Vi esse macete dos 2 campos numa stream ai não lembro de qual player.
Realmente jogar de tinker sendo dire é desconfortável...
Mas prefiro o lado de cima pela vantagem do roshan
Versão Imprimível
Assisti DK vs HGT, ZSMJ merece time melhor, sério mesmo, ele é um jogador t1 jogando num time t3.
---
Tô curtindo pra caramba jogar de morph de novo, desde o Dota que eu não jogava (exceção de uns 2 games de dota 2), me ajudaram a conseguir uma boa winstreak:
http://dotabuff.com/players/84768165/matches
http://forums.tibiabr.com/showthread...5#.U1sAI1eAm6c
É tanto coisa pra comentar que vou me limitar em:
Ursa
Fury Swipes is no longer a Unique Attack Modifier
FINALMENTE MADNESS URSA
Caralho
Huskar
Burning Spears is no longer a Unique Attack Modifier
CARALHO
Lich
Frost Armor can now be cast on buildings
Aghanim's Scepter Chain Frost no longer has a bounce limit
Lina
Attack range increased from 650 to 670
LINA SNIPER NEW META
Added Aghanim's Scepter upgrade: Provides permanent Spirit Form. Additionally, the following effects are active during the day: Keeper of the Light gains unobstructed vision and Illuminate heals allies for 75% of the damage values
HUE OLHA ESSE EZALOR
Sem falar na melhor parte: SEM TECHIES!
Huskar viável talvez? vai ficar daora em
Ursa não só de madness, mas acho que ainda mais forte, vai ser satanic pra isso, da uma boa str pra dar um upgrade no ult, e deixa ela semi-imortal, pensa cada pancada da ursa de satanic ligada
umas aghanim bem daora, principalmente do kotl, mas também da lina, lich, etc
@@
Porra, perdi uma ranked hoje ridicula, meu time começa pickando meio errado, eu de last pick pego o único suporte, vai wk jungle, OD mid que consegue perder feio pra um pudge, lycan q foi top comigo não sabia jogar contra bat, todas vezes que sai pra wardar/coisas do tipo, ele deixava stackar 5~6, bat ligava fogo e ia pra cima e ele continuava farmando... bat solou ele umas 4x na offlane, mas ao menos ele conseguiu pushar bem as lanes.
Bom, game era nosso, a gente tava no ancient praticamente, mas seguidas decisões erradas de ficar batendo na torre ao inves de simplesmente correr e tomar team wipe, dar bb e travel la e morrer de novo, fez eu perder um game imperdível pqp
Mas tive boa culpa também, no final eu tive a oportunidade de ultar na ursa e ela morrer, era gg, mas ela entrou 2x na fog bem na hora, só deu pra ver o bane levantando os bracinhos e baixando em seguida :///
Quem acha que os BRs são ruins precisa pegar os russos. Ultimamente eles têm jogado ability draft em servidor da América do Sul. Nunca vi russo terminar com saldo de frag melhor que -5.
Então, bora marcar um PVT nesse feriadão ae ? Alguém anima ?
bora, mas vou ta com um pouco de lag.
deixem o tópico morrer logo
Saíram os invites do TI:
http://www.dota2.com/international/announcement/
Para as qualifiers acredito em:
Americas:
Liquid > Revenge
SEA
Scythe (quero ver Meracle no TI4) > Orange
China:
DT.NGC > LGD (queria ver HGT com zsmj aqui, mas é um clan t3 com um jogador t1).
Europa:
Teamdog > Rox.322
Nos playoffs dos 2 lugares LGD ganha e fica com a última vaga pro TI.