POXA O MEU TA CLIENTE TA HORRIVEL!
POXA CINCERAMENTE TA FODA MEU PC 667MHZ, INTEL CELERON ANO1998, 355 DE RAM, HD 10G, PLACA DE VIDEO 8MB,INTERNET DISCADA, O BONE NAO SE MEXE EU MATO UM BIXO AAEEE SABE O QUE ACONTECE FICA MAIS DE 10 MINUTOS PARADO DEPOIS MORRE SEM EU SABER?COMO FAÇO PRA MIM BOTAR NORMAL?ATE FORMATEI O PC MAIS O PRBLEMA INSISTE FIZ TUDO QUE VC FALOU SERA QUE O TIBIA PESA TANTO ASSIM PRA MEU PC???
Tentei td e naum consegui resolver o problema =(
Kra eu tentei de td e naum consigo resolver o meu problema, o grafico do jogo ta um lixo e so o tibia roda assim pq o resto dos jogos roda td blz, gostaria de postar um print do jogo que eu tirei mais eu naum sei postar img aki me ajudem.
Abraços
Connect server error(10060)
Sempre quye eu abro o meu tibia e preencho a caixa de usuario e senha aparece a caixa Conneting to the server game,mas nao aparece a caixa dos personagens e sempre depois de um tempo o jogo da erro "Connect server error(10060)" e nao to conseguindo entrar faz um tempo.O problema não eh o servidor pq ta todo mundo que eu conheço de calmera entra tranquilo...tb nao parece ser a net pq tudo ta funcionando numa boa.Eu queria saber se alguem pod me ajudar a solucionar esse problema.
Brigadão,
Kind Regards...Hashshasin.
dificuldade para conectar no jogo
:confused::confused:por favor, me ajude estou com problemas para acessar o jogo, desde ontem, quando digito a minha senha e dou ok aparece uma mensagem de erro: connection timed out. ( 10060), sou premium e não estou conseguindo entrar no jogo.:confused:
Alan Lear
sorcerer
level 21
Pq meu tibia ta tao lento??
Nao da pra joga pq se eu aperto pra anda 1 sqm demora uns 10 segundos pra anda...qnd eu jogava no 7.8 nao era assim pq agora ta assim???
LAG - SOMENTE NO MEU CHAR DE SAPHIRA!
Oi estou precisando de ajuda ou uma explicação
eu jogava em shivera com meu kina lvl 65 resolvi mudar de server fui pra saphira, so que em saphira quase sempre ta lag e o estranho e q fika lag so no meu char os outros char q passam por mim n tem lag o jogo fika normal so meu char q fika lag, eu mudo de char, olho os outros char e tao normal somente o de saphira q fica assim alguem sabe explicar?
FICAREI MUITO GRATO SE ALGUEM AJUDAR
VLW!