Tomar Creatina da Universal, pura msm, sem outro suplemento da resultados?
Só Creatina e agua.?!?
Pq o dinheiro aki tah um pouco apertado, hehehe.!
Pois só quero comprar a Creatina. Mas se sobrar tento comprar a Massa 3200 da Probiótica..
Versão Imprimível
Tomar Creatina da Universal, pura msm, sem outro suplemento da resultados?
Só Creatina e agua.?!?
Pq o dinheiro aki tah um pouco apertado, hehehe.!
Pois só quero comprar a Creatina. Mas se sobrar tento comprar a Massa 3200 da Probiótica..
Faz assim, creatina é de longe o melhor suplemento custo/beneficio. Compra a creatina e sempre mande ela junto com um malto (dextrose, custa 10 real).
Abraços!
Se a dor for grande é bom ir ao médico...a minha eh besteira, só sinto de leve qd faço supino e militar ou rosca direta com barra reta. Um amigo meu negou fazer cirurgia pq ia ter que fica quase 1ano sem pegar peso e hj ele toma 1 antiflamatorio ae todos os dias, foda que esses antiflamatorios fode seu estomago/figado sei la... =/
primeiro, sua camisa eh horrivel e vc perdeu de 2x1 auhuaehuaehuaehae ZEROOOOOOO
segundo, sim a creatina com agua da resultados, mas tem q treinar pesado...
lembrando q vc tem q tomar bastante agua o tempo todo....
a Massa vai te ajudar mto, pode ter certeza disso...
Estou querendo saber algumas coisas...
Sobre suplemento: Qual seria o melhor para ganhar massa corporal e volume?( Nada muito exagerado pelo amor de Deus, não quero ficar com baloes no braço e peito mas o suficiente para dar uma preenchida no corpo)
Sobre treino: Eu queria saber o treino adequado para quem deseja o que eu falei acima trabalhando com esse suplemento...
Se vc eh magro e quer ganhar massa, vc deve montar uma dieta hipercalorica e juntar com Creatina ou Massa.
Qt ao treino tem varios...Se vc se alimentar bem e juntar com suplementos, vc vai crescer.
Um treino basico é: Pei/Tri, Cos/Bic, Per/Omb/Tra (3x8~10 - ABCAB).
Ou vc faz um treino ABCAB (segunda a sexta) ou vc faz ABC , segunda quarta e sexta. Ou ABC2X segunda à sabado, soh q dae vai ficar mt volumoso
Galera,sobre aquele lance do meu braço...
Por quanto tempo eu fico parado ?
passo gelo todo dia?Adianta se for no caso tendinite?