Eu sei que esse video é "old", já tá ali no client mo tempão e a maioria já deve ter assistido; mas não é meu caso, ignorei ele até agora pouco, e confesso que emocionei um pouco assistindo porque eu sou +- como esse cara, tenho que me segurar muito pra não virar um jogador tóxico. Aliás eu não sou de assistir muita stream dele então nem sabia que ele era assim. Muito bom a Riot colocar videos assim, se pelo menos 1% dos jogadores tóxicos se conscientizarem e tentarem mudar um pouco já é um grande avanço.
30-07-2013, 14:22
RenanCn
Citação:
Postado originalmente por Milky
Não gosto, Zed >>>>>>>>>>>>>
Não cara, não, o Q do Ez NÃO crita.
O Q do ezreal dava dano critico, mas removeram.
~ Ja tenho zed .-.
30-07-2013, 14:24
Badass
falando em vayne, nao entendo pq querem nerfar ela, ela é high risk high reward, tanto que a win rate em ranked é 50% +/- em todas as divisões =(
30-07-2013, 14:39
Milky
Citação:
Postado originalmente por RenanCn
O Q do ezreal dava dano critico, mas removeram.
~ Ja tenho zed .-.
Dava
Dava
Dava
Dava
Dava
30-07-2013, 14:41
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Rec
Eu sei que esse video é "old", já tá ali no client mo tempão e a maioria já deve ter assistido; mas não é meu caso, ignorei ele até agora pouco, e confesso que emocionei um pouco assistindo porque eu sou +- como esse cara, tenho que me segurar muito pra não virar um jogador tóxico. Aliás eu não sou de assistir muita stream dele então nem sabia que ele era assim. Muito bom a Riot colocar videos assim, se pelo menos 1% dos jogadores tóxicos se conscientizarem e tentarem mudar um pouco já é um grande avanço.
Não tem como estar ali há um tempão: o vídeo foi publicado ontem :P
Recomendo fortemente a todos os tóxicos! :X
30-07-2013, 14:44
Boombman
Citação:
Postado originalmente por Badass
falando em vayne, nao entendo pq querem nerfar ela, ela é high risk high reward, tanto que a win rate em ranked é 50% +/- em todas as divisões =(
Nerfs que eu vi dela eram coisa pouco aumento da mana da ult e distancia do E não acho que vai mudar muito, é meu champion favorito :D
30-07-2013, 14:51
Badass
Só que junto com os nerfs dela vem o nerf da botrk, que é o core dela, vamos ver como vai ficar, é minha adc favorita tambem, dá pra fazer the plays com ela
30-07-2013, 15:08
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Fendrik
porém o Q do ezreal (cooldown de 2,4s no final do jogo e acertando algm vai pra 1,4s) aplica efeitos, ou seja, é possivel dar critico quando tenho o gume.
Q do Ezreal não aplica dano crítico.
Citação:
Postado originalmente por RenanCn
Talon é viavel? To vendo uma galera jogando bem com ele nas ranked e talz.
Zed e Kha'Zix é uma versão melhorada do Talon. Se já tem ambos não faz sentido comprar o Talon.
30-07-2013, 15:24
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
Q do Ezreal não aplica dano crítico.
Zed e Kha'Zix é uma versão melhorada do Talon. Se já tem ambos não faz sentido comprar o Talon.
Isso eh verdade mas eles nao tem silence = o talon, que pode ser muito util contra quem pickar herois que o silence quebra totalmente, tipo katarina.
30-07-2013, 15:41
Rec
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Isso eh verdade mas eles nao tem silence = o talon, que pode ser muito util contra quem pickar herois que o silence quebra totalmente, tipo katarina.
Ah, então você basicamente vai comprar um champ que poucos pickam atualmente, pra dar counter em outro champ que poucos pickam atualmente. Tendi.