vai toma nu cúúúúúú mage se fudeu legal que merda!!!, ja criei um kina nessa merda, kina e pally e sorc eh as piores voc do tibia, as melhoressaum druid ED ;D que merda esse update du caralhu soh fudeu cum o tibia _(_ que raiva manow
Versão Imprimível
vai toma nu cúúúúúú mage se fudeu legal que merda!!!, ja criei um kina nessa merda, kina e pally e sorc eh as piores voc do tibia, as melhoressaum druid ED ;D que merda esse update du caralhu soh fudeu cum o tibia _(_ que raiva manow
pod cre, esse update so vai fude tudo!
:P
Vai toma nu rego eai sorc ainda eh mais forte blablabla vai toma nucu kina pg war hammer caga com os sorc vsf veiu a cyp dexa escolhe vocassaum pra vc te vantagem e deavatagme pra mim vocassaum tudo igual depende do seu empenhu nelamas agora fude mais cum sorc eu vo mta a cip fdp!
CYP FDP!FUDE COM A CYP VO BOTA FOGO NA CYP!
AGORA VOTEQ CRIA UMA PORRA DE UMA KINA
KINA=ODEIU
cya ;)
Os kina vuam precisa de lvl pra usa uhu rebiliaum war de sorc com kina n dexa eles pga lvl vamo mta todos uhu vaum fik com dagger forever uhuuu
auhehueauheaaeaeaea
ENTREM NA CAMPANHA:MATEM OS KINAS!-.-
"Parabens para Cyp cada dia faiz mais merda,cada ano que passa ela faiz mais merda!
KCT!lembram-se do bom e velho 7.1 em q lvl 8 voce solta exori vis lvl 15 fazia sd 34 ue agora a cyp cada ano caga mais sab oq eu achu o prximo update divia volta po 7.1 uhuuuuuu mtu rox grafico ruim!!!uhuuuuu!!!
!!
primeiramente eh CIP segundo se voltasse pra versão anterior mage ia tar mt mais fudido , pq mage era realmente pra quem sabia jogar com isso ,naum pra essa meia duzia de desdentado de hj em dia q fica falando "fudeu cum nois" e mt desses "mages" q surgiram largaram seus kinas e pallies, entaum naum reclamem e pensem ml pelo menos dah pra comprar,jah skill naum., e pensa comigo o exori vis era inviavel antes do update das wands entaum naum fale merda, e os mages ainda estão na vantagem soh q agora eles vão ter q ralar um pouco mais pra conseguir as coisas,como as outras vocs fazem... sei q vc vai responder com palavrões entaum nem vo responder a sua futura resposta independente do q for e mais uma coisa foram os kinas q sempre blocaram as coisas pros outros, sempre ficaram assistindo as outras vocs caçar bicho foda ,e vc caçando dragon ou orc enquanto geral caça bicho foda, acho q tah na hr da voc mais sacrificada do jogo terem uma recompensa
Aaaa sim, tem esse lado, mas pelo q eu saiba, num eh poder ser atacado ou naum, ateh pq num dah pra um GM pegar isso no flagra. Acho q seja sobre vc logar e naum CONSEGUIR atacar, entaum o cara usa mage bomb e fica aqle bando de palhaço de olinda parado lah q nem uns debius, sobre criarem e criarem e criarem cada vez mais macros, veiii !!! vc joga td qnt eh jogo online vc ve GM realmente TRABALHANDO !!! naum explorando mapa pra achar bug e ficando no help mofando q nem besta, oq precisa msmo eh de uma equip maior, sob os cuidados de mais GOD's, pq soh o Guido parece q num dah conta de ver ql gm eh p.a. ou naum, ql gm eh bom ou naum e etc ...
Concordo com muitas coisas q vc falo, mas kina, eh q nem vc falo mais pra cima ... tem lah suas desvantagens, unica coisa q precisava MEEESMO era de uma magia nova pra combar melhor na hr de matar.
Mas fmz, num so a favor desses updates da cip e ponto.
Cya
ta e dai, vc loga e nao consegue ataca, eles fizeram algo contra o mage bomb?
definitivamente NAO, fizeram contra TODOS os players independente de estarem ou nao usando magebomb
o codigo continua la e funcionando, todos logam ao msm tempo e mandam atacar, nao conseguem por causa do tempo
mas o magebomb continua existindo
entendeu?
Acho que vc n conhece diablo ne? blizzard eh puta empresa grande e msm assim sempre teve cheat, bug, bot e todo tipo de coisa
isso eh INEVITAVEL em qualquer game
é 1 querendo o bem, 100 querendo o mal
o mal sempre vence
cara não gostei...
intão quer dizer que a cip agr pra tentar balancear as vocações transoformou todas em pequenos mages??? pq é o que pareçe...
sobre as skills nada foi feito e axo que éra issu que todos gostarião de ver mudado...
agr em vez de sorcerers caçando no exori vis veremos kinas caçando com fierce berserk
sinceramente não gostei...
..|.. =D
tudo bem em almentar a força dos kinas e palas, mais nao precisa fude os mage, dexava do mesmo geito intaum porra, e so mudava os kina e pala...
esses fdp falaum q kina precisa de "reconpensa" q maneh reconpensa oq, se qndo tu era um lvl 8 feliz tu escolheu ser kina n reclama agora intao ;x
eu axava kina e pala duas bosta, tudo bem agora vai fica bom, e FICARIA ekilibrado com os mages, si a a cip n fudesse com eles neh, eu vi uma ss dum lvl 133 ms batendo 335 na ue em player(o normal seria entre 550 e 750).... ridiculo? e um kina lvl 100- skills 90 batendo 232 em player, olha q bela bosta vai ficar para os mages, oque adianta melhorar os graficos, fazer outfits novos, so pra amenizar a bosta q eles taum fazendo?
Parabens cip! a cada ano que passa fode mais o jogo! :wscared: