http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...o-de-cogumelos
Versão Imprimível
deviam lancar mais um skin pro wukong... :(
QUE BOSTA DE PROMO PQP KKKKKK
champion de 1350 na promoçao é bem :facepalm:
que bosta de promo, realmente
Nossa, ainda bem que eu não comprei o Rumble hoje, seria o 9º campeão que eu compro e logo depois aparece na free week. Teemo na promoção é **** e nenhuma das skins me agradaram.
pior agr q vou ter que esperar mais 3 dias pra ver se aparece algo de interessante na promo, mais sl to pensando em ligar o fodc e comprar por preço tradicional msm.
É impressão minha ou é de fato a 3ª ou 4ª vez que a Sejuani aparece na free week nessa pré-temporada? Ficam insistindo em champion ruim que ninguém quer jogar.
Finalmente vou jogar de le blanc *-*
Sejuani ruim?
Tá foda nessa Pré season lol
#EDIT
Quem disse que Teemo e Rumble ta promo?
Fumaram o que o.o'
Pra mim ela continua com os mesmos problemas de quando lançou :Sem sustain pra jungle, demora pra limpar os acampamentos, gank dependente muito da ult, e ainda assim dura muito pouco, não tem dano, não consegue proteger o time, e nem ser agressiva pra tirar o adc e apc do time inimigo em uma team fight.
Você que fumou algo, porque teemo tá na promoção e o Rumble na free week.Citação:
#EDIT
Quem disse que Teemo e Rumble ta promo?
Fumaram o que o.o'
Não, eu entrei aqui e nenhum dos dois estão.
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...o-de-cogumelos
e rumble entra essa ou na proxima madrugada na freeweek.
http://www.leagueoflegends.co.kr/main.php
prazer, lol koreia a seu dispor.
Já conheço , precisa apresentar não.
Pensei que já era terça
Ainda não tive 1 caso assim...
Mas sinto como deve ser foda, vou começar a esperar champz entrarem na promo para poder comprar, mesmo que seja um que eu queira muito.
É impressão minha ou não que depois de um tempo, champz da free week aparecem na promo?...
Eu vi casos, do TF, Brand, e acho que mais alguns.
Dúvida que sempre tive com o pessoal daqui, quando vocês jogam normal game, vocês vão competitivo (Draft) ou normal mesmo?
Draft eu só jogo com ranqueada mesmo, pois em jogos normais demora muito, seja a espera de encontrar jogo e para selecionar os campeões blá blá, é bom jogar draft normal para quem quer se acostumar com estratégias de seleções antes de ir ranqueada, senão é muito irritante demorar tudo aquilo pra selecionar os campeões e alguém quitar no fim da seleção de personagens.
Draft eu iria só para treinar melhor na hora de counterar outros champs.
Isto quando eu pegasse level 30.
Normal draft é daora só que demora demais, to jogando só TT agora
Compensa jogar draft caso vc não esteja pronto pra jogar ranked.
Eu por exemplo to esperando farmar 5 paginas de runa pelo menos pra jogar ranked e ter pelo menos uns 5 champions de cada role.
E sei lá, draft é muito melhor pra não passar raiva, geralmente lá as pessoas seguem o meta.
~~
Vish não sinto 1 pingo de vontade de voltar a jogar no BR, sério, não tem o mesmo stress, sempre posso jogar de adc pq sempre alguém topa fazer support, não tem aquele risco de vir 1 darius bot com vc pra roubar seus creeps.
Não tem aqueles xingamentos no chat e o ping é quase a msm coisa.
Talvez eu pense em voltar pro br quando tiver ping verde e gold elo no NA.
Eu por incrivel que pareça só jogo draft e acho 200x melhor que o normal, se encontra bem menos jumentos. D:
@
Ultimamente tenho jogado só de support já que eu ñ tenho preferencia de role.. Ai sempre sobra Supp.
Normal Draft no NA era superbom, aqui no BR ta lixoso.
Aqui as partidas de draft são achadas mais rapido que blind pick, é impressionante, o matchmaking não dura 30 segundos.
Pelo menos respeitam a pick order, no br uma vez falei de ordem de pick e me xingaram falando q isso era só em ranked, alegando oq valia era qem falasse mais rapido no chat lol.
na ordem
ranked team > duo/solo ranked > draft > blind
Deveriam criar um draft/ranked solo/duo para TT, sei que o tempo de espera seria grande, mas é porque o SV br é novo.
Deu vontade de jogar uma tt xd, teve uma epoca q eu só tava jogando tt.
~
Nossa Kog é um adc meio "esquecido" mas é ótimo, tem quem fale do early game dele, mas tenho me dado muito bem no early, mas concerteza o late é onde ele se sobre sai, W ativado + Espada do rei destruido = 3 tapa nos tanker.
quero jogar pra brincar, farmar ip com pressa ou comprei hero novo e quero testar combo e etc = blind
quero jogar serio com hero que já sei jogar direitinho, sem pressa e sem o intuito de farmar ip = ranked
pra mim normal game só serve pra farmar ip mesmo, não ligo nem um pouco se ganho ou não ou se segue o meta ou não
A blade of the ruined king é bem uma madreds antiga...só que sem attck speed e com life steal,ou seja,eu ja nao fazia a madreds,também não faço essa...
Sou muito mais a build classica dele,bota ,2 dorans,rusha pd,dai bt+ie,dai outra pd ou algo que de attack speed e a ga
Novo campeão, vou ver no PBE: AP MID, mas parece que vai dar pra usar de suporte também.
http://www.pwn3ed.com/2013/01/veja-i...ce=twitterfeed
LoL é focado no 5x5, não tem jeito, seria besteira na minha opinião fazer variações de 3x3.Citação:
Keeper of lost Souls PASSIVE: Chain warden can harvest the souls of enemies that die near him, granting him armor, magic resistance and increased base spell damage. Exact values are WIP.
Quote:
Lantern toss W: Create a shielding lantern that an ally can use to dash to you.
Throw the Lantern to a point. If an ally near the Lantern clicks it, they pick it up and Thresh pulls both back to him.
Additionally, allies who come near it gain a shield lasting 6 seconds that absorbs up to 60/100/140/180/220 (+0.4*AP) damage. Allies can only receive the shield once per cast.
Cost
40 Mana
Range
950
Cooldown
22/20.5/19/17.5/16 Seconds
Quote:
Shackle Q: Passive: Deal 0.5*AD-1 magic damage on each hit that builds up when not attacking.
This value is equal to total souls collected plus up to 80/110/140/170/200% of attack damage, based on the amount of time since his last attack.
Active: Grab an enemy, then pull them to you or leap to them.
Throws out his scythe, dealing 80/110/140/170/200 (+0.5*AP) magic damage to the first unit hit and pulling them toward him for 1.5 seconds.
Reactivate this ability to pull Thresh to the bound enemy.
Cost
80 Mana
Range
1075
Cooldown
18/16.5/15/13.5/12 Seconds
Quote:
Sweep E: Knock nearby enemies in the direction of your choice.
Deals 65/100/135/170/205 (+0.4*AP) magic damage in a line beginning behind him. Enemies hit are pushed in the direction of the swing, then slowed by 20/25/30/35/40% for 1.5 seconds.
Cast forward to push; cast backward to pull.
Cost
60/65/70/75/80 Mana
Range
500
Cooldown
9/9/9/9/9 Seconds
Quote:
The Box ULT: Trap enemies inside walls that slow and deal damage if broken.
Creates a prison of spectral walls around himself. Enemy Champions who walk through a wall suffer 250/400/450/175 (+1*AP) magic damage and are slowed by 99/50% for 2 seconds, but break that wall.
Once one wall is broken, remaining walls deal half damage and slow duration.
Cost
100/100 Mana
Range
450
Cooldown
150/140/130 Seconds
3x3 é só pra brincar mesmo.
Kog é o melhor ADC late game disparado haha, eu curto pra caramba. O problema é fazer chegar no late game com ele.
Que isso, essa espada é muito roubado em algumas situações.
Por exemplo, se você está de ADC e tem um olaf do outro lado (que cola em você e ninguém tira), essa espada é a solução para acabar com ele, contra muitos inimigos tanques, essa espada é muito foda pra campeões que se dão bem com life steal/atack speed pelo dano baseado em porcentagem, como Jax, Fiora, etc.
Tanto que esse item já foi nerfado, mas não funciona sempre não, é bom em algumas situações e alguns campeões.
vayne > kog late game
Esse campeão parecer ser muito legal, lol...
To jogando agora com ele, já já posto imagens.
Editado:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...34870945_o.jpg
Vou atualizar o PBE quando for dormir, to com preguiça de fazer isso agora T.T.
Alguém sabe se as skins Legacy ficou a venda no PBE?
Achei um heroi pra me tirar do elo hell:
http://i46.tinypic.com/33u75ue.png
Na moral, que bicho OP, comecei a jogar com ela essa semana, ja ate ganhei 4 rankeds com ela (3 de support e 1 mid). Ela ateh que sobra bastante nos bans, e nego nao picka, nao sei porque. A ult e o Q dela sao muito roubados, soh fazer zhonya que eh gg.
Problema da Tristana é mid game, é ridiculo, já a mid game do Kog e Vayne é razoável.
Na Season 2 ela era instaban, mas ultimamente com a nova mania de mid ad, ela apanharia demais para um campeão AD, ai parou de ser usado.
Mas ela continua OP ainda, mas com essa nova variedade de Mid Laner, ela tá sendo mais usada como suporte, ela como suporte é bom um counter de Alistar, Blitz, Zyra, Skarner, Warwick.
as skins legacy foram vendidas no pbe?