somos dois :D
eu prefiro bem mais o INDEX, achei bem fodao... tah pra vir a segunda temp =D
to ansioso aki.
Versão Imprimível
2ª temp?
Nada pode estragar minha semana agora.:yelrotflm
Eu assisti Weiss Survive, é um anime de jogo de cards de comédia/echii que cada episódio tem 2minutos e 30segundos.
É muito legal e rápido.
E os personagens são bem cativantes, tem no AnimesWorld para quem quiser assistir.
Lendo 20th Century Boys.
Começou meio sem graça, mas continuei lendo pela fama. Agora to no capítulo 12 e já to viciado nele.
Mangá de mistério/suspense, tá ficando foda, e parece que vai fica ainda mais foda.
Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
xD
err os dois são absurdamente diferentes, apesarem de serem muito bons e terem drama.
Soh q elfen lied segue uma linha terror/drama, n visa o drama em si, tem bastante ação, ja fruit basket tem quase nenhuma ação, apesar de possuir alguma, mas a tematica da obra é totalmente voltada para o drama, apesar de ser mangá, poderia ser facilmente uma light novel
Eu estou acompanhando Kaichou. Esta muito bom, e apesar do fim me parecer previsivel, ainda espero coisa boa.
Parei de ver K-on!! no 16, achei que tava ruim, e ai, melhorou?
To baixando Chaos;Head, terminarei amanha, provavelmente.
Senti um clima de Death Note no 1º episódio. kkkk.
Algum anime com bastante movimento nas lutas? Não aquela coisa um olhando pro outro e tentando antecipar seus movimentos.
[QUOTE=Sah-Lee;5509476]Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
soh que o anime foi feito para vender o jogo hentai, entao...
temos clannad,kanon,air entre outros que foram tirados de um jogo e sao otimos animes.
nao que amagami seja um bom anime mas fazer oque, tbm nao axei tao ruim assim. tem bem piores como lamune, pqp q coisa ruim.
EDIT: deu erro no quote, fazer oq :D
retiro o que disse sobre amagami, ultimo epi teve apelação pra fan service tah quase pior que HOTD :D
Cabei de termina Hajime no Ippo New Challenger, pqp a luta do Takamura vs Hawk é uma das lutas mais épicas que já vi em anime pena que só tem 26 epi, como o mangá tem trocentos volumes bem que eles podiam fazer mais algumas temporadas.
To vendo Blade of The Immortal agora, o modo como acontece as coisas ta um pouco confusa mais to gostando bastante do estilo do anime.
Index poderia ter sido muito bom se n saisse inventando arcos nada a ver. Na minha opinião, aquilo estragou o anime. Tomara que a 2º temporada salve.
O spin-off eu nunca vi.
Op muito boa :)
Agora, bastante movimento? Se servir mecha, tem um perfeito então, muito foda Tengen Toppa Gurren Lagann. Muito show, nivel muito alto, por um bom tempo (pasmem) foi top na animelist.
Não sou fã de mecha (e vi na época que n curtia mecha nem pintado de ouro). Esse é puro shounen. Lembro que qnd me recomendaram (ninja dragon? nem lembro) custei querer ver.
Sem mechas, Fate/stay night (muito bom) e Ga-Rei -Zero- (ótimo, tem mais conteudo q os anteriores, Iriandor teve que me seduzir pra eu ver pq a historia se passa antes da historia do mangá q nunca vi),
Vc nunca viu gantz parece, apesar dos poréns é um bom anime e se encaixa no q vc disse (dialogo = 0, tripas = elfen lied¹²³).
Kaichou@
Verdade, parece que o final vai ser previsível..
Amagami SS@
Ahh, eu estou gostando.
Mas está muito clichê. (e cada garota é melhor que a outra *-*)
K-ON!!@
Voltou a ser legal agora no epi 20+-.
Agora que estou trabalhando de novo vai ser difícil acompanhar tudo de uma vez...
off topic: rikelokaoo - quem sao os caras da tua sign?
tengen toppa eh legal mas nao acho isso tudo.
to curtindo muito shiki, fiquei ansioso para ver o proximo epi.
baixando nura 10, to curtindo bastante tbm.
quanto ao manga de veritas, pqp gostei muito... estilo the breaker da vida, entao pra qm curte o mesmo fik dik.
Provavelmente, eu copiei e colei um post gigante sobre ele de outro tópico.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1845
Ele só não é o meu anime preferido, porque One Piece (meu preferido) é 17 vezes mais longo, então tem mais conteúdo. Mas é mais épico, e mais inesquecível do que qualquer anime que eu conheça.
caras, tou com uma lista ai de animes que to assistindo/irei assistir:
Naruto
Bleach
Fairy Tail
Claymore
One Piece
Elfen Lied
Fullmetal Alchemist
Evangelion
alguem teria alguma sugestão de algum REALMENTE bom pra colocar na lista? (apesar que só de one piece ai, tem muito tempo de desenho, xD) um dos que eu tava pensando em por na lista ai seria Hajime no Ipo, falam que é muito bom...
até mais.
ps: Death Note > mundo.
Falando nisso, só agora reparei que saiu o filme 2 de TTGL (meio ano depois). Vo baxa agora mesmo. Aqui, os links dos 2 filmes:
http://gamernerdotaku.blogs pot.com/2009/05/tengen-toppa-gurren-lagann-gurren-hen.html
http://gamernerdotaku.blogs pot.com/2010/02/lancamento-tengen-toppa-gurren-lagann.html
Só eu me ausentar do tópico um tempo que já começaram com essa putaria denovo.
Não adianta.
Code Geass é infinitamente superior ao Death Note.
Lelouch > Raito
@Hajime no Ippo: Alguem perguntou sobre ele né?
Pois então, é meu 3º anime de esporte favorito e um dos animes que mais gosto.
Recomendadissimo, demorei pra começar assitir por preconceito, hj é facil facil meu top 5.
Os personagens são o ponto alto da série, muito bem desenvolvidos e cada um é de certa forma unico.
Vale a pena conferir.
Ps: Slam Dunk > ALL
Minha sign, Creedence.
Dificil de imaginar que existem pessoas como o personagem principal de Chaos;Head.
Por que vocês adicionam Movies e OVAs no animes list de vocês?
É como se um único episódio OVA contasse como uma série completa, fica tão feio *-*
@Tópico
K-ON ta chegando ao fim.
=\
Verdade, eu tava pensando em tirar os meus...
Não tenho muitos.
Mais tem OVAs que contam como series tipo Bastard , Golden Boy etc..
Fora os OVAs que são épicos tipo os do Samurai X e do Hellsing
To assistindo Beck.
Tava achando legal, porem, nada demais...
Agora com o episódio 3 o anime me ganhou totalmente, só o fato de ter Fullmoon Sway na trilha sonora (que é ótima) ja valeu o episódio, e ainda o desenvolvimento dos personagens está sendo bem legal e natural, personagens novos - e interessantes- entraram no anime.
Se manter o nivel desse epi, o anime vai ficar bem legal =)
de todas as musicas que tem no anime vc foi citar a pior :D
sei lah questao de gosto... gosto muito do encerramento deste anime :D
falando em musicas
gosto da abertura e encerramento de ergo proxy...
esse anime eh uma viagem que tah loco.
Kiri - (abertura) http://www.youtube.com/watch?v=3lIkxHlQHUc
paranoid android (encerramento) http://www.youtube.com/watch?v=rF8khJ7P4Wg
as duas estao em full version.
Gostei dessa Op /\.
O anime é sobre o que?
Eu citei ela pq me pegou de surpresa, conheço a musica a muito tempo, nem gosto tanto dela assim.
Porem a letra é legal.
E eu nem fazia ideia de que ela aparecia no anime.
Btw, ja esto no epi 9, e continua melhorando.
