e nao tem mais como jogar na tela grandona com os graficos velhos?
tem que ser soh nakele quadradinho minusculo?
Caramba,nunca vi jogo mais loko jogos a uns 3 anos(significa q num to aki pra pedi ajuda) mas jogava com um intervalo de 1 semana +ou- to lvl 52 skills otimos.
Devagar e sempre, esse é o lema. Mudei meu nick pra Matheu não sei porque, tava na minha cabeça esse nome, acho que era duma carta num trabalho de história.
Olha aqui o money making que eu fazia em 2007:
http://img405.imageshack.us/img405/9967/imagem006zm.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKK
minha maior skill ainda é cooking 80 HEUAEHUAEHUAE
e meu char é mto velho :p
o meu eh de 2004/2005 nem me lembro ahauhau... nunca fiquei mais de 2 meses jogando direto
dando um UP aqui xD
meu char é de 2003 eu acho, no ano que lançou eu criei a conta no MINICLIP ainda AHSDUSDH mais nunca joguei + que 1 semestre diretão, pelo menos passei do lv 100 :rolleyes:
Tentei jogar...mas não me agradou muito.
Depois eu tento denovo com mais calma.
na maioria dos games minha meta eh lvl 100, só no runescape que eu parava... hoje em dia impossivel eu chegar no 100, sem pc e trampando fica tenso...
Alguem sabe um site confiavel que venda gold?
to jogando piratao, da uns 7gb soh o jogo pra baxa.
Com o crack do razor da pra joga a campanha e skimirsh contra AI.
mas acho que vou comprar assim q eu ficar bom no jogo (nao to afim de toma surra online ^^). Pq eh bom demais o jogo, graficos, jogabilidade, historia, cheio de unlockables. E tem duas expansões pra vir (ja foi ate registrado os nomes, soh nao lembro agora)
versao basica eh 50 reais pra ter direito a 6 meses de battle.net, ou a versao completa que eu nao lembro o preço (uns 120 seila), tb tem um opção de mensalidade. E tem a versao 3D.
Vou dar um tempo pra ver como os preços ficam, além do mais esse jogo vai ter duas expansões garantidas pela blizzard, entao talvez eu espere as expansões pra comprar o pacote completo original por um preço melhor.
Preciso de um passatempo pra quando eu nao tenho nada mais importante pra fazer (tipo familia ou trabalho)