Blz Irmão!
Vlw's :D
Não Curto Treinar Com O Monk
Pq Sempre Vem ''Uns'' E Matam os bixos !
ai eu na beira de um rio bem escondido e melhorzim :D
ninguem incomoda! :D
Versão Imprimível
Blz Irmão!
Vlw's :D
Não Curto Treinar Com O Monk
Pq Sempre Vem ''Uns'' E Matam os bixos !
ai eu na beira de um rio bem escondido e melhorzim :D
ninguem incomoda! :D
Bom galera,estou na reta final do meu treinamento.
Estou level 20, Skills 78/79..Eai, o que vocês acham?
Pretendo voltar a treinar depois do lvl 40,posso fazer isso ou oq vcs me aconselham?
Nossa, skills bons! Eu também peguei 80/80 no level 30 e upei, nunca mais treinei depois. Agora eu to level 104 skills 87/85, se eu fosse treinar, eu treinaria até 90/90 e nunca mais treinaria depois.
Depende muito da criatura que você caça, para um level 40, skills 80/80 estão mais que suficientes :D
Estou achando muito fácil treinar. Algumas pessoas me criticam, dizendo que eu devia ir nas Slimes.
Acontece que desde que criei o char, tenho treinado nas Carrion Worms de Edron. É bom porquê a cada skill eu volto pro DP com aprox. 1500gps, tem bastante food perto e ninguém vem atrapalhar.
No level 30 estava 75/75, dai fui fazer umas tasks de tarantula e matava com 3 a 4 hits (isso que usava Wyvern Fang, podia ser bright/Epee).
Agora voltei pro treino, quero pegar 80/80 pelo menos... uso Knife em full defense.
Aqui vai uma fotinho do lugar:
http://img13.imageshack.us/img13/9591/skillsgo.th.jpg
Uploaded with ImageShack.us
É claro que precisa ser premium, mas 20 reais eh baratim, soh trabalhar :)
Fica a dica...valeu :)
Anderkiiu, melhor você treinar com Slimes. Ou tentar treinar com Damaged Golem.
qual melhor level, skills para treinar em gargoyles? TENHO FULL SET, ANTIGO !
Olha.. eu no lvl 45 com skills 70/70 já conseguia treinar bem de boa em gargoyles... Mas leve bastante food.. vai levar hits constantemente.. mas nada que uns exura icos não resolvam.. conseguia ficar com full life/mana toda hora.. =)
Boa noite gente,
Queria saber até quanto treinar até o nível 10,para ter um char bom .
E quando,e até quanto treinar depois...E estou pensando em fazer um LT,alguma dica de quando começar ?
@edit:
Para treinar na IoD,coloca full def. com arma de RookGaard ou com a arma de lá?
RafaelDimarzio
Se você pretende upar seu char com os skills sempre de acordo, 50/50 seria o suficiente agora, mas se quiser dar uma treinada e caçar por um bom tempo, tente por uns 70/70, e só volte a treinar lá pelo level 30~40, se sentir necessidade. Sobre a sua dúvida sobre qual arma usar, depende. Você tem que testar as duas, e ver qual arma dá os danos menores e mais constantes, para upar seu skill você precisa causar danos no monstro, não importa quanto, contando que hite, e o preferencial é que esses hits sejam pequenos e constantes, veja qual delas se encaixa melhor nesse perfil e comece a treinar. :sorriso:
Eu no level 40, skills 75/75 conseguia treinar maravilhosamente bem lá, vez ou outra precisa de um exura ico e tá tudo certo, recomendo e muito treinar em tarpit, estou treinando até hoje lá e é muito eficiente o treino, pretendo pegar skills 90/90 até o level 60, estou 87/86 e continua muito eficiente o treino, estou com Silver Dagger no balanced. Quando cheguei treinava de rapier no balanced (Sword é claro né :P)