PS: Não gosto de Beat Crusaders, mas Hit in the USA não é nada mal.
na wiki diz +- a sinopse sobre o anime.
nao tenho muito o que comentar sobre ele, pois faz um tempao que vi ele e esqueci a maioria das coisas.
lembro que eh bem sombrio, tem muito suspense e ficção cientifica.
se vc gosta desses temas vale a pena ver.
lembra lain, evagelion,darker than black, monster... pois trabalha bastante com o psicologico.
o que marco mesmo neste anime foram as musicas.
sobre beck, sim o nivel melhora bastante :D
reafirmo: melhor musica do anime my world down (encerramento), curti de + esta musica.
quero ver detroit metal city, pois eh rock bem paulera
deve ser bacana
5 episódios pra terminar Beck.
Anime surpreendente, sempre ouvi falar bem dele, porem, achava q fosse mais um desses animes que surgem e geral fica pagando pau.
Engraçado, o anime chega a ser ridiculo em alguns pontos... A animação é fraca pra epoca, e a dublagem muito imprecisa... O fansub que traduziu não ajuda muito tambem...
Mas, mesmo com esses pontos, a história é algo que prende, ela flui de forma natural, mesmo que as vezes vc sinta q ela vai meio devagar e que pareça que esqueceram alguns personagens, eles logo reaparecem...
Ah sim, os personagens...
Tem alguns realmente bons, Koyuki, o protagonista, tem seus momentos. Alem do nucleo principal ser bem agradavel.
Destaque pro cara da natação, semrpe dou risada quando ele aparece...
Mas tambem tem alguns persoangens bem irritantes, e chatos, como o primeiro amigo do Koyuki... Cada vez q ele aparecia eu sentia vontade de tirar os fones do ouvido.
Mas o ponto forte de um anime de musica, nao poderia ser outra coisa senão as proprias musicas.
Diferentemente de K-On, aqui elas são o principal. E mesmo que eu não goste muito de Beat Crusaders(eles fizeram a maior parte da trilha), eles fizeram um trabalho excelente com as musicas.
Agora é só chegar ao fim, hj a noite devo terminar...
Ai digo o que achei dos 5 ultimos episódios.
EDIT: Li em algum lugar que final do ano vai sair um Movie do BECK, alguem confirma isso?
Orra, Shiki epi 10 foi legal.
Tá ficando bão!
Essa semana acaba Ookami-san e vai ter 2º temporada de Mitsudomoe!
E eu terminei Beck...
Quero uma continuação T.T
Anime foda.
Final muito bom tambem...
Vou postar algumas musicas do anime que valem a pena serem ouvidas...
Pra quem não assistiu, recomendo fortemente, ótimo anime.
Só fico triste de ser dificil de achar animes como esse hj em dia...
Hoje eu comprei o Vol 3 do Highschool of the Dead, não achei o 1 e o 2 em lugar nenhum, então os encomendei, daqui umas 2 semanas tá ai ahuahuahua
Mas realmente, a historia é muito foda :riso:
Também estou colecionando D.Gray-Man, muito bom.
Ultimamente estão lançando ótimos títulos, parabéns à Panini que está cuidando dos melhores.
Sobre Naruto (mangá) <spoil>se o Tobi for o Obito, o Kishi deu um tiro no pé e se embananou todo na hora de desenhar o lado fudido pelas pedras. <spoil>
Bom capitulo.
Vi algun animes nessa imagem. Alguem consegue identificar?
Só vi o Trunks.
http://pic.phyrefile.com/n/na/narf/2...4/facepalm.jpg
Vi uma personagem que não me é estranha...
...
A Kyou não tá ai =|
Btw, comecei Fruits Basket... Bom começo, bem diferente, história ja me prendeu =s
Tinha esquedo o quão bunitinha a opening do Fruits Basket é...
~~ ~~~ papapa~~ papapapa~~ papapa~~ papapapa~~
*-*
aff qndo vai sair Gantz 30??
Pessoal, como estou trabalhando e estudando estou meio sem tempo para assistir.
Queria começar o Fruits Basket, vale a pena?
20th Century Boys continua me surpreendendo. O autor é um gênio. Escreve e desenha muito bem, sabe prender a atenção do leitor mesmo nas histórias de pouca importância, e mantém vários mistérios que obrigam você a continuar lendo.
To no cap. 93. Ainda tem mais 150 :cool: