Estou eu aqui mais uma vez pra sanar uma dúvida (noob mode on), queria saber locais pra treino em free zone, que tenha rio/mar próximo e que de preferência não vá mta gente. Se alguém souber não esconda nada xD
Obrigada mais uma vez :P
Versão Imprimível
Estou eu aqui mais uma vez pra sanar uma dúvida (noob mode on), queria saber locais pra treino em free zone, que tenha rio/mar próximo e que de preferência não vá mta gente. Se alguém souber não esconda nada xD
Obrigada mais uma vez :P
bom dia galera....
olha ando treinando com slimes meus skill são 78/77.
bom oq venho perguntar aki e o seguinte,quem treina com cyc pode me dizer e eficiente ..vale mais a pena treinar com eles doque com slimes??ate quando?
sou free \0/
Assim, quero montar dois Knights, e como tenho Desktop e NETBOOK!
Gostaria de saber se minha idéia é boa:
PvP world...
Deixa Knight 1 x Knight 2 + 2~3 bixinhos batendo neles.
E como anti-idle é de 15 minutos e talz, ir lá dar Exura Ico e talz...
será q rola?
E segundo, o tibiaBR calc skills é aproximadamente o correto?
Tipo 720h pega mesmo 75/75 ?
De qualquer forma abraços e se cuidem!
Depende.. pretende treinar com qual criatura?
Se for slime (acredito que seja esse), tem varios lugares proximo a agua. Em venore, perto do amazon camp, por exemplo. Ou em carlin em ghostland (tah certo o nome? faz pouco tempo que voltei do retired).
O em carlin é meu lugar preferido porque lah tem muito sqm pra usar a fishing rod e nao vai tanta gente naquele lugar (comparando com os outros lugares).
Nao é melhor treinar o knight com uma outra vocaçao? Tipo pally.. ou se nao upe um mage até level 27...
E sobre a calculadora, eu uso sempre a do pskonejott... http://www.pskonejott.com/calc_melee.php
Espero ter ajudado.
Abraçosz,
Shyrus.
é q é mais comodo upar 2 knight e talz... e caso saia um New World só dar WT com um lvl 8 skill 75/75
Não pense em treinar pra sair de mundo, escolha um mundo que te agrade e fique nele.
Além disso, acho (não tenho certeza) que a Cip bloqueia transferências pra mundos novos.
Se quiser treinar com 2 Knights vai precisar de lv 10, que é o level para usar exura ico.
Dúvida: Treino com slimes, e tenho skills 71/71. Mas o problema é que elas morrem muito rápido. Cada slime não dura nem 1 minuto com knife no full def. Vale a pena continuar pagando P.a. só pra treinar em Gargoyles??
Abraços!
Dá pra treinar até 80/80 com slimes.
Fontes do tutorial do Apolinário.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=233712&page=2
Tente ir cyclops.Se acha que não consegue pague PA e treine com Gargoyles.
É difícil treinar em gargoyles com esses skills, você vai levar bastante hit ainda. Tente pegar no mínimo uns 75/75 com slimes, pra só depois pensar em ir treinar com gargoyles. Eu já peguei quase 80/80 com slimes, demora um pouco, mas é a opção mais viável antes de ir treinar com gargoyles.
Mas e quanto ao problema delas morrerem muito rápido? Treino com slimes por causa disso acaba demorando mais tempo pra upar do que com outros bixos?
Tirei a idéia das gargoyles desse tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603