KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não vou nem botar o meu, sinão vou ser esculhaçado aqui!!!
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não vou nem botar o meu, sinão vou ser esculhaçado aqui!!!
Eu também não vou nem me atrever, meu pc é tão ruim que até rune tem que roda no low detail :P
50" Widescreen!?!?!?! tá lokoooooooooooooooooooooooooooooo
ahhhhhhh, axei o darog usando o pc dele Oo
http://img215.imageshack.us/img215/2...roghunaepc.jpg
darog, o que são aquelas caixas do seu lado?
me liguei direto naquele windows 8 ehuaehuaheuaheuaehua
foi quase-original xD
@"lady" (kkkkkkkkkkkkkkkkk): sim, to vivo mas to trabalhando feito um no-lifer, semana de provas :/
Ruim esse cc do grenals :/
cara, eu sei...
mas tipo, tava jogando tibia um dia desses, e vi a galera vendendo premmy por dinheiro no jogo, aí pensei:
-Lol, será q no rune tbm tem algo assim?
O q houve?²
Sempre uso aquele chat, nunca vi nada demais. .-.
Único problema, é q os bons daquele chat, se acham tão bons, q só respondem entre si.
eu falo direitinho com algumas pessoas do mib... e é um clan né? se eles deixam eu ficar por lá, tá bom pra mim porque não consigo jogar sem conversar. e nesses chats sempre tem os caladões (se no chat do sir já tinha) que só respondem se você perguntar diretamente então não liga pra isso não... a galera é gente boa.
ps: de madrugada não faça perguntas tipo "quem aí joga tribalwars?" que será um vácuo eterno lol
Sou brasil11 <--- meu clã.
não é caladão, ali a galera do buteco só zoa :)
entra lá é massa :P
Na verdade existir existe como vc trocar member no Runescape por dinheiro la dentro.
Vc pode fazer uma acc com a quantidade que o cara pede pela member pelos itens do jogo e fazer o rolo entre a conta inteira com os itens para o pagamento de sua member. Acho que é o melhor modo de se fazer.
Update:
Cara mas que update do runescape foi esse o.O
Ontem eu testei as magias e pqp que foda as magias , eu fui jogar a noite e vi como as magias ficaram. Tipo a magia de agua ele pega toda a agua que estar no ar e transforma em tipo um parafuso , o ar ele transforma em um circulo , a terra ele pega uma pedra no chão e taca com uma cor brilhante e o fogo é aquela bola de chama viva.
Muito bom esse update, eu não sei como ficou as outras magias.
Eu como sempre assinando member e não jogando :D....
kkkkkkkkkkkk parece eu, mas como vou ter de dar um tempo msm já cancelei heuaheuaheuaheua
Da uma olhada no site mas vo te fala o básico..
Coisa que mais reclamam, é os drops.......
Você não ganha mas os itens da pessoa, por exemplo:
Matasse o cara com Full DH, não vai dropa o DH vai dropa DINHEIRO, dependendo da tua "Sorte" e da área que vocês estão.
Isso quer dizer, pvp só com full rune agora, porque sinão não tem lucro...
Mas lá no site explica melhor as coisas...
Ah, é 99 nisso, 99 naquilo, gratz gratz gratz, ainda nem me deram rank, nem tem muita gente do forum. E tem puxa saco pra krlho. Tou em outro clan agora, os caras não ficam falando skill level sem parar e é bem mais gente boa. Sem ofenças ao pessoal gente boa que tambem tem no grenals.
eu tb nem tava mais entrando naquele chat.
nem vontade de entrar no rune eu tenho mais.
nao vejo mais proposito em upar skills no runescape, o que tinha pra aumentar a força do meu boneco eu ja fiz (tirando summon que eh uma merda de upar, e prayer q eh caro demais).
Odeio fazer cash no runescape.
posso afirmar q eu tou 100% retired do runescape.
nada que jagex faça vai me motivar a voltar pra esse troço.
ah vá ? eu dou 3 semanas e vocês ? :P
ASUEHASUHASE e vai dizer que alguem acreditou no meu windows 8 com a 50' widescreen ? pqp hein SUHUDSHADUSHDUAHD
e novidades, cancelando minha member no rune... só vou voltar quando começar minhas férias, que é daqui á 3-4 semanas :(
eeeeee
galera parou só por causa minha heuaheuaheuaheuaehua ^^
bora counter strike source na steam, tá atualizado e fiko fera xD
quem dera se tivesse como eu cancelar meu p2p... ainda tenho 30 dias ;S
dá vontade até de dropar tudo pra não ter mais vontade de jogar, mas dá pena do esforço que eu tive pra conseguir o que tenho...
Nunca vi motivo pra upar skills no rune, mas mesmo assim eu jogo ah 2 anos.
cara, o q a galera deve entender é o rune é pra se jogar pra dar aquela relaxada no final do dia, sei lá. e não passar 24h como algumas pessoas passam. O problema é q a galera fica tao vidrada no jogo q acaba fazendo mal uso dele. .-.
ja fiz isso e nao deu certo (voltei uns 4-5 meses depois). Dropei uns 25m no party seilaoque num world alemao, e o world inteiro foi la.
eu tinha voltado soh pq tinham lançado summons (cbt skill), mas essa skill eh tao podre de upar q ja perdi vontade de jogar denovo.
dai voltei quando lançaram dungeon, mas nao gostei de upar tb.
acho q ja to a uns 3 meses sem upar nada no rune.
agora eh forever.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é falta de preserverança, eu joguei uma cara só pegando skill e conversando no cc
melhor coisa...
agora oque fasso? vivo de arma agora, to o dia todo em duo lá, (:
Pois é, pedi a um amigo meu para mudar minha senha. Não jogo mais. Quem sabe se eu entrar na faculade? See you.
:553::553::528::553:eeeee rumo a quest cape AGAIN !
aproveitando os 5 dias member que falta
dps do rune, vai jogar o que darog? só basquete RL?
eu to na steam, comprei uns jogos legais e to me divertindo pacas ^^
Pra usar Quest Cape tem que ter feito todas as quests? E se o cara que pegou a cape anos atrás dropá-la, ele vai ter que fazer todas as que faltar pra poder pegar denovo? ;?
quest cape precisa fazer todas as quests
qnd lançam uma nova, a cape misteriosamente sai do seu corpo e vc só pode colocá-la após terminar a quest nova xD
p.s: nunk tive uma cape sequer kkkkkkkkkkkkkk