Apenas passando por aqui, como vai o jogo?
Runescape melhorou nesses tempos? Às vezes me arrependo de ter vendido o imdakillar...
-
E sem tempo ainda dá pra merch ;)
Dinheiro mais fácil e rápido impossível.
Versão Imprimível
Apenas passando por aqui, como vai o jogo?
Runescape melhorou nesses tempos? Às vezes me arrependo de ter vendido o imdakillar...
-
E sem tempo ainda dá pra merch ;)
Dinheiro mais fácil e rápido impossível.
affz poncheis, logo vc que adere à todos são iguais e etc vem com esse preconceito pra cima de mim???
ce que sabe então... não esperava isso de vc
galfe, a nova moda é passar o sir (só eu que não consigo kkkkk) em total lv, go go aderir tmb xD
nao foram tantos que me passaram ainda.
ainda tou com um char cbt 133, total 2069.
vai demorar pra td mundo me passa ^^!!!
alem do fato de eu nao treinar pegado a mais de 1 ano.
Pois entao, eu tenho que aproveitar os ultimos dias pra fazer essa tirada
ehauheuauheahuehauehaheuaheuaheuhauehuaheuaheuhaea heuahueha
gogogogogogogogogogogogogo cook 99.
Dá pra botar um ranged pure em 70 ranged com 10m?
Da e sobra. Quando eu era member gostava de treinar nas yaks com bronze knife. Mas agora não sei se dá mais pra fazer isso porque que eu saiba deu update onde se compra as knifes... Daí é difícil de comprá-las pelo ge.
Outro jeito que eu me lembro é nos Fire Giants, no dungeon da Waterfall quest, é só ficar no safespot grudado na porta e mandar chumbo com Mith Bolts e Rune C'bow.
Também quero pegar 99 cooking, fletching e woodcutting (os 3 pela segunda vez)... :o
Preciso de um parça pra quest Shield of Arrav ;)
nem pode, é untreadeable
na verdade da pra pegar farm 99 e fazer uma grana com merch :p
primeiro vc tem q voltar a jogar pra depois pensar nisso né..
isso ja ta fora de moda faz tempo azul.. aeuaheaeha
Talcron, preciso de alguem pra fazer a shield of arrav tbm!
add la: thales m
;D
se você não tem tempo, não consegue a grana inicial pra começar o merch de modo decente...
nossa, me desculpa então, pelo que eu tinah entendido vc falou sarcasticamente que ia me por na sua friends e que era pra eu ficar esperando isso acontecer :p vou entrar agora e te add também então xD
http://img13.imageshack.us/img13/9823/100521142823.png
farm 87
aconselho a todos fazerem herb run sempre que der, um otimo money maker
meu farm 99 está se pagando só com as minhas herb run e o kingdom
quem quiser me add meu rsn é kniight lost
elazul, cê ainda é vivo???vai pegar net qndo? :X
Alguem aqui conheçe alguem q vende member pelo jogo?
Cara, eu joguei rune qndo lançou, teve GRANDES melhoras no gráfico, o surgimento do GE,novas quests,achievements e o dungeoneering q foi um dos grandes passos do rune,
enfim,eu nunca vi coisas inúteis sendo lançadas no rune, e outra, vale apena conferir e rune com grafico no maximo, fiquei besta qndo vi na casa da minha irmã.
quem disse que pra ser bom tem que ter lv 99 ? não tenho nenhum e sou mais foda que todo mundo aqui :rolleyes:
@VOLTA GALFE!
kkkkkkk o marcelin ensina ai os truque merchante em direção ao 1B ! \O/
Eu parei de jogar ano passado, já tinha HD e tudo mais.
Eu vi os preços dos itens no GE e teve uma puta inflação, ja taria fácil uns 3b se não tivesse parado =/
Segredo de merch: Compre o mais barato possível e venda o mais caro possível.
Conhecer alguém que também é merch ajuda demais, economiza tempos já que não tem que "testar" certos itens.
Exemplo: GE deu update faz pouco tempo e fulano X tá vendendo fácil whip mid + 100k, sabendo disso basta comprar.
