já roubei baron com a ult do gp, é questão de sorte
já vi blitz roubando baron com o grab também
Versão Imprimível
já roubei baron com a ult do gp, é questão de sorte
já vi blitz roubando baron com o grab também
ja roubei o baron e dragon com a bolinha do Q do lee, pois é...
Já vi um rengar(time inimigo) roubar um baron nosso só com o E dele :fckthat:
E comprei e joguei umas com nasus... O bicho OP shusuhsuh, pqp, sério, só vou jogar pvp normal com ele, se farmar bastante com ele e seu Q= GG
Sério, num jogo em que quase terminei build dele, eu levava torre em 3 Q´s(tava tirando uns 450 :smile: )
evelynn ta tao chata, meu deus tinha uma feedada ganhando um escudo que era a vida inteira dela, nerfa isso pelo amor de deus
broken champs atualmente è khazix e eve
antes do remake evelynn era inutil, era troll pick, ela nao precisa ficar inutil, mas que precisa de um nerf FORTE ela precisa, nao é pouco, é forte, ela ta muito op
http://i.imgur.com/ssQWy.jpg
Vei, esse povo do reddit e muito zuado kkkk
-
Vi vai receber uns fixes no Q e Ult Uhul
Hoje que acaba a promoção do khazix, malzahar e etc né?
Po ta demorando pra começar outra c&ss.
Só eu que não entendi o post do Reddit? haha
Tem um champion, que já disseram acima, que está muito forte e a galera não percebeu..
No late ele ta um fking monstro do caralho, eu tankei 5 nego de boa por uns 20 sec velho, soltei o W/Thornmail = all dead, eu deveria estar com uns 200 de ataque devido a passiva..
Muito forte, o problema é o early bastante fraco dele, mas isso se resolve jogando safe.
nao intendi o reddit tbm, e talvez depois eu teste o rammus, mas não gosto de champion assim...
No early é realmente chato jogar com ele, tu pensa que peita o cara mas ai ele te mata, tu fica chateado ehasueha
Mas no late, não tem pra ninguém..
Se tu tiver thornmail+w maximizado = sola baron aos 25 min
Aquela ali é a Shyvana? O_o
Coitado, quase escapou...
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto...51896169_n.png
Era uma vez, um Teemo.
Tá, mas e o sentido?
Véi, alguém ta com um problema de quando vai jogar rankeada, escolhe um e quando confirma vai outro?
Sério, ta f*da, to tendo que quitar por causa que vo em tal lane, e quando confirmo pega champ errado. Se f*de, caralho.
@
De qual shyvana vocês estão falando? o_o
é a shyvana e o saintvicious, fizeram isso pq o saintvicious quase não joga com shyvana se nao me engano, o bagulho original é o jarvan ao invés da cara do saintvicious
Aahm, e a Shyvana tem uma queda pelo Jarvan né, entendi
É o SaintVicious, é o jungler da Curse
Eu não gosto de Rammus, no early game parece que ele dá dano negativo.. kkkkk
@edit
Antes dos nerfs só davam ban Rammus em Ranked/Competitivo
to entrando em depressão que não entra essa porra de novos champs na promoção, krl to querendo comprar a shyvana no na mais bate aquele medo de comprar o champ por 975 e dps entrar na promo '-'
Vcs sabem que tem 6 refounds por conta né? 3 na própria loja do jogo e mais 3 se você mandar um ticket pro support.
E se você comprar algo e logo na proxima semana entrar em promção manda um ticket que eles devolvem a grana.
Eu comprei noc e leona por Rp umas vez , 4 dias depois entraram os 2 em promoção , mandei ticket pro support que ganhei 975 RP devolta.
É sempre bom jogar com o seu campeão predileto, parece que tudo da certo.
http://img198.imageshack.us/img198/4935/46509234.png
meu main eh ez, sempre faco frag escroto tipo 14-2 ou um kd monstro e to 47% em ranked
AEUHAEUHUHAE
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PH302904695BR
FINALMENTE MEU TECLADO FOI DESPAXADO, PARA OS QUE SE LEMBRAM DA PIC QUE POSTEI AQUI QUE DEI RAGE JOGANDO RANKED E QUEBREI O MEU ATUAL
FODE SIM
suas caras quando um mlk que conheco comprou a bundle de pagina de runa por rp, 3 dias depois entrou na promocao, ele enviou ticket pra riot e eles deram 5k de rp de volta (quantia que ele tinha comprado)
hoje tem promoçao acho, eu to querendo uma promoçao legal tb, queria comprar wukong, yorick, rengar, zed, renekton, enfim, melhorar meu time pro solo top, por causa dessa mania "TOP TOP TOP TOP BR BR HUEAHEUAUHE TOP TOP" que acontece no nosso querido servidor brasileiro eu deixei de jogar no top porque realmente desisti de ficar pedindo, e consequentemente fiquei ruim no top, queria pegar mais uns champions pra treinar mais e ter mais variedade pra quando precisar ir solo top.