Mas o que mais conta, sem dúvida, é a experiência. Se tu não gosta ou não entende de merch é muito difícil você conseguir.
eu nao vejo nenhuma melhora no runescape desde o update do slayer. (que veio slayer helmet e mais umas coisas uteis)
Decerto tiveram updates bons e ruins, como a melhora em alguns skills e o estrago em outros, ex wc.. Quests uteis novas (poucas) e muitas inuteis, perda de tempo só..
Mas no geral, na minha opiniao, o jogo evoluiu bastante e ainda existem muitas coisas a serem melhoradas.. mas vale a pena pelo menos dar uma olhada, entrar no jogo pra ver como ta atualmente, as mudanças e etc..
aehaeuh, a maioria da galera ainda tá na minha friend list, tipo o darog, axi, joao mau1... haha, só a galera maneira xD
Os updates são constantes desde que o jogo foi lançado. O problema dos updates é que o jogo sempre vai ficando mais fácil, ele tende a ficar mais fácil por causa de updates como ge, pra ajudar os jogadores mais novos. Outro update ruim: Trade limit, fim de PK, Ivy e assim se forma uma lista.
Opdates bons: Novas skills, novas quests, novas armas, gráficos, minigames.
Olha acho que os updates do runescape ate que bons. Comparados ao Tibia ta melhor do que nada. Não sou da velha guarda como grande maioria aqui porem no Tibia eu sou da velha guarda e vi muita merda rolar lá dentro.
Vou dar um exemplo claro que mesmo o runescape tendo updates fracos como vc ta falando ai ta melhor do que tibia. Hoje por exemplo to tentando descobrir o do pq as pessoas não jogam de mages e ainda free acc.
Vi muitas armas surgirem pra free ainda mas nessa nova skill que saiu no runescape , quanto ao tibia???? nem um lugar novo de caça tem.
Talvez vcs já estejam enjoados de jogar runescape e não saibam disso
Oi pessoal, me add lá no runescape: sonicker7
Eu descobri uma coisa....vender 500 bolas de lã no MG dá muita grana, e a venda é imediata, poe pra vender e já vendeu...
Então adicionem lá se quiserem ;D
vender 500 godswords tmb dá grana, o problema é conseguir kkkkkkkkkkk
to brincando xD, vender balls of wool é bom pra fazer um lucrozinho qnd se é low lv e quer treinar craft ganhando uma graninha ^^
Já está comprovado cientificamente o melhor jeito de fazer dinheiro sem gastar esforço nenhum. É só ir num world lotado no GE e pegar as ashes dos carinhas que treinam firemaking. Vende as ashes no ge mesmo. :10:
I'm a woodchoping master
http://img514.imageshack.us/img514/8...0526183421.png
http://img717.imageshack.us/img717/5...0526183544.png
e tambem acabei de pegar farm 88, pra final de agosto inicio de setembro tenho farm 99, sem pagar quase nada
errado
o melhor jeito de fazer dinheiro sem esforço nenhum eh ter jogado runescape a anos atras e ter participado da maior cagada que jagex ja fez na historia.
holiday items tradable (cracker, partyhats, santa hats, halloween masks)
boa parte dos mais ricos do runescape nunca fizeram nada de produtivo no runescape, mas como ganharam uns 10 partyhats num evento FDP, o item virou rare e os cara viraram bilhardarios sem nunca terem tirado o dedo do cu pra clica no mouse.
Ae quebrando um pouco da conversa de vcs ai , teve um tempo que estava sendo feito o Mechscape , alguem sabe qual foi o fim dele?????
Tipo tinha lido na wikipedia que depois mudou o nome pra Stella ou algo do genero não me lembro o nome.
Alguem aqui sabe qual foi o fim desse projeto de jogo de ficção cientifica????
Concerteza eu sou mais velho q você, nao tinha nenhuma dessas skills... tipo..
slayer, thiefing, fletching (eu juro q nao me lembro), summoning... etc....
só tinha as basicas...
sou da època que todo mundo fazia mining.
90% do rune era mioning, 9% é smithing.
